Sou uma pessoa Auto motivada com uma formação técnica em Gestão de Orçamental e Patrimonial pelo Instituto de Formação em Administração Pública e Autárquica de Maputo e com 14 anos de experiência na função pública. Actualmente estou a preparar a minha defesa de monografia do curso Licenciatura em Sociologia pela Universidade Eduardo Mondlane. Actualmente estou enquadrado na carreira de Técnico Profissional em Administração Publica, a trabalhar na Reitoria da Universidade Eduardo Mondlane onde, realizo inventários, contacto com fornecedores, coordenar e orientar intervenções de manutenção correctiva e preventiva, propor a direcção, um plano de aquisições e abates de bens.
Célio Da Conceição Berto, tem 15 anos de experiencia como técnico de obras (na reabertura reabilitação, Reparação e manutenção de estradas e pontes ) Trabalhou na empresa da ECMEP Nampula, como Director de Obras; Na Empresa Ecmore, técnico de obra e orçamentista; Fiscal júnior em consultoria Consultec – ANE Zambézia supervisão de manutenção de estradas; fiscal Júnior em consultorias para fiscalização na reabilitação da estrada Namialo/ Rio Lurio na SCOTT WILSON. E 2 anos e 4 meses de experiencia na área de técnico júnior de manutenção e reabilitação de infra estrutura e super estrutura de vias ferias na Worley Parsons – (VALE) – província de Nampula ; representante da empresa de construção civil Bingas engenheiros & service Lda. Em Nampula. Encarregado de obra na empresa Recoba engenharia - Nampula.
Técnico Médio de construção civil Estradas e Pontes
Profile Summary Result-Driven professional, committed, Team player, Self-motivated, honest and disciplined, membership of ACCA, KUBICLE, LINKEDIN and attending Master Degree in Accounting and Finance at Eduardo Mondlane University , with over 07 years of proven experience in projects Finance Management at both National and International Non- Profit Organizations(OXFAM NOVIB, ActionAid) , WORK EXPERIENCE Climate Resilience Project Finance Officer 12/2020 - Present, Prepared financial reports and cash flow projection , ensured accurate expenditures payments coding, reviewed copies of receipts of the expenditures , reviewed procurement transactions for accuracy and compliance, supported the project audit providing information and documentation, Ensured reporting deadlines are met Contact: Sergio Zimba - 258 843141777 AGIR AICE Programme Finance Officer OXFAM NOVIB 04/2019 - 12/2020, Financial reports assessment on OXFAM NOVIB Database system ( SAP );ensured Financial spreadsheet update with daily transactions, Conducted regular review of partners Organizations budgets and agreements to ensure compliance with Donors and
Processamento de salário de trabalhadores da agricultura da empresa. Vontade de aprender e trabalhar em equipe, facilidade de comunicação e de aprender.
Throughout my professional experience, I have developed important skills for the role I am applying for, such as teamwork skills, skills for developing autonomous work, leadership, and good communication skills. In the functions I have performed, I have demonstrated rigor, discipline, honesty, professional secrecy, flexibility, and initiative.
Capacidade comunicativa com recurso a diversas estrategias, mobilização comunitária, formação em diversas áreas e ensino. Capacidade de conduzir pesquisas nas suas diversas vertentes e estagio de investigação. Gestão de programas de desenvolvimento
Funcionária exemplar, pontual,estou a procura de novas oportunidades ,dinâmica,pronta para trabalhar sobre pressão,criar soluções para os problemas da empresa,
- Coordenar os serviços de Marketing da empresa; - Actuar no processo de criação de campanhas publicitárias, coordenar a equipa de criação e supervicionar o trabalho final antes da apresentação aos clientes; - Elaborar planos estratégios de marketing e acções de venda para a divulgação dos produtos e serviços.
Trabalho em desenho de estrategias, campanhas digitais, gestao de sites institucionais, maquetizacao de documentos, gestao e coordenacao de projectos, monitoria e avaliacao.
Bento dos santos Bento natural de montepuez filho de santos Bento i de Atija Ibraimo sou técnico de manutenção Industrial ,motorista categoria profissional PG
Tassmiyah tem experiencia em Logistica, procurement, administracao, gestao de projectos. Actualmente desempenha as funcoes de gestora administrativa e financeira.
Dentre minhas características profissionais destacam-se a dedicação, facilidade de interacção com o grupo, responsabilidade com o trabalho, assiduidade, pontualidade e empatia, aspectos esses que poderão verificar no Curriculum Vitae que vem em anexo
Amália Isausa Filipe Chemane, é profissional da área de Administração e Finanças com mais de 22 anos de experiência. A sua formação académica, Licenciada em Psicologia das Organizacoes, (Recursos Humanos), concorre para que o seu desempenho seja muito responsável e equilibrado, tendo em conta que a componente humana se acha sempre presente nas suas acções. Trabalho como assistente de Finanças na ONG Jhpiego, e Trabalhou antes Oito anos especificamente como Tesoureira (80%) e Contabilista (20%), designadamente na IBIS, ONG Dinamarquesa, com um orçamento médio anual (últimos três anos como referência) de USD 10 milhões. tem experiência de trabalho com softwares de contabilidade. Este usado na IBIS, o NAVISION, um dos mais actualizados e desenvolvidos. Todos os lançamentos, fechos, operações de caixa em que Amália Chemane tem trabalhado se encontram quites, como resultado da sua redobrada acuidade e profissionalismo. Trabalhou na area de Recursos Humanos, durante 12 anos e meio como