Highly motivated artisan seeking a full-time Instrumentation Artisan position where I can demonstrate my outstanding problem-solving and effective support skills. I bring three years of instrumentation and automation experience together with Industrial Institute National Diploma.
Profissional com 7 (sete) anos de experiência em Gestão e Finanças. Hábil em cobranças, assim como no desenvolvimento de soluções para redução de custos dentro de uma empresa. Líder, organizada e orientada a objetivos. Trabalhadora, dedicada e sempre buscando superar as expectativas.
a) Auxiliar o contabilista nos pagamentos; b) Auxiliar na formulação do orçamento mensal (Budget mensal) seguindo a norma da empresa e em seguida o seu lançamento (Booking) a nível do sistema de contabilidade ‘’ERP’’ ; c) Seguir todos processos de adiantamento aos funcionários, se estão em conformidade com o regulamento da empresa e assegurar que o processo de pagamento sejam efectivados; d) Controlar os débitos dos funcionários, apois estes terem se beneficiado dos adiantamentos para o desempenho das suas actividades; e) Exigir os comprovativos dos adiantamentos feitos aos funcionários; f) Elaborar o balanço no final de cada mês da conta adiantamento ao funcionário e posterior entregar ao mesmo para assinar no âmbito do melhor controle dos débitos do funcionário; g) Verificar todos os documentos de suporte financeiro como cotações, facturas antes de pagamentos e depois dos pagamentos; h) Análise, classificação e lançamento de todos documentos contabilísticos no sistema de contabilidade
Descrevo-me como um profissional motivado, dinâmico, inovador, proactivo, focado nos objectivos, orientado para resultados de qualidade e com uma elevada capacidade de assimilação e aprendizagem. Competências: *Raciocínio lógico e abstracto; *Flexibilidade e adaptação; *Capacidade de trabalhar sob pressão e cumprir prazos; *Trabalho em equipe; *Liderança; *Integridade e responsabilidade; *Habilidade para formar bons relacionamentos interpessoais; *Boa comunicação e interacção com o público. Softwares: *Microsoft Excel Worksheet; *Microsoft Word Document; *Microsoft PowerPoint Presentation; *AutoCAD Electrical; *AutoCAD Mechanical; *RS Logix Micro; *CADe SIMU; *Simulator 15 GSO; *Matlab; *MultiSim; *Proteus; *PVsyst; *SCADA; *Photoshop. Experiência: *Projectista Eléctrico - Rimpo Engenharia e Tecnologia, de 02/21 a 01/22 (1 ano); *Estagiário - EDM, de 04/22 a 07/22 (3 meses); *Formador - Eng-TAD, de 08/22 a 09/22 (1 mês); *Engenheiro Eléctrico Estagiário - Sun Powrer Engineering, de 09/22 ate o presente (8 meses).
Sou um profissional comprometido e apaixonado pela área da Psicologia, com uma extensa e variada experiência em liderança e gestão de projetos, combinada com habilidades em orientação e pesquisa. Minha trajetória inclui: Experiência Diversificada: Já atuei como Monitor de Disciplina de Estatística e Testagem em Psicologia, onde desenvolvi habilidades de orientação e gerenciamento de dados estatísticos vitais para a área. Além disso, minha atuação como fundador da Associação Global para Empoderamento, Engajamento e Desenvolvimento das Comunidades em Moçambique demonstra meu comprometimento com iniciativas de impacto social. Gestão e Liderança: Exerci a função de Presidente do Departamento de Assuntos Acadêmicos na AEU-UEM, onde aprimorei minhas habilidades de liderança, resolução de problemas e tomada de decisões estratégicas. Essa experiência me proporcionou insights valiosos sobre gestão de equipes e operações acadêmicas. Mentoria e Pesquisa: Como pesquisador e orientador de pessoas com dificuldades na criação de negócios, desenvolvi competências em orientação, aconselhamento e capacitação
Dedicated, dynamic, organized and committed to work, available, willing to learning, and open to facing various challenges at a professional level. Experienced in implementation and Quality Management Health Safety Environment, Sustainable Development, Food Safety, HACCP, ISO 9001, 14001, 22000, 18001/45001 standards, since 2014, working for large international catering companies, which provide services for large projects in remote exploration sites of mineral resources such as natural gas, mine sands and others, monitoring food catering services, laundry, accommodation, building cleaning, industrial cleaning, cleaning of wagons, urban cleaning, gardening, maintenance, waste management, transport. High management skills, leadership, teamwork, work under pressure, available to work anywhere in the world and in rotations. Portuguese and English fluently spoken and written, high computer skills in Microsoft packages as a user.
I am the contact between the IBO and the school. I work with other IBDP Coordinators to collaborate with them and share with my colleagues at my school. I coordinate the exams and uploading of coursework. I make sure due dates are met by the teaching staff and their students to submit students' work on time. I have managed to lead the IBDP 5-Year review process and therefore was allowed to continue using the IBO license. I assist in planning the graduation event of the IB graduate. I also tutor Chemistry and Biology online through different platforms. Additionally, I am an organic farmer producing sweet potatoes, pineapples and other vegetables.
Com larga experiencia em trabalhos comunitarios, desde a consepcao dos projectos, implementacao, e negociacao com os doadores, colocando as comunidades beneficiarias como mentoras das inicitivas, por mais de 20 anos. Postos de lideranca e responsabilidades das organizacoes como Save the Children, World Relief, Ibis, Kulima e outras.
Gestor de empresas, Contabilista e Gestor do Desenvolvimento
Graças à minha experiência anterior desenvolvi conhecimentos necessários para dar uma valiosa contribuição. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo e do trabalho: trabalho em equipa e comunicação, gestão de tempo, atenção aos detalhes, organização, capacidade de cumprir prazos. Sou uma pessoa focada em objetivos, flexibilidade, motivada e dinâmica que está interessada em aprender e contribuir.
Formado em Gestão Desportiva pela Escola Superior de Ciências do Desporto da UEM. Ao longo da minha carreira profissional, que inclui a minha actual função de coordenador administrativo na PRO. ACADEMY - Benfica Escola de Futebol, aduiquiri larga experiência na área de gestão administrativa.
Como engenheiro civil com seis anos de experiência, desenvolvi um conjunto diversificado de habilidades em vários aspectos da engenharia. Possuo fortes competências técnicas e domínio de software e ferramentas de engenharia, juntamente com experiência em gestão de projetos, orçamentação e cronograma. Minha capacidade de analisar problemas e fornecer soluções eficazes, combinada com minhas excelentes habilidades de comunicação e interpessoais, fazem de mim um ativo para qualquer equipe de engenharia. Tenho um histórico comprovado de colaboração bem-sucedida com clientes, empreiteiros e outras partes interessadas. Presto muita atenção aos detalhes, garantindo que os projetos de construção atendam aos padrões de segurança e regulamentos. Em suma, minha experiência como engenheiro civil me proporcionou um conjunto de habilidades abrangente, tornando-me um contribuidor valioso para qualquer projeto de engenharia.
Tenho prazer de manifestar o meu interesse em candidatar me, vaga de monitoria e avaliação, pós tenho qualificações solidas na área de administração de dados, fui analista de dados desde 2016 antes disso tive estágios profissionais na EDM, INSS, por último estou na Fundação Ariel Glazer contra Sida Pediátrico.