I am a General Practitioner with over 7 years experience in Public Health mainly in low resource countries, with leadership experience in managing teams with high levels of responsibility and currently working as a consultant in the position of health and nutrition officer at UNICEF-Zambezia. I worked for 3 years at the World Health Organization, as Team Leader and Health Emergency Officer, in Cabo Delgado province. I have an MSc in Public Health and Tropical Medicine and a degree in General Medicine, with special focus on outbreak planning and implementation studies and communicable disease management, research and disease risk assessment in emergency situations, prevention, risk management of common diseases in tropical areas. As a national emergency officer , I have carried out my duties dilgently and covered range of activities including: development of mental health and psycho-social support programmes, Sexual and Reproductive Health programme, Gender Based Violence programme, Nutrition programme,
Capable with proven history of enhancing technology operations. Proficient in the best practices, leadership strategies and employee motivation to boost productivity and job performance. Well-coordinated in addressing problems, investigating root causes and implementing successful resolutions. Skilled at using educational expertise to achieve results. Quick learner, ready to develop new skills and grow knowledge by gaining practical experience
Tenho 26 anos de experiencia em financas partilhados entre direcao financeira e de operacoes (na Water Aid UK e Oxfam em Mocambique), auditoria externa na PWC e KPMG em Mocambique, gerente financeiro nas industrias de tabaco, de perfuracao (drilling), consultoria financeiro (incluindo tributacao). Sou proficiente utilizador de excel tendo concluido o curso ´financial modeler´. Sou falante de portugues nativo e de ingles avancado. Tenho dominio sobre orcamentacao, seguimento orcamental e reporte financeiro para doadores como Unicef, Usaid, DFID, PdJ, Fundos do governo sueco e outros. possuo carteira profissional de Ordem de Contabilistas e Auditores de Mocambique
Com uma experiência de 2 anos na área de construção civil, destacando as seguintes capacidades, gestão de projetos, encarregado de obra, projetista, dimensionamento de estruturas, gestão de obra, orçamentos, entre outras capacidades. Projectos participados: - Reabilitação da Mini- hídrica de Rotanda no distrito de Sussundenga na Província de Manica; - Construção da Mini-central Fotovoltáica de Mahel, distrito de Magude, Província de Maputo; - Obras de emergência COVID 19, lote 23,24 e 25, província e cidade de Maputo; - Edifício da ANE delegação provincial de Maputo.
Respondo pelo nome de Danilo Anastâcio Da Silva Ranchaze, residente na Cidade de Matola- Fomento. Sou licenciado em Contabilidade e Auditoria pela Universidade Wutivi e actualmente desempregado, pelo que, pretendo por este meio candidatar-me a vaga em epígrafe. Sou um jovem de 22 anos de idade, falante da língua portuguesa com fluência e inglesa com razoabilidade, que sempre buscou acrescer o seu valor através da aprendizagem não só ao mundo académico, como também no mundo profissional. No mundo académico fui sempre empenhado, flexível e pesquisador com o objectivo de aprender o que não sabei e ensinar o que já sei, facto que caracterizou-me como um estudante brilhante, com notas impressionantes que levaram-me a dispensar em todos níveis de ensino geral e 93,75% das cadeiras do nível superior e apresentando com destaque, diversas temáticas em feiras, palestras e jornadas científicas. No mundo profissional, embora tenha pouca experiência (5 anos) demostrei-me e
Produção Agrária; Desenvolvimento de Novas Tecnologias de Produção; Processamento de Produtos Agrários; Gestão e administração local Associativismo e Gestão de Conflito; Associativismo e Gestão de Conflito; Maneio Comunitário dos Recursos Naturais; Uso Sustentável dos Recursos naturais; Organização do Trabalho.
Trabalhou como Assistente de Escritório no Hospital Rural de Marromeu no projecto CHASS da Fhi360; Trabalhou como Assistente e Digitador de Dados com SESP (OpenMRS) no Projecto ECHO do ABT no Hospital Rural de Marromeu. Expereriêcia na introdução de informação no iDART e Backups dos (SESP); Expereriêcia na introdução de informação no software (TRACKER) no Projecto CHASS da Fhi360; Estagiou na Secretaria da Escola Secundaria Mateus Sansão Mutemba no âmbito do estágio técnico administrativo fornecido pela Universidade pedagógica.
• Técnica Principal de Compliance no Gabinete da Função de Compliance do BCI; • Formação em Direito pela Universidade Técnica de Moçambique e monitoria de formação nas disciplinas de Introdução ao Direito, Teoria Geral de Direito Civil, Direito Constitucional e Direito Internacional Privado; • Qualificações relevantes no processo de emissão de procedimentos regulamentares, supervisão e coordenação; • Experiência em chefiar equipas de trabalho que ganhou como Assessora de Direcção do curso de Direito junto a Monitor Internacional School. • Jurista emitindo pareceres jurídico, pareceres de crédito, contratos de vária, condução de processos disciplinares e elaboração de normativos legislativos e regulamentares.
Sou muito ousado e atrevido muito bem educado e muito social e com muita vontade de aprender sempre mais e precisando de uma oportunidade pra puder mostrar as minhas melhores qualidades
Bom depois de fazer o estagio de 90 dias na EDM, nao parei so estagio, ja tenho os 4 anos de espercia no ramo, de manutencao de quandros electricos, manutencao de redes electricos, montagem de porticos electricos de Baixa Tensao e Media tensao, trabalhei na empresa Test Top. Fasso Estalacao em Residecias.