Eu Ana Júlio Cumbe, Solteira, de 28 anos de idade, venho por este meio manifestar o meu interesse em fazer parte da vossa base de dados, de forma a poder concorrer às vagas na área de Informática e administracão, em cargos de Técnica de informática, Técnica de Redes ,Helpdesk e Assitente administrativo. Na crença de que as minhas qualidades e habilidades permitem contribuir para o crescimento da vossa Instituição. Conclui o curso de Licenciatura em Informática em 2022, e possuo 2 anos de experiência profissional na área. Tambem Trabalhei na área de vendas na Tropigalia, onde desenvolvi habilidade de negociar. Ciente de que este assunto mereceria duma maior atenção, subscrevo com elevada estima e consideração.
No ano 2021 trabalhou como Supervisora Distrital e como formadora de Facilitadoras no MUVA com parceria com a Nwete e USAID, e em 2019 e 2020 trabalhou como Facilitadora e mentora no Muva.
Dynamic and resilient Engineer, professionally stand out of the supervision in the construction of the warehouse at the Maputo Port Development Company (MPDC) and the maintenance of the port. As well as the rehabilitation of the headquarters building of CFM in Maputo and the CFM Protocol House in Nacala and. Currently, supervising the rehabilitation works at the Nacala Port, a Government of Mozambique Project, financed by the Japanese International Cooperation Agency (JICA).
Tem formação e domínio em operação de computador (informática básica feita em 2014). De 2017 a 2018, fui Assessor de Gestão do curso de licenciatura em Educação Física e Desporto na Universidade Pedagógica - Maxixe a convite do director do curso na delegação da Maxixe. Em 2019, fui docente contrato no Instituto FOCO - Maputo, onde trabalhOU com a cadeira de Metodologias de Estudos e Investigação Científica no curso de Jornalismo e curso de Gestão Bancária e Seguros. Autor de "o carácter multifacetado do conceito educação" e "monitoria e avaliação, em busca do diálogo como instrumento inovador para a inclusão nas escolas moçambicanas", comunicações apresentadas nas jornadas científicas da Universidade Pedagógica - Maxixe nos anos de 2017 e 2018, respectivamente. Autor de "Abandono Escolar, uma realidade na Escola Federal Rio Grande de Pandzalândia" e ", projecto exemplar para elaboração de monografia científica usado como material didáctico. Alta capacidade de redacção
I am Health Technician and attending Honor’s Degree in Community Development. I have been working in the area of Community Mobilization for 9 years, of which 3 years in the National Health System, 2 years at World Vision in Zambezia provincree, 2 years at Elizabeth Glaser Pediatric AIDS Foundation in Gaza province, 1 year at FH-Association and 1 year at Nweti, Zambezia, having occupied the positions of District Focal Point of Psychosocial Support and Positive Prevention, Retention Officer, Community officer, Training Officer and Regional Technical Support Officer respectively, with extensive experience in approach to behavior change, participatory methods and Community mobilization.
Prezado(a) Meu nome é Kátia Mota , Licenciada em Gestão Financeira ; Certificado Nivel Tecnico Médio em Contabilidade como Técnica de Contas ; Curso de Inglês Intermediario II ( British Council ); conhecimentos aprofundado em uso do Excell e Word e de Sistema de contabilidade Primavera e SAP . Tenho certeza com minha experiências profissional anteriores(Contabilidade , Assistente Financeira, Supervisora Financeira ) desde 2007 posso contribuir para o crescimento da Empresa: -Trabalhei durante Dois anos na Empresa South African Airways como Assistant de Financas e Promovida a Supervisora de Financas em Moçambique função está que actualmente desempenho desde 2009. Desempenhando como tarefas principais : Processamento e Pagamento de Salários Gestão de recursos Humanos ( processos individuais dos trabalhadores ) Pagamentos dos impostos Logística Procurement Registo e Control do patrimônio Reconciliações Bancárias Reconciliações Diárias e mensais de Vendas Reconciliação / Gestão de contas de Clientes e Fornecedores Repatriamento de Fundos e
Leonel João Macheve é Formado em Contabilidade pela Escola Industrial e Comercial 25 de Junho, Formado Em Contabilidade pelo Instituto Industrial e Comercial da Beira, Formado em Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Pedagógica – Beira, Mestrando e já terminado as cadeiras curriculares em Mestre Internacional em Auditoria e Gestão de Empresas pela FUNIBER – Espanha, Mestrando em MBA – Mestre em Gestão de Negócio pela Universidade Católica de Moçambique. Jovem dinâmico e com alto sentido de responsabilidade, com rápida capacidade de aprendizagem, proactivo e experiente nas suas áreas de formação. Pretende concorrer para uma organização em franco desenvolvimento e com desafios imposto pela globalização.
Técnico de Contas, Gestor de Recursos Humanos e de Empresas
Sou licenciado em Administração pública e exececi essa função no meu estágio profissional no governo distrital de Marracuene trabalhei como gestor de stock, como fiel de armazém, e secretário na ferragem choupal, tive uma formação de redação jornalística ( comunicação) .fiz curso de metodologia de ensino e lecionei por 1 ano. Actualmente trabalho como responsável de Armazém ( gestor de Stock) na Mistolin Moçambique
Já trabalhei na kudumba como operador de sistema Já trabalhei uma empresa de segurança como atirador, supervisor, Agora afecto no banco de moçambique como técnico de raio -X.