1.Inspecção e Fiscalização da Segurança Técnica nas Actividades Geologico-Mineiras. 2. Inspeccionar e monitor os aspectos de Segurança e Saúde Ocupacional 3. Planificar e implementar o programa de Diálogo de Segurança e Saúde. 4. Elaborar planos de treinamento dos trabalhos. 5. Supervisionar o uso corretcto dos equipamentos de proteção individual 6. Investigação de Acidentes de Trabalho 7. Elaboração de relatórios
Lançamentos contabilísticos Processamento de Impostos (IVA, IRPS e IRPC) Reconciliação de contas bancarias, Clientes e Fornecedores Supervisionar a preparação, verificação e reconciliação da folha de pagamento Projeção de Fluxo de Caixa Fazer pagamentos e controle de todas as despesas Elaborar e analisar relatórios financeiros mensais e anuais Acompanhamento de Auditorias
Capacidade de manter uma boa relação interpessoal, Capacidade de comunicação verbal. Alto sentido de responsabilidade habilidade de trabalhar sobre pressão
Na fase inicial da minha carreira profissional, passei pela Júpiter Logistics & equipaments, na qual realizei tarefas como contabilista nos dois campos de actuação da instituição, segmento de Logística portuária e assim como de Manutenção e reparação de veículos de ligeiros e pesados, com o fim de melhorar a gestão do património e a qualidade dos serviços da instituição. De seguida, ingressei como colaborador do Grupo Inguide, como contabilista e assistente administrativo, tendo as responsabilidades de registar as operações comercias no sistema contabilístico Primavera ERP, gerir o estoque de mercadorias no sistema XD - Gestão comercial e nos armazéns, até coordenação e controle de tarefas técnicas que afectassem a gestão da instituição e encaminhar relatórios periódicos sobre actividades financeiras ao sector administrativo.
sou uma jovem de 27anos de idade, sou formada em Gestao de Recursos Humanos pela Universidade Sao Tomas de Mocambique, ja trabalhei como inquiridpora e digitadora na empresa misa-mocambique, ja fui coordenadora do nucleo ao combate ao HIV-SIDA e actualmente trabalho como tecnica de comunicacao na Sociedade Nova Ordem. tenho muita boa vontade de aprender e contribuir activamente para o crescimento da empresa.
Tecnica de Comunicacao e criadora de conteudos para a midea
• Técnica Principal de Compliance no Gabinete da Função de Compliance do BCI; • Formação em Direito pela Universidade Técnica de Moçambique e monitoria de formação nas disciplinas de Introdução ao Direito, Teoria Geral de Direito Civil, Direito Constitucional e Direito Internacional Privado; • Qualificações relevantes no processo de emissão de procedimentos regulamentares, supervisão e coordenação; • Experiência em chefiar equipas de trabalho que ganhou como Assessora de Direcção do curso de Direito junto a Monitor Internacional School. • Jurista emitindo pareceres jurídico, pareceres de crédito, contratos de vária, condução de processos disciplinares e elaboração de normativos legislativos e regulamentares.
Venho trabalhando nos últimos anos com Sistemas de Informação e Gestão de Saúde ( HMIS), trabalho com a ferramenta DHIS2 na qual tenho uma vasta experiência adquirida por diversas formação recebidas na area de Qualidade de dados e Analise de dados e desenho de sistemas baseados no DHIS2.
Duties. Toolbox talks • Inspections • Housekeeping • Manage the orders of material and equipment to meet project requirements • Reading blueprints and specifications to determine the scope of work (Locations, quantities, and sizes of materials required) • Inspect orders upon arrival to ensure the correct quality and quantity • Arrange the movement of materials between locations • Identify all tools required for tasks • Identify safety risks and the precautions required to eliminate those risks. • Requisition and maintaining inventories of materials • Keep accurate records • Supervising Decommission
TIC - Design Gráfico Fotógrafo e Professor de Fotografia Educação - Professor, Contador de Histórias Profissional Gestão - Gestão de Projectos, Formações em Oralidade