Trabalho com a gestão global de Projectos de Engenharia Civil.Isto inclui, quando necessário, a preparação de desenhos detalhados e precisos, cronogramas e orçamentos sobre estruturas de construção, a procura e analise de fornecedores certos para cada material ou trabalho, bem como a gestão e garantia de que todas as obras estão de acordo com os Regulamentos do Código da Construção Civil.
Trabalhem em várias empresas com o foco no B2B, logistic and warehousing management Que isto agregou muito para para o profissional que sou e ainda pretendo ser ao longo da minha carreira profissional.
Profissional, membro da Ordem dos Engenheiros de Moçambique, com 6 anos de experiência com histórico comprovado no sector de Energia e Gestão de projectos, Procurement, e tecnologias de informações e de comunicação, eficiência energética e acompanhamento de projetos de gestão de equipes de campo, com habilidades em desenvolvimentode negócios, novas oportunidades e desafios, habilidades analíticas e de resolução de problemas, forte entusiasmo profissional pela pesquisa em relações pessoais.
Experiência como assistente administrativa, digitadora de dados, realização de inventários, agendamento reuniões, atendimento ao cliente, manutenção de escritório
Estagiei como assistente de gerente na farmacia Massamby Estagiei como consultora de vendas na empresa SVT Consulting. Minhas habilidades: Trabalho em Equipa Capacidade de adaptação a ambientes multiculturais Boa capacidade de comunicação Iniciativa, inovação e criatividade no trabalho Alto sentido de responsibilidade Excelentes conhecimentos de Office (Excel, Word e Powerpoint).
Sou um profissional licenciado em Ciência e Tecnologia Animal com uma paixão dedicada pela criação, maneio e bem-estar dos animais. Meu conhecimento abrange desde a infraestrutura, nutrição e reprodução até as práticas de saúde e gestão de rebanhos. Com experiência na implementação de estratégias inovadoras para aumentar a produtividade e a qualidade na pecuária, estou sempre em busca de soluções sustentáveis e éticas para garantir o melhor cuidado animal e o sucesso do negócio.
Assistente de Loja: Atendimento ao cliente, fazer pagamento no caixa, fazer inventario,receber mercadoria e verificar si esta tudo correcto. Back Office na area de saúde visual: Antendimento aos pacientes,fazer registos; fazer registos de encomendas dos pedidos feitos pelos pacientes, receber trabalhos requisitados e mandar a conta dos trabalhos requisitados diariamente.
Profissional altamente qualificado com forte domínio de políticas e procedimentos de operações e experiência comprovada em liderança na área de operações/ administração/Procurement/logística em entidades de áreas diversas (Oil and gas/ Multinacional de construção industrial e em ONGs sem fins luvrativos. Os motivos que me levam a acreditar que sou a pessoa certa para preencher a vaga se devem ao fato de ser uma pessoa atenciosa, comprometida, com um relacionamento fácil e sempre buscando superar as metas que me proponho.
Atualmente, exerço a função de Chefe de Loja de uma das filais da Casa das Loiças, onde sou responsável por liderar uma equipe de 15 colaboradores, gerenciar o estoque, organizar mercadorias e garantir a melhor experiência para os clientes. Minha capacidade de identificar tendências de mercado e otimizar a disposição de produtos tem contribuído para o aumento das vendas e a satisfação dos consumidores. Minha trajetória profissional inclui ainda experiência como Gestor de Stock na A-One, onde fui responsável pelo controle de entradas e saídas de mercadorias, e como Operador de Armazém no MEGA Cash&Carry, onde atuei na organização e distribuição de produtos para grandes empresas. Além disso, desenvolvi habilidades analíticas e de comunicação como inquiridor e Supervisor na Intercampus, conduzindo pesquisas de mercado e relatórios estratégicos. Tenho um perfil dinâmico e orientado para resultados, com forte senso de organização e capacidade de liderança. Acredito que minha experiência e habilidades