2019 - 2023 - Trabalhou como Supervisor Distrital no Programa Nacional de combate contra Tuberculose e Lepra, Maputo no Distrito de Magude; 2016 Trabalhou como ponto focal de combate contra a Tuberculose no Centro de saúde de Magude; 2013 - 2015 Trabalhou como Responsável da Unidade Sanitária da Periferia no Centro de Saúde de MOINE; 2010 - 2012 Trabalhou como Responsável do Banco de socorro do Centro de Saúde de Magude.
Estudante de gestao logistica empresarial com ótimo desempenho acadêmico e grande disposição para o aprendizado. Capaz de oferecer um serviço de qualidade através de conhecimentos práticos e boas habilidades interpessoais, visando o desenvolvimento profissional.
Tenho cerca de 12 anos de experiência em Gestão de construção de obras de edifícios e 5 anos em Gestão de Projectos no Sector de Abastecimento de Água. Projectista e Consultor de projectos de particulares a 14 anos.
Sou licenciada em História pela Universidade Eduardo Mondlane. Tenho experiência como pesquisadora, tendo colaborado em trabalhos de pesquisa para obsobtenção do grau de Doutoramento e como assistente assistente pesquisa e com passagem pela Direcção Nacional do Património Cultural (Casa de Ferro) e pelo Centro dos Estudos Africanos (CEA) como pesquisadora estagiária. Possuo experiência na produção de matérias jornalísticas para diversas plataformas e categorias, edição de vídeos, gestão de caracteres (gc's), gestão de imagem institucional, competências adquiridas no Mídia Lab no âmbito do Programa para o Fortalecimento da Mídia da IREX. Tenho experiência como docente em ciências sociais.
Empreendedor activo interessado na área administrativa e tecnológica. Com objectivo principal em fornecer ao cliente o serviço ou produto desejado, dentro do tempo em acordo, e com a devida qualidade.
Trabalhei como caixa fazia pequenos e grandes depósito nas bancas comerciais. Trabalhei como gestor de vendas na banca; Conhecimento de Operações Bancárias; Conhecimento de Análise de Mora neste casa cobranças.
Planificacao de atividade mensal; Planificacao de despesas mensal, trimestral, Semestral e anual; Produção de relatórios de actividades e financeiros; Reconcialiação bancária; Representação institucional; Mediador de conflitos laborais e profissionais; Organização administrativa, propondo novos mecanismos administrativos e de transparência institucional; Domínio de gestão e administração institucional; Outras atividades
Já trabalhei como conselheira de ATS-FGH Já trabalhei como facilitadora distrital para o programa de saúde e higiene menstrual-Begirl Atualmente sou paralegal de saúde e justiça na FDC
Sou licenciado em Administração pública e exececi essa função no meu estágio profissional no governo distrital de Marracuene trabalhei como gestor de stock, como fiel de armazém, e secretário na ferragem choupal, tive uma formação de redação jornalística ( comunicação) .fiz curso de metodologia de ensino e lecionei por 1 ano. Actualmente trabalho como responsável de Armazém ( gestor de Stock) na Mistolin Moçambique
Profissional de TIC altamente qualificado e experiente com mais de 5 anos de experiência comprovada em montagem e reparação de hardware, configuração de redes e sistemas, gestão de segurança da informação, administração de servidores Windows e Linux, entre outras habilidades. Demonstrou competência na resolução de problemas técnicos complexos e na entrega de soluções eficazes em ambientes corporativos. Fluente em inglês e português, com forte capacidade de comunicação escrita e oral.
Administrador de Redes e Infraestruturas/DevOps/Arquiteto de Soluções