Adquiri conhecimentos em trabalho com máquinas de construção de edifícios, na consultoria e fiscalização -autos de medição, em desenhos de projetos- mapas de qualidade, cálculo de estabilidade. Interação constante com donos das obras. Dirigir uma equipe de construção civil com sucesso, etc. Procuro oportunidadesempre nas grandes empresas.
Sou técnico médio de construção civil. Já tenho três anos de trabalho na mesma área.
- Realizar tarefas gerais de escritório; - Utilização de software de contabilidade e tabelas de excel; - Classificação e lançamento; - Processamento do IVA, IRPS, IRPC e INSS; - Análise e pagamento da conta de Fornecedores; - Vendas a pronto e a prazo; - Diário de caixa e preparação dos depósitos bancários; - Reconciliação bancária; - Gestão do fundo de maneio; - Processamento de salários; - Arquivo de documentos e apoio a auditores internos e externos; - Gestão de activos fixos: compra, capitalização, Amortização, Alienação e abate; - Gestão de stocks: compra, lançamento, entradas e saídas, inventariação e comparação de quantidades físicas e quantidades no sistema, apuramento da razão das diferenças se existir; - Elaboração de Mapas de demostrações financeiras; - Preenchimento de modelos de pagamento de Imposto, - Auditoria Interna e Externa.
Exmoº Senhor,Director de Recursos Humanos Em busca de nova proposta de trabalho, apresento-lhes meu currículo anexo. Entre minhas características básicas encontram-se: adaptabilidade, bom humor, dinamismo, responsabilidades, perfeccionismo, auto-exigência, dedicação ao trabalho e bom relacionamento em geral. Informo ainda que estou disponível para viagens, de acordo com a necessidade da organização. No aguardo de contacto de sua parte, coloco-me à disposição para prestar-lhes mais esclarecimentos. Atenciosamente, Contacto: 879808008 Contacto:848808008
Disponibilidade para trabalhar em qualquer área; Capacidade de trabalhar em grupo ou individual; Fácil compreensão e flexibilidade na área de trabalho; Boa relação de adaptação em qualquer área de trabalho; Capacidade de Liderança; Disponibilidade Imediata.
Profissional com perfil dinâmico e proativo, com foco no aprendizado constante e no trabalho em equipe, a fim de contribuir no alcance das metas.
Sou Pedro Eduardo Muchanga. Trabalho como gestor de Recursos Humanos e Administrativo a 6 anos na Escola Comunitária São João Evangelista da Malhangalene Maputo-Cidade. Dois anos depois da minha admissão fui convidado a fazer parte do conselho da escola e a assumir o cargo de Chefe da Secretaria. Passando a ter como responsabilidades: *Recrutar novos professores e outros colaboradores para Instituição; * Avaliar o desenpenho dos funcionários semestralmente; * Treinar os novos colaboradores na area de administração; * Controlar o pagamento de matrículas e mensalidades dos alunos; * Processar salários; * Emitir Transferências dos alunos, Certificados e Declarações; * Elaborar o orçamento mensal, Trimestral e anual da instituação. Durante esses 6 anos tive oportunidade de entrevistar mais de 42 candidatos às vagas de docência e administração. Sou muito pontual, honesto e comprometido com o trabalho. Durante a hora do expediente não aceito nenhum outro compromisso que não esteja relacionado com
Atualmente trabalho como formador, líder de equipe da Qualifica de Programação de Aplicações Web (CV5) e Técnico de Suporte Informático (CV4), técnico de TIC’s no Instituto Industrial e Comercial Ngungunhane – Niassa (IICN). Também, trabalhei como técnico estagiário no Hospital Provincial de Chimoio, na área de Monitoria & Avaliação no âmbito do Projecto SIIM “Strategic Information Improvement in Mozambique” implementado pela Health Aliance International (HAI). Neste contexto, durante a minha carreira profissional obtive várias competências técnicas, destacando-se: conhecimentos sólidos em informática com domínio no desenho, implementação, configuração e manutenção de equipamentos de tecnologia de informação e comunicação; Administração de Sistemas; instalação e manutenção dos recursos de LAN/WAN; conhecimentos generalizados de hardware e software, experiência no desenvolvimento de aplicativos (Java, Python e PHP) e desenvolvimento e gestão de bases de dados (MySQL). Além disso, tenho conhecimentos na área de Monitoria e Avaliação em programas de Saúde e fluxo de sistema de
Tive a oportunidade de fazer cursos como o de inglês no instituto de línguas e relações públicas pela wake up onde melhorei às capacidades de comunicação e interação com os demais.tive a oportunidade de estudar na ustm. Todas às cadeiras foram concluídas preparo agora o meu TCC a ser defendido em breve, sou uma pessoa muito persistente, dinâmica interativa com capacidade de trabalhar em equipe e sozinha.
faço instalações residências e prediais, Montagens de Ac ou sistemas de frio, Manutenções de instalações eléctricas estágio na EDM ( electricidade de Moçambique )
Funções: Director de Serviços de Administração e Finanças - 2010-2021 FARE – Fundo de Apoio á Reabilitação da Economia Programa de Apoio ás Finanças Rurais (PAFIR) – FIDA –Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola Projecto de Apoio á Intermediação Financeira Rural (RUFISP) – Linha de Credito BAD e Linha de Donativo BAD De 2009 a 2010 Empresa de Importação e Exportação - Mundi Lda Funções: Director Administrativo e Financeiro Desde 01/10/1997 a 30/08/2008 Colgate Palmolive Moçambique, Lda Funções: Contabilista Sénior / Chefe do Departamento da Contabilidade
Mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Financas Empresariais