Assegurar a seguranca do veiculo, manter o log book do veiculo assinado, conduzir o veiculo de uma maneira segura e bem apresentado, manter o ambiente amigavel e agradavel aos passageiros/colaboradores, manter a pasta para o veiculo com a documentacao do apolice, do seguro, registo da viatura, e instrucoes de emergencia. Assistir outras actividades. Utilizar correctamente e conservar em boas condicoes os bens e equipamentos de trabalho que me forem confiados pelo empregador.
Bons conhecimentos em Sistema de Informação Geográfica e Cartografia Habilidade no manuseamento de ferramentas de análise espacial como Arcgis, Qgis Habilidade no manuseamento do Microsoft office (Excel e Word ) Habilidade no manuseamento de ferramenta de gestão de dados espacial e não espacial o Postgree
(Actualmente) Participante do SANDBOX REGULATORIO no Banco de Moçambique com empresa de Smartkey; (2019) Standard Bank (sede) – consultor na área de testagem de qualidade de software e Manager no departamento de IT onde desenvolveu seguintes actividades: ✓ Elaboração de plano de teste, cenários de testes, casos de teste, casos de usos; ✓ Automação de testes; ✓ Testes Manuais; ✓ Relatórios de testes; (Março de 2019 - 2020) Smartkey – Técnico de Informática, onde desenvolve as seguintes actividades: ✓ Analista de Sistemas; ✓ Desenvolvedor web (Back – End); ✓ Mapeamento de Processos e design; ✓ Administração da Base de dados; ✓ Criação de API’s para comunicação com outros sistemas; ✓ Testagem de Qualidade de Software e Manager (Quality Assurance): ✓ Elaboração de plano de teste, cenários de testes, casos de teste, casos de usos; ✓ Automação de testes; ✓ Testes Manuais; ✓ Relatórios de testes; Habilidadade Profissionais Programação: Web ,
Partilho as minhas experiências como gestor e técnico de comprar gestão de garantias e warranty void, e vasta experiência como técnico electrico baixa, média e alta tenção. Imensa capacidade de adaptação em qualquer ambiente de trapalho
Assistente administrativa, revisora linguística e gestora de escritório. Altamente competente, motivada e entusiasta, com experiência de trabalho em equipa num ambiente de escritório movimentado. Organizada e proactiva na prestação de apoio administrativo, eficiente e precisa, auxílio aos gestores e colaboradores do escritório. Capaz de criar boas relações de trabalho com uma série de pessoas diferentes. Possui uma capacidade de gerar ideias inovadoras e soluções para problemas.
1-Gestor Administrativo de Lojas( TRASSUS MOBIIARIO 2017 A 2019;TMCEL DE 2006 A 2016;PEP MOÇAMBIQUE LDA DE 2001 A 2004) 2-Rociador NA AGRIFOCUS-MOZAL NA DIVISAO DE SAUDE PUBICA 3-GESTOR DE CREDITOS E DE CLIENTES NA ON MICROCREDITO E.I 2018 A 2021
Sou Licenciada em jornalismo pela Escola de Comunicação e Artes da -UEM. Tenho 07 anos de experiência de trabalho na área de call center e gestão e projectos de Campo. 02 anos de trabalho como jornalista da Rádio Universitária da Escola de Comunicação e Artes. E actualmente sou assistente de criação e gestão projectos na Empresa Mathilo Consultoria de comunicação e serviços, onde a empresa dedica-se também na cobertura de eventos, criação de boletins informativos, desenho de programas de televisão, e outros tipos de serviços na área de comunicação e Marketing.
Nesta posição, a princípio não disponha de conhecimento nenhum em torno da área, porém tive a oportunidade de aprender e de seguida comecei a dar suporte a contabilidade, sendo que para além de auxiliar administrativa, também desempenhava função logística, era responsável por fazer fecho de contas mensalmente e também conciliação bancária. Tenho uma boa capacidade de aprender, sigilo profissional e também muito boa capacidade argumentativa. Para além de ser comunicativa e social
- Trabalho como técnico de Higiene e Segurança no Trabalho na Terminais de Norte no Porto de Nacala, supervisão e monitoramento das actividades laborais.
Trabalhei como Procurment, e Técnico Aduaneiro. Tenho uma vasta experiência nas duas áreas, Agora trabalho como Técnico Aduaneiro. Me destinjo em Procurment e Técnico Aduaneiro, pois nestas áreas tenho uma larga experiência.
SHERQ Supervisor - Coordinate all SHEQ activities. Ensure the implementation of ISO 9001:2018; ISO 45001: 2018, ISO 14001 and 2015 Review SHEQ policies in accordance with changes to the standard, or legislation. Plan and Coordinate all SHERQ internal and external audits Ensuring that corrective actions are followed and meet the requirements of the company Elaboration of SHEQ reports for regional level; Ensure the holding of the monthly SHEQ meeting and compliance with the requirements discussed; Identify areas for improvement and perform risk estimates for all areas not place Conduct accidents, incidents, non-conformities investigation and identify the root cause of the incident and corrective actions Conduct inspections to confirm compliance with all legal requirements and provide guidance on corrective actions. Participate in all scheduled events and. Conduct SHEQ audits and inspections. Prepare an emergency response plan Hazard identification and risk assessment EOSH Coordinator: Duties and Responsibilities Follow the Standards 9001;2015, FSSC
Sou formado em engenharia agrónomica pela Faculdade de Agronomia e Engenharia Florestal da Universidade Eduardo Mondlane Ao longo dessa curta carreira estagiei no Instituto de Investigação Agrária de Moçambique onde aprendi e desenvolvi alguns estudos de pesquisa, tenho uma boa experiencia em trabalhos com a comunidade, experiência esta adquirida nos vários projectos de inqueritos agrários, trabalhei como gestor de clientes e de produção numa empresa de processamento de alimentos e sou produtor de horticolas numa área familiar há sensivelmente 7 anos. Sou uma pessoa comprometida com o trabalho, não descanso antes de atingir a meta, sou apaixonado pela investigação e produção ágraria. Gosto de aprender, sou dinamico, persistente e gosto de trabalhar em equipe.
Eu me considero um Gestor de TI motivado, adaptável, resiliente, inovador e responsável, que busca uma oportunidade de carreira desafiadora e gratificante onde minhas habilidades acadêmicas e técnicas possam ser expressas e desenvolvidas por meio da autoeducação em Plano de Gestão de Saúde, gestão de informações do sistema de saúde e experiências de trabalho na área de Tecnologia. Também é importante compartilhar que tenho uma abordagem metódica e focada no desempenho para a solução de TI e um forte impulso para ver as coisas até a conclusão.
Eu Sofia Josefa Mustafa, de 25 anos idade, nacionalidade Moçambicana, natural e residente na província de Nampula, solteira, licenciada em Química com habilidades em gestão de laboratório pela universidade Pedagógica de Nampula actual (Universidade Rovuma) em 2021. Terminou o estágio actualmente na fábrica COCA-COLA NAMPULA na área de QUALIDADE. Sou bastante assídua, responsável, inteligente e bastante curiosa. Estou disponível para novos desafios…