Abrão Virgílio Timóteo, Médio em Electricidade Industrial e Electrónica Industrial pelo Instituto Industrial e Comercial de Nampula. Sirvo-me desta para manifestar o meu interesse em pertencer aos quadros da vossa Instituição, onde perspectivo óptimo desenvolvimento profissional e crescimento pessoal. O curso foi enriquecido com uma vasta gama de experiencias profissionais e nos estágios pré-profissionais e em Elaboração, Planificação de Projectos de Baixa e Média Tensão em (Electrolaite e Serviços), e intervenções de manutenção e operação dos equipamentos eléctricos (linhas aéreas, subterrâneas, postos de transformação, transformadores, postes de seccionamento e comando de motores eléctricos), no terreno e me capacitou em realizar de efectuar pesquisas e reparação de avarias, ensaios e afinações de equipamentos, circuitos eléctricos, aparelhagem de comando e protecção nas linhas de MT e BT, verificar o estado de conservação dos equipamentos, e registo de todas as ocorrências e perturbações. E com noção suficiente de materiais e ferramentas necessárias para
Sou licenciado em Direito e Historia. Hoje tenho mais de 10 anos de experiência relevante em gestão de compras, tendo contribuído para os sectores onde trabalhei através da criação de base de dados e acompanhamento de todos os processos de compra e analise da qualidade dos produtos e dos fornecedores e gestão de contratos
1 ano de experiência como mentora (assistente social) de raparigas vulneráveis; no projeto Dreams, financiado pela AMASI (Associação de Educadores dos Cnsumidores de Água); em Cabo Delgado_Pemba. Dando sessões educativas sobre saúde sexual e reprodutiva; gênero; papéis do homem e da mulher na sociedade entre outros aspectos relacionados a comunidade. 1 ano de experiência em estágio prático na área de gestão e reciclagem de resíduos sólidos; no grupo MAKOBO "praia limpa" na cidade de pemba, na praia do wimbe. Grupo este, integrado pela (Universidade Católica de Moçambique em parceria com outros membros da universidade Lúrio) que consistia em limpar a praia, desencorajar, e consciencializar a população, sobre os impactos de práticas negativas, que poluem o mar e que colocam em causa, as espécies que fazem parte dele. E por fim como
Gestor ambiental e dos recursos naturais e Técnico de HST
Chamo-me Joel Carlos do Rosário tenho 27 anos de idade, residente na província de Nampula, distrito de memba, sou formado em física com habilitações em Energias Renováveis na universidade Rovuma, também tenho formação em Mudanças Climáticas e Meio ambiente, informática básica, epidemiologia tropical, Energy Saving at Sea e dieta alimentar. Tenho experiências em diversas áreas como da educação, Meio ambiente, logística, electricidade , saúde e recolha e análise de dados qualitativos assim como quantitativo. Sou um jovem altamente motivado e empenhado em aprender e crescer profissionalmente por isso que procura me aplicar mais e desenvolver mais com outras pessoas ou empresas. Espero que eu tenha um perfil ideal para trabalhar na vossa instituição ou empresa. Com meus fortes comprimidos: Joel Carlos do Rosário +258 868102551
Física e Técnico em energias renováveis e meio ambiente, Logística, docente, apontador, electricista, analista de dados, e técnico de energias renováveis
Implementação dos conhecimentos obtidos ao longo da formação e implementar na empresa que for afeta. Com o intuito de adquirir novas experiências, trabalhar em equipe e ajudar com o desenvolvimento profissional.
Prezado(a) Com grande entusiasmo, venho me candidatar à vaga de Assistente de Marketing, Vendas, Auxiliar, Operador de carga e Comercial , conforme. Acredito que minhas competências organizacionais e habilidades de comunicação me tornam um candidato ideal para essa posição. Possuo uma excelente capacidade de organização, atenção aos detalhes e sou capaz de lidar com tarefas administrativas com eficiência e precisão. Além disso, sou uma pessoa proativa, com facilidade para trabalhar em equipe e sempre comprometido com os prazos e objetivos estabelecidos. Tenho experiência com a entrega e recolha de documentos, bem como em rotinas administrativas, o que me proporciona um bom entendimento sobre as necessidades da função. Estou motivado para contribuir com a equipe e agregar valor às operações diárias, garantindo a fluidez e o bom andamento das atividades. Acredito que o ambiente dinâmico e colaborativo de sua empresa será um ótimo lugar para colocar em prática minhas habilidades e
Tenho experiencia na área de Monitoria e Avaliação, que me permitiu ter competências na análise de dados relacionados com crianças, lançamento e dados no Ecxel elaboração de relatórios. Trabalhei como jornalista e elaboração de notícias, reportagens e trabalho em equipa. Tenho mais de 7 anos de experiencia na área de marketing digital, na medicina verde Tiens, tenho feito publicação no Google e na plataforma do facebook para angariar mais clientes para aderir aos serviços de medicina que a clinica oferece
Formado em Sociologia com habilitações em desenvolvimento rural, Com Experiência de Trabalho no projecto de reacessentamento, Estudo-Pesquisas, Organização da Sociedade Civil e voluntario em assistência humanitária em situação de emergencia. Em várias ocasiões trabalhei atraves da metodologia participativa e rede de contacto em ambientes multiculturais e dinâmicos com recurso de TICs.
Profissional com conhecimento de processos de administração, finanças, logística, compras e operações de RH, recebimento e gestão de orçamentos, bons conhecimentos de gestão de fundos e financiamento de projetos, gestão orçamentária e conciliação de contas de diversos projetos, conhecimento de normas e procedimentos de trabalho com parceiros e governo. Gestão de programas e orçamentação e administração financeira; competência profissional e domínio dos processos administrativos; capacidade de desempenhar uma série de funções administrativas, incluindo planeamento e organização de eventos e gestão de recursos humanos; capacidade de mapear riscos potenciais e fazer contingências conforme necessário. Sólidos conhecimentos e compreensão de conceitos e abordagens relevantes para a gestão orçamental e financeira; conhecimento de regras e regulamentos financeiros.
Responsável pela implementação e cumprimento das regras de Higiene e Segurança no Trabalho, Identificar e analisar condições de trabalho inseguras ou acções incorrectas, propondo medidas correctivas Lidar com casos de acidentes e doenças profissionais Elaborar todos os relatórios relativos à área Organizar acções de formação relativas à Higiene e Segurança no Trabalho, de modo a sensibilizar os trabalhadores da fábrica Coordenar as actividades de segurança no trabalho, bem como a indução dos trabalhadores e visitas Participar nos safety reviews, onde for necessário Elaborar e divulgar normas e regulamentos internos de segurança Controlar a instalação de equipamento de segurança e acompanhar perícias técnicas Cumprir e promover o cumprimento das normas de segurança e higiene no trabalho, respeitando a Legislação em vigor na República de Moçambique
Operador de Processamento,Bombeiro e Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho,Supervisor de Laboratorio.
Sou um jovem a procura de uma oportunidade de provar o meu valor e com isso crescer a nível profissional, me vejo como uma pessoa versátil e inovadora, contudo pronta para novas experiencias e desafios.
Oficial Financeiro e Administrativo com mais de 8 anos de experiência no desenvolvimento e gestão de estratégias financeiras para organizações grandes e pequenas, com experiência comprovada em desenho e implementação de procedimentos e ferramentas financeiras (orçamentos, tabelas de validação, regras de segurança de caixa, etc.), medidas de controle interno e as melhores práticas financeiras em todos os departamentos para simplificar os requisitos de orçamento. Trabalhando em estreita colaboração com a alta gestão para analisar e interpretar orçamentos complexos e informações contabilisticas para garantir uma resposta rápida ao contexto, fornecendo relatórios de situação regulares e pontuais e desenvolvendo mecanismos de acompanhamento de operações e análise de custos.
Profisssional de Finanças, Administração e Logística
História comprovada de gestão empresarial em ambientes complexos e sectores industriais em Moçambique, no que diz respeito a processos de cadeia de fornecimento em desminagem, desenvolvimento comunitário, emergências e desastres, arranque de projectos, telecomunicações, FMCG, desenvolvimento humano, social, académico, incluindo gestão financeira de projectos. Experiência no análise de complexidades de gestão de projectos da cadeia de abastecimento e no desenvolvimento de políticas e procedimentos empresariais, processos de gestão operacionais, fluxos de trabalho, sistemas administrativos e soluções para a execução e implementação económica e com uma ampla base de objectivos melhorados. Especialista em desenvolvimento de contratos, gestão de contratos e gestão de relações com fornecedores. Especialista em avaliar e determinar discrepâncias de capacidades operacionais e na concepção e aplicação de programas e estruturas de formação organizacional e de pessoal, bem como de Parceiros de Implementação e partes interessadas estratégicas. Especialista na contratação, coaching, e avaliação de pessoal a nível técnico e
Gestão e Administração Empresarial/Suprimentos & Analise de Fraudes