Sou uma pessoa auto motivada com conhecimentos sólidos na área Tecnologias de Informação e com 5 anos de experiência como Técnico de Informática e Segurança Eletrónica Digital. Atualmente estou a trabalhar como Técnico de Informática e Segurança Eletrónica Digital na Ehiko Group, onde realizo actividades como: Helpdesk, Montagem, Configuração e Gestão de Rede de Computadores e Montagem e Monitoria de CCTV. Antes disso, como Técnico de Informática e Segurança Eletrónica na Onix Technology, onde realizei tarefas similares com as acima supracitadas, aprendi a trabalhar como integrante de uma equipa e mantive os mais altos padrões de profissionalismo. Tenho fortes habilidades de comunicação e interpessoal, de forma amigável e profissional, e um excelente conhecimento do Microsoft Word, Excel e PowerPoint
Trabalhei como soldador na empresa CRBC na construção da ponte que liga Inhambane Sofala onde fazíamos junção de tubos e montagem das estruturas metálicas.
- Vasta experiência na área de contabilidade e tesouraria; - Conhecimento profundo do Sistema de Administração financeira do Estado(e-SISTAFE), na óptica do utilizador; - Vasta experiência na área de procurement;
Trabalhei como estagiário na CDM( Cervejas de Moçambique Nampula) no departamento de Enchimento como técnico de Manutenção de toda linha, Estagiei Soldador na CMO( Centro de Manutenção é Oficinas da academia militar de Nampula), estagiei como soldador no IICN ( Instituto Industrial e Comercial de Nampula)
Trabalhou como estagiário na empresa Em, contabilidade e serviços, trabalhou como estagiário no ministério das obras públicas e habitação, trabalhou como estagiário na empresa sociedade do Notícias, entende sobre técnicas de promoção de vendas e de marketing, não possui grau superior mas sim técnico médio profissional mas com habilitações de um técnico superior.
Experiência em rotinas administrativas como: Elaboração e preenchimento de Planilhas, controle de despesas, compras, relacionamento com o Banco, documentos para a contabilidade, prestação de contas e etc.
Tenho experiência profissional em gestão de processos administrativos, gestão de projectos e Recursos Humanos, processos operacionais, bem como, noções e prática em gestão de Marketing (Curriculum Vitae com detalhes). Tenho experiência com programas de gestão de Recursos Humanos e administração, tais como, o Spss, Tally, Ezee Burrp, Microsoft Project, SIMM, VNC, SAP e PRONTO.
para alem de acompanhar o nível de satisfação dos clientes visitar clientes, visando a realização de vendas, identificação bem como garantir a sua satisfação com os produtos da empresa e tambem construir e manter relações de trabalho com clientes, parceiros, e equipa, bem como fazer parcerias lucrativas, tenho capacidade de construir relacionamentos com todos os trabalhadores/funcionários,
• 2011-Trabalhou como auxiliar de máquinas na fábrica de Refrigerante Pepsi matola. • 2013 – Trabalhou como servente de mesa no Hotel Cardoso Maputo. • 2013 - 2014 - Trabalhou como bar men no Coconuts Lounge. • 2012-2021- Desempenhou a função de Auxiliar de Tesouraria e no Banco Comercial de Investimento ( BCI). • Desempenhando em simultâneo a função e Gestor de Clientes.
Formada em Relações Internacionais e Diplomacia, fui estagiária na Assembleia da república como Técnica. Relações internacionais, tive oportunidade de trabalhar como Inquiridora no Censo Geral populacional e habitacional no ano 2017, e com essa função desenvolvi a capacidade de trabalhar em equipe e sob pressão. Já tive a oportunidade de trabalhar na FACIM como intérprete nos anos 2016 e 2017. Possuo experiência no Atendimento ao cliente, que pude exercer essa profissão na empresa Multichoice Moçambique, Assistente de Social media na empresa Quality Contact Center e como Assistente de Loja na empresa Vodacom Moçambique.
Gestão e desenho de programas e liderança nas áreas de desenvolvimento, género e comunicação para a mudança de comportamento. Formador de formadores. Experiência como jornalista e produtor de programas de televisão .