Trabalhei como RH na Logitrade Lda, empresa de despachos , durante 3 anos. Trabalhei na Omegas brilhos como responsável do armazém, empresa de lavandaria, durante 1 ano.
Lincenciada pela Universidade Rovuma curso : Informática- Ensino
a versatile Electrical and Electronics graduate engineer with a fervent interest in Automation and PLC Programming. My career journey has been marked by a commitment to sustainability and impactful outcomes, blending technical expertise with a proactive approach to problem-solving. Having a robust background in electrical and electronics engineering and a passion for cutting-edge technologies, I bring a holistic perspective to projects that emphasize efficiency, safety, and environmental sustainability.
Possui uma vasta experiência na área de Administração Pública, Planificação Económica, particularmente na área de Recursos Humanos, onde trabalhou durante vários anos na concepção e implementação de programas de gestão e desenvolvimento de RH, gestão de mudança desenho de política de género para área de Agricultura. Coordenou e participou em várias equipas de trabalho criadas para realizar estudos sobre a gestão de Recursos Humanos no Aparelho do Estado, tendo por isso um domínio da principal legislação aplicável, normas e outros procedimentos relativos a administração do pessoal.
Dedicada, empenhada, focada no alcance dos objectivos propostos. E desde o início da minha jornada acadêmica e profissional, tenho nutrido um profundo interesse pela área e acreditado que a vossa instituição é a perfeita para transformar minha paixão em uma carreira sólida e bem-sucedida. Ao longo dos anos, adquiri uma sólida formação acadêmica em Administração Pública na Universidade Eduardo Mondlane. Meu currículo acadêmico e minhas experiências de estágio no Ecobank, AMODEFA e o meu trabalho voluntário na ODEI, me proporcionaram uma compreensão abrangente e habilidades analíticas necessárias para prosperar na vossa instituição. Tenho conhecimentos de informática e boa fluência de português, conhecimentos básicos do Inglês e Francês. Submeto a minha carta de motivação junto do curriculum Vitae e do certificado de conclusão do curso para a devida apreciação. Agradecendo desde já, o interesse que a minha candidatura possa merecer da vossa parte manifesto inteira disponibilidade para esclarecer qualquer questão numa
Sou uma professora por de profissão, com uma grande paixão em trabalhar com crianças e a comunidade...ja trabalhei até no ensino especial e naeducação de adultos(AEJA)..sou dinámica, comunicativa,disciplinada e muito criativa. Pronta para aprender mais.
Professora e Directora adjunta do Ensino Secundário, 1º ciclo
Trabalhei como estagiário de contabilidade e finanças na EDM-Beira. Trabalhei como assistente de transporte e logística na Delta Trading. Trabalhei como recepcionista do Hotel no Golden Peacock Resort Hotel. E actualmente trabalho como empregado Bancário no Standard Bank durante 8 anos, e tenho uma larga experiência na venda de seguros, formações de capacitação de segurança de dados, Branqueamento de Capitais, HST, privacidade de dados, anti-corrupcao e subornos, segurança informática e formação de atendimento ao clientes
Experiente em planejamento, programação e controle de manutenção. Ja tendo trabalhado com sistemas Pneumático, Mecânicos e Automação em plantas industriais.
A finance professional with +10 years’ senior experience in finance operations and management, taxation and statutory audits across different roles in multinational organizations. Over the years, I have gained a wealth of knowledge and experience that have enabled one to lead, own and deliver with a commitment to excel under challenging environments with limited timelines. Adaptable communicator at all levels across an organization, whether first level or executive with willingness to cooperate in order to achieve company goals. Over the years I have built a strong and reliable business related network which I am able to access when necessary in favor of the institution. Trusting core values of integrity and respect to lead by example, mentor, talent development and employee wellbeing as key ingredients for success.
Os 8 anos de experiência em call center e telecomunicações(mCel e KPMG) à par dos 4 anos em gestão de stock, 2 em administracão, 1 em vendas conferem-me maturidade, versatilidade e responsabilidade nestas áreas e similares. Trabalhei em todas áreas de atendimento, tendo formação e estágio em atendimento e vendas. Trabalhei com equipamentos e sistemas informáticos complexos e, amiúde, fui solicitado para testá-los. Lidei com vendas via telemarketing e online. Trabalhei sempre em equipa e com processamento de dados nos sistemas(digitador/operador). Tenho um excelente domínio informático(sistemas, Word, Excel, Access, Power Point e Internet), linguístico (oral e escrito) e cultura geral
Tenho trabalhado no meu dia a dia na área de gestão da rede de informática interna de uma instituição não governamental denominada Right To Play. e pela experiência tem sido desafiador e ao mesmo tempo motivador. porque aprendo mais cada dia que passa.
Kevin Agostinho Paulo Calima, Solteiro, de 29 anos de idade, natural de Pemba, Filho de Paulo Calima e de Ernestina Madebe Minga, Portador do BI nº 020101676540P, Emitido em Pemba aos 25 de Janeiro de 2017, Venho através desta apresentar a minhas experiências.
Logístico, metodologia de ensino e aprendizagem, tecnico profissional de energia fotovoltaica.