Certified Accountant at OCAM (Association of certified Accountants and Auditors of Mozambique) Good knowledge on the Financial Accounting and also on the IFRS Good knowledge on the Mozambican Taxation legislation Strong Excel skills Good mathematical and analytical skills Able to work as a part of a team or independently Self-motivation and ability to work under pressure, commitment and attention to detail
Resolver problemas relacionados as conveias; Verificação e correção de equipamentos sempre que necessário, Executar tarefas de manutenção conforme agendadas; Assegurar que os equipamentos, materiais e ferramentas estejam disponíveis para a realização de trabalhos. Reparar e realizar manutenções preventivas de acordo com os padrões estabelecidos; Cumprir com as diretrizes e procedimentos de segurança da empresa; Utilização de técnica dos 05 WHY’s na resolução de problemas técnicos ou avarias; Transformação do alumínio do estado líquido para o sólido; Operaracionalização da maquina de Overhead crane; Reparação e manutenção de bombas; Reparação e manutenção de válvulas; Remoção e substituição de Rolamentos; e Alinhamento e acoplamento; Desmontar e reparar caixas de engrenagens e caixas de fixação; Inspecionar e detectar anomalias em componentes mecânicos; e Manutenção de viradores de carvão e freios de linha de produção.
Tenho cerca de 12 anos de experiência em Gestão de construção de obras de edifícios e 5 anos em Gestão de Projectos no Sector de Abastecimento de Água. Projectista e Consultor de projectos de particulares a 14 anos.
Chamo-me Amélia Carlos Manjate, tenho 26 anos, tenho Curso médio em Contabilidade e Auditoria e frequento 4º ano de Contabilidade e Auditoria na Universidade São Tomás em Moçambique. As duas formações foram enriquecidas pelo trabalho que venho a exercer desde 2018 na área de contabilidade pela ADPP Mocambique . Associado a isso, possuo sólidas competências no conhecimento de programas de Contabilidade e Gestão Microsoft Dynamics (SERENIC) , Primavera, Pastel, PMR Software e Central Gest. Por conseguinte, venho apresentar a minha candidatura para vaga do. Auditoria a credito que o contacto com a realidade organizacional que adquiri no decorrer das experiências do trabalho em que estou envolvido, me permitirá oferecer um contributo positivo à V/ Organização. Agradecendo desde já o interesse que a minha candidatura possa merecer da Vossa parte, manifesto inteira disponibilidade para esclarecer qualquer questão numa possível entrevista. Sem outro assunto de momento, subscrevo-me com a máxima consideração. Respeitosamente,
Um guia turístico, deve ser bem presentable, durante a explicação a message tem que ser audível aos clients, Respeito, boa comunicação, e também tem que ser ativo nos seu trabalhos.
Palestrante sobre a matéria de saúde, no que diz respeito a prevenção de doenças como Malária, Tensão Arterial anormal, HIV e Transmissão Vertical do HIV Positivo.
Alima Patricio, casada, residente em nampula. Formada em Adminstração e Gestão de Empresas pela Universidade Politecnica; Formada em ensino Médio em contabilidade pelo colegio feminino de Nacal. Tenho excelente dominio em: Conhecimentos avançados de processos, operações, produtos e serviços bancários; Elevado domínio de padrões de controlo operacional aplicáveis ao sector financeiro; Alta Capacidade de manipular um grande volume de dados e informações; Alto domínio de conhecimentos de reconciliação bancaria e balancete.
1- Responsável pela implementação do SIG-QASST - ISO9001:2015, ISO14001:2015 e ISO45001:2018 2- Desenhar o padrão das Propostas técnicas, Comerciais, Folha de cotações e o Perfil da empresa
Sou formado em Administracao Publica pelo Instituto Superior de Gestao de Negocios. Tenho uma larga experiencia no trabalho do Desenvolvimento Comunitario e Patrocinio a Crianca. Tenho feito este trabalho desde 2010 na Visao Mundial Mocambique, uma organizacao humanitaria crista sem fins lucartivos. Adquiri experiencia em implementacao e controlo do orcamento, monitoria e avaliacao de projectos.
Criação e formação de comités Coordenação de actividades com a equipe multisectorial. Elaboração de planos, relatórios e termos de referência. Mediação de conflitos. Criação de grupos de poupança. Facilitação de encontros e formação de facilitadores comunitários. Desenho de acções de correção dos projectos. Documentação de histórias de sucessos, estudos de caso e mudanças mais significativas