Tenho mais de 10 anos de experiência gerencial e técnica em programação de Saúde em Moçambique. Atualmente, sou Chefe do Departamento de Prevenção e controlo de Doenças, onde supervisiono uma equipe de 10 médicos e funcionários de saúde. Sou responsável pela implentacção de estratégias de controlo e eliminação de Doeças Transmissíveis, onde fazem parte as doenças Tropicais Negligenciadas (DTNs) e das Não Transmissíveis (DNT) e trabalho com os demais departamentos e parceiros de saúde, a fim de alcançar as metas de eliminação e controle destas doenças da Organização Mundial da Saúde. Nessa função, liderei várias pesquisas sobre esquistossomose e helmintíase transmitida pelo solo em distritos endêmicos e conduzi atividades bem-sucedidas da Administração de Medicamentos em Massa (AMM). Anteriormente, eu era o coordenador nacional do tracoma, trabalhando em estreita colaboração com a RTI ENVISION, a Light for the World e Sight Savers no planejamento, orçamento, supervisão, atividades de monitoria e avaliação,
Medica de Clinica Geral e Mestre em Epidemiologia de Campo e Laborator
Celso has more than 16 years of experience in Agricultural Engineering with a specialization on irrigation engineering. From an academic perspective Celso has a Bachelor degree with honors in Agricultural Engineering (Eduardo Mondlane University, 2007), where his course completion thesis focused on “Design of a drip irrigation system for 50ha”. Additionally, Celso has a Master’s Degree on Biosystems and Agricultural engineering (Oklahoma State University, 2011) where his course completion thesis focused on “Improving appropriate technologies for small scale irrigation in arid and semi-arid regions”. From a professional perspective, overall Celso accumulated experience in: • Specialist in irrigation and water management issues (design and installation of irrigation systems). • Experienced in project/program management and design of interventions/strategies for rural development, development of agricultural value chains and private sector development. Includes technical and financial management skills, where performed the role of Program Director (Connect Caju 2 – Funded by Norges Vel) and
Eu trabalhei em Palma no projecto Afungi na empresa GabrilGabriel Couto empresa de construção civil na área de HST, trabalhei na planta forma Flutuante no Navio de produção de Gás natural no projecto Coral do Sul FLNG, trabalhei na uniceff na área nutrição.
Tenho trabalhado como operador técnico, mas formado na área de eletricidade e indústria eletrônica... Experiência em instalações de edifícios, distribuição de redes elétricas, manutenção, manutenção de motores, acionamentos elétricos, etc.
Chamo-me Calton Soares, Tenho 25anos jovem dedicado e focado. Possuo experiência nas áreas de comunicação e atendimento eficaz aos clientes, gestão de recursos humanos. Tenho nível intermédio falado e escrito em inglês, nível avançado em português escrito e falado. Tenho experiência em ferramentas do pacote office e o básico do pacote Excel.
Assistente ao cliente, com responsabilidade e dinâmica afim de suprir as necessidades dos clientes. Versátil ao desempenho de tarefas. Tesoureiro com alto conhecimento dos serviços bancários.
Bento dos santos Bento natural de montepuez filho de santos Bento i de Atija Ibraimo sou técnico de manutenção Industrial ,motorista categoria profissional PG
Amália Isausa Filipe Chemane, é profissional da área de Administração e Finanças com mais de 22 anos de experiência. A sua formação académica, Licenciada em Psicologia das Organizacoes, (Recursos Humanos), concorre para que o seu desempenho seja muito responsável e equilibrado, tendo em conta que a componente humana se acha sempre presente nas suas acções. Trabalho como assistente de Finanças na ONG Jhpiego, e Trabalhou antes Oito anos especificamente como Tesoureira (80%) e Contabilista (20%), designadamente na IBIS, ONG Dinamarquesa, com um orçamento médio anual (últimos três anos como referência) de USD 10 milhões. tem experiência de trabalho com softwares de contabilidade. Este usado na IBIS, o NAVISION, um dos mais actualizados e desenvolvidos. Todos os lançamentos, fechos, operações de caixa em que Amália Chemane tem trabalhado se encontram quites, como resultado da sua redobrada acuidade e profissionalismo. Trabalhou na area de Recursos Humanos, durante 12 anos e meio como
Com cerca de 4 anos de experiência na posição de Assistente de logística, acredito que a minha vivência possa ser de grande valor. Sou uma pessoa motivada, com gosto em aprender e contribuir. Além de possuir uma mente aberta e gosto de aprender. Trago comigo enormes conhecimentos do Microsoft Word, Excel e PowerPoint, Outlook e com alto conhecimento do sistema de gestão Primavera e tenho também uma excelente habilidade de comunicação e fácil adaptação.
Funcionária exemplar, pontual,estou a procura de novas oportunidades ,dinâmica,pronta para trabalhar sobre pressão,criar soluções para os problemas da empresa,
Experiência na área de fiscalização, elaboração de projectos de estruturas dimensionamento, verificação de ensaios laboratóriais e a respetiva verificação dos resultados. Trabalhei numa empresa de consultoria e fiscalização de obras durante 2 anos .