Curso de Operador de Câmera de Filmagem, Promotor de vendas na Indústria de Cozinhas e Móveis, Marceneiro de Segunda na Indústria de Cozinhas e Móveis Fiel de Armazém na Indústria de Cozinhas e Móveis
Tenho como experiencia profissional os trabalhos desenvolvidos na Area de Tesouraria,Recursos Humanos, planificacao e desenvolvimento, Gestao dos processos finaceiros e de procurment.
1-Gestor Administrativo de Lojas( TRASSUS MOBIIARIO 2017 A 2019;TMCEL DE 2006 A 2016;PEP MOÇAMBIQUE LDA DE 2001 A 2004) 2-Rociador NA AGRIFOCUS-MOZAL NA DIVISAO DE SAUDE PUBICA 3-GESTOR DE CREDITOS E DE CLIENTES NA ON MICROCREDITO E.I 2018 A 2021
Tenho competências e experiência em Gestão de Empresas e HSE, nomeadamente planeamento, gereciamento e aplicação de sistemas de gestão de pessoas, identificação de possibilidades de ocorrência de acidentes e analisar os meios de prevenção, implementar programas de treinamento de segurança. Sou uma pessoa proactiva, focada ao trabalho, capaz de trabalhar sob pressão, bom relacionamento orgabizacional e com abertura de trabalhar num ambiente multicultural e disponível para qualquer deslocação mediante as necessidades da organização.
SHERQ Supervisor - Coordinate all SHEQ activities. Ensure the implementation of ISO 9001:2018; ISO 45001: 2018, ISO 14001 and 2015 Review SHEQ policies in accordance with changes to the standard, or legislation. Plan and Coordinate all SHERQ internal and external audits Ensuring that corrective actions are followed and meet the requirements of the company Elaboration of SHEQ reports for regional level; Ensure the holding of the monthly SHEQ meeting and compliance with the requirements discussed; Identify areas for improvement and perform risk estimates for all areas not place Conduct accidents, incidents, non-conformities investigation and identify the root cause of the incident and corrective actions Conduct inspections to confirm compliance with all legal requirements and provide guidance on corrective actions. Participate in all scheduled events and. Conduct SHEQ audits and inspections. Prepare an emergency response plan Hazard identification and risk assessment EOSH Coordinator: Duties and Responsibilities Follow the Standards 9001;2015, FSSC
Arlindo Vasco Macuácua de 30 anos de idade, nacionalidade Moçambicana, residente no bairro magoanine B em Maputo, formado em administração pública e marketing com uma vasta experiência na gestao de restaurante e na hotelaria, nos sevicos de restauracao. experiente em seguros, por desejar fazer carreira na vossa prestigiada instituição e por conhecimentos adquiridos que lhe permitem enquadrar-se nesta instituição a que V. Excia dirige, vem por meio desta apresentar o seu pedido de emprego. É de salientar que é um jovem responsável, dinâmico e com grande capacidade de aprendizagem, possuindo uma ampla capacidade de relacionar-se com os outros e vontade de progredir profissionalmente, boa formação académica e profissional, prezando sempre pela organização e eficiência nas actividades que venham a ser incumbidas e apto para enfrentar novos desafios. Coloca-se a disposição para qualquer solicitação para entrevista, queiram por favor considerar.
No percurso das minhas atividades laborais adquiri experiência na área da comunicação, marketing , redação, moda, com fortes conhecimento e criatividade de melhores estratégia de marketing, atendimento e satisfação ao cliente.
Jovem dinâmico, com vontade de aprender e ajudar as organizações a alcançarem os objectivos trassados. Passei os meios primeiros três meses numa consutoria de Contabilidade, onde pude aprender a fazer da contabilidade uma realidade aprendida na escola, atualmente estou integrado numa empresa que vende materias hidráulicos exercendo a função de contabilista.
Licenciada em Jornalismo pela Escola Superior de Jornalismo, Repórter na Toptv, alta capacidade de transmitir conhecimentos, alto sentido de responsabilidade, grande capacidade de aprendizagem, facilidade de comunicação e compreensão.
trabalhei na empresa anadarko como operador de radio na sala de control em afungi em 2017 a 2019 trabalhei na empresa total em afungi palma control room operador de radio em 2019 julho a 2020. trabalhei na empresa CORAL-SUL, FLNG are 4 control room radio operater 2022-janeiro a 2022 novembro
Eu me considero um Gestor de TI motivado, adaptável, resiliente, inovador e responsável, que busca uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante onde minhas habilidades acadêmicas e técnicas possam ser expressas e desenvolvidas por meio da autoeducação em Plano de Gestão de Saúde, gestão de informações do sistema de saúde e experiências de trabalho na área de Tecnologia. Também é importante compartilhar que tenho uma abordagem metódica e focada no desempenho para a solução de TI e um forte impulso para ver as coisas até a conclusão.