Trabalhei como assistente logístico na RTI durante 5 anos, trabalhei como administrativo na empresa de transportes Dado transportes durante 5, trabalhei na ONG MSI como motorista durante 3 anos e meio.
2020 - Trabalhei no Supermercado Jumbo como Assistente de Vendas, onde exerce as seguintes responsabilidades: Controlar pedidos e elaborar relatórios sobre vendas; Auxiliar sobre as informações dos pedidos dos clientes; Acompanhamento dos clientes no pós-vendas. 2017 - Trabalhei como digitador de dados na FDC –Beira, no Projecto ‘’Crianças Saudáveis’’ que tinha como objectivo diminuir o índice de positividade até 40% das infecções da HIV Sida nas raparigas. 2015 – Formação em informática básica no Instituto Investment Computer – Gondola.
12 anos de experiência profissional após graduação em Engenharia Civil. Tendo trabalhado em Fundações Profundas/obras geotécnicas, Barragens (Perfuração Sônica), Sistemas de Abastecimento de Água e edifícios civis como Engenheiro Civil, como Gerente de Projeto e como Engenheiro Residente. Bem familiarizado com MS office, MS Project, Power BI e AutoCAD. Programas de automático cálculos estruturais: PCA-Frame, CYPECad, cálculos 3D. Experiência na indústria de petróleo e gás, tendo trabalhado recentemente no projeto de GNL (Afungi – Cabo Delgado) como inspector de Engenharia Civil na Aldeia de Reassentamento da Quintunda. Atualmente trabalho como gerente de projetos na Mozal (departamento de Relações Exteriores) onde estou envolvidos com planejamento, revisão de projeto, aquisição, due diligence e implementação de infraestrutura da comunidade. Também estou familiarizado com os Procedimentos FIDIC, ISO9001 e ISO14001.
Devido a minha longa experiência na promoção, venda e gestão de stock, é com grande estima e elavada consideração que subscrevo me a está vaga, com grande interesse de fazer parte da vossa instituição, estando disponível para quaisquer esclarecimentos. Melhores cumprimentos
Chamo-me Beatriz Somiwa Carlos Macaringue, tenho 25anos, sou graduada em Contabilidade e Auditoria pela Escola Técnica Padre Prosperino Galipolli e licenciada em Economia pela Universidade A Politécnica . Tenho Conhecimento e experiência com os sistemas operativos Primavera Software , Excel • Capacidade de trabalhar em equipe e individual • Capacidade de trabalhar sob pressão • Vontade de aprender e de progredir profissionalmente • Alta capacidade de analise: inovação e pro-actividade
Eu tenho experiência no vendas e retalhos, trabalho duro para poder conquistar meus objectivos, sou bem dedicado e trabalho bem também em grupo ou individual e sou experiente em contato de vendas.
Carreira desenvolvida na área de Serviço Social, com experiencia no atendimento de grupos, Comunidades em estado de vulnerabilidade, envolvendo-se em projetos sociais, em áreas de atuação, como Saúde (HIV/Sida), Educação, Nutrição, e outros programas sociais direcionada a garantir o bem-estar coletivo em particular para crianças.
ARTUR DA CONCEIÇÃO LAMÚGIO, de nacionalidade Moçambicana, natural da Matola ``A´´, portador do Bilhete de Identidade nº100102338501M, residente na Cidade da Matola, Bairro Matola ``A´´, Casa nº 518, Quarteirão 02. Candidato ajuizado, com boa formação, imbuído pela organização e eficiência nas actividades que desempenha dada a experiência profissional de 09 anos como assistente de Recursos Humanos, exercendo diversas tarefas relacionadas ao departamento de Recursos Humanos. Encontra-se em busca de uma efectivação no mercado, visando o desenvolvimento de um trabalho objectivo e gerador de resultados, por forma a possibilitar crescimento qualitativo e quantitativo. Apresenta disponibilidade imediata para uma entrevista pessoal por forma a prestar outras informações de interesse.