Odete Fernando Muchina, formada em Contabilidade pelo Instituto Industrial e Comercial Eduardo Mondlane - Inhambane, tem experiência em realizar actividades administrativas gerais, apoio na preparação de documentos fiscais, operações financeiras, lançamentos contábeis, bem como fortes conhecimentos na área de contabilidade. Sem mais de momento, em anexo esta toda documentação profissional que fornece informações mais detalhes sobre habilidades e histórico profissional. Atenciosamente, Odete Fernando Muchina +258 87 836 7983
Jovem dinâmica, com competência e capacidade de trabalhar em equipa e sob pressão. Não possuo nenhuma experiência profissional porém tenho muita vontade de aprender e colaborar para o crescimento da instituição na qual estiver inserida
Colaborar em um ambiente de trabalho onde possa colocar em prática os seus conhecimentos em favor da firma na qual visa integrar, focando-se sempre na visão, missão e valores da firma.
Sou um engenheiro recém graduado que está sedento por experiências do mundo real e desafios do dia a dia. O meu foco é em energias não renováveis e energias renováveis, eu aprendi muito sobre esses tipos de energia e acredito que com esse tipo de conhecimento e com experiência e desafios do mundo real eu posso vir a me tornar um dos pilares do desenvolvimento sustentável da África e
Trabalhei em grandes projetos,na empresa soteq no projecto da Angéliq international lda.agora estou a trabalhar na eletrotec no projecto do banco Mundial chado energia para todos
Ja trabalhei na Direccao Provincial do Plano e Financas do Niassa Antes passei pela World vision, PMA, nas cimeiras, grandes eventos do Estado Actualmente estou na Direccao Nacional do Tesouro pelo Programa de Gestao de Financas Publias orientados para os Resultados, financiado pelo Banco Mundial (WB)
Individuo dinamico e com rápida percepção, especialista em tomar uma informação complexa em simples e apresentá-la de forma fácil de se perceber. Preciso e coeso nos prazos nomeadamente do fecho de contas mensais e anuais, processamento, pagamento, periodização e impacto da declaração de impostos e demais tarefas relacionadas com a área Administrativa, Planificação Contábil, Financeira e de Recursos Humanos
Responsible for the profissional manegement of the area operations which include; HSE management,Budgeting, Resource Management (Capital &Human ),Irrigation, Crop nutrition, Weed control, Planting, Pest &Disease control, Drainage system, Harvesting,Management of conttractors, Mentoring and other utility supply fuctions so as to achieve effective and efficient production in safe environment.
Conforme o meu CV e outros documentos em anexo nesta plataforma, tenho uma enorme e vontade de mais experiencias, vontade de aprender seja em materia de saude segurança como tambem noutros aprendizados. Fácil de integração nas actividades demarcadas; Espírito de iniciativa Capacidade sólida, de comunicar-se com colaboradores; Habilidade de motivar e influenciar equipes, de forma ética e positiva, para que contribuam voluntariamente e com entusiasmo para alcançarem os objectivos e metas da organização. Espírito de servir despertando o desejo de fazer acontecer e o prazer pelo que é certo. Alto nível de responsabilidade. Sigilo e zelo profissional Sociável e capaz de organizar tarefas. Capacidade de trabalhar em equipa e em qualquer área do País
O meu nome é José Macondzo e tenho 27 anos de idade. Sou um oficial de monitoria e avaliação, digitador de dados e oficial de monitoria e avaliação há quatro anos na ADPP-Moçambique em parcerias com a JHPIEGO e Ariel Glaser, em Maputo. Sou uma pessoa que gosta de desafios e abraça opções que sejam inteligentes, por isso tomei a liberdade de escrever-lhes. Notará que durante estes quatro anos trabalhando como digitador de dados e oficial de monitoria e avaliação colhi bastantes experiências: Na liderança da equipa de digitação composta por 5 membros, mantendo-a coesa em cada desafio e tarefa, Na digitação atempada de informação, Domínio de bases de dados como COMMCARE v5.0, OpenMRS, Access. Elaboração de relatórios mensais, semanais, trimestrais, semestrais e anuais, Elaboração de bases de dados sob demanda, Encontros com lideres comunitários para partilha de estatísticas, oficiais de monitoria e avaliação
Tecnico Florestal com experiencia na implementacao/gestao/cordenacao de diversos projectos na area de gestao de recursos naturais Tem mais de 10 anos de experiencia de trabalho de campo implementando projectos ligados a conservacao e gestao florestal. Conhecimentos de GIS para a gestao de recursos naturais.