Por acreditar que sou capaz de realizar o trabalho descrito com eficiência, dedicação, paixão e para cumprir os objetivos estabelecidos. Tenho experiência na área de Procurement, como mostra meu currículo ... Eu gosto do que faço, sou fiel aos meus princípios, enfrento qualquer desafio como um aprendizado. Tenho experiência em negociação e elabora de contratos de compras,
• Supervisiona o equipamento do escritório (fax, fotocopiadora, computadores ar condicionados etc). • Controla o economato (material do escritório) • Controla o stock dos extintores de entradas e saídas diárias(usando o sistema Infordata softwere) • Prepara o relatório mensal • Prepara os contratos de renda, lista nominal dos trabalhadores, horário do trabalho, cartão ao importador, seguros e licenças, pedido de pagamentos de Edm, • Gere e prepara o fundo de maneio • Emite cheques para pagamento de Fornecedores. • Efectua Pagamento de despesas de energia, telefone, água, tvcabo, renda e outros. • Controla o stock no armazém, contagens físicas • Apoio logístico • Efectua o Procurement para compra de bens
1. experiencia em trabalhar com os projecto de saude como HIV/SIDA, TB, Nutriçao, Malaria e tambem os projecto de Agricultura. 2.Tenho mais do que 20 anos a trabalhar com projectos comunitarios com diferente parceiros 3.Conheço sego as demandas dos parceiros 4. Consigo trabalhar com orcamento, procurement, as metas e M&A 5. Flexivel em criar estrategias de como alcancar as metas 6. Exeperiencia na lideranca mais do que 15 anos
Tecnico Florestal com experiencia na implementacao/gestao/cordenacao de diversos projectos na area de gestao de recursos naturais Tem mais de 10 anos de experiencia de trabalho de campo implementando projectos ligados a conservacao e gestao florestal. Conhecimentos de GIS para a gestao de recursos naturais.
Dentro das minhas funções faço venda de produtos Bancarios, captação de Clientes empresa e particulares para o Banco, faço a gestão de projectos de condominios como Fundo para o Fomento de Habitação - na gestão de colecta dos pagamentos das prestações dos mutuarios na promessa de compra e venda dos imoveis. Municipios de Maputo e Matola, Tete, Nacala e Chimoio na colecta de de receita de impostos. Sou responsavel pela capacitação dos funcionarios bancarios no ambito teorico e tecnico dos produtos da Banca transacional (canais digitais do Banco). Lidero parcialmente 2 pessoas parte da equipe onde estou de parcerias. Tenho conhecimentos tecnicos no manuseio de ferramentas como Excel, Base de dados, Outlook, word, power point.
Sou uma jovem formada em Gestão de RH pela Universidade Católica de Moçambique, realizei um estágio pré-profissional no Serviço de RH dos CFM-Centro (Caminhos de Ferro de Moçambique), sou profissional com alto sentido de responsabilidade e elevado espirito de iniciativa, dinâmica, disposta a aprender e aprecio o trabalho em equipe.
Trabalho a 8 anos numa empresa de construção civil em quase todo o pais já tivemos obras sei trabalhar com o pessoal fora fazer marcação de viagens, hotel, carro disponível. gosto de aprender e acho que tenho que aprender mas posso dar o melhor de mim mas para isso tenho que ter um sitio para poder mostrar o meu potencial. ser trabalhar com Excel PowerPoint .
13 anos de experiência profissional sendo 5 anos trabalhando na área de contratações públicas no Sector público, 3 anos no Procurment numa empresa pública, e os restantes 5 anos no departamento de pesquisa científica.
Experiência profissional De 2016 a 2022 Assistente Administrativo do Departamento de Marketing (Organização não Governamental, PSI Moçambique) onde exercia as funções de: • Garantir que todos documentos de vendas(Facturas, pagamentos e depósitos bancários) que fazem parte para o lançamento do CTL( relatórios relativo ao fecho mensal) sejam lançados na plataforma do PSI Global Washington dentro do prazo. • Garantir que as reconciliações de venda ao nosso distribuidor( Cicoti, Lda e Parceiros( ONGs) estejam em conformidade com departamento da Contabilidade e o departamento de logística. • Seguimento na resposta de solicitações (Cotações pelos clientes ou outra informação relevante e providenciar apoio administrativo à equipa do Marketing para os diferentes projectos (Epic e o Dutch, social Marketing and Condoms) . • Assegurar um acompanhamento adequado da logística na distribuição do material divisibilidade aos Parceiros e garantir que a mesma esteja reconciliada. • Garantir que toda documentação comercial e vendas (Empresas, ONGs) estejam
Sou apaixonada pelo meu trabalho como enfermeira e adoro este trabalho pelo seu lado humano. Ele nos ensina a ser bondoso e paciente com os pacientes e garantir seu bem-estar físico e moral. Eu me apliquei muito ao longo dos meus anos de estudo para me tornar uma técnica enfermagem muito boa. Claro que a minha única experiência são os meus estágios.