Na minha função como Diretor de Estágios Internacionais e Marketing na AIESEC, desempenhei um papel integral no desenvolvimento da liderança, gestão de equipe e análise de dados. Além disso, minha experiência abrange a validação de personas, gestão de clientes e otimização de processos. Estou confiante em aplicar essas habilidades em novos desafios profissionais.
Sete anos de experiência na área de Educação, Como coordenador de curso de Pedagogia no Instituto Superior de Educação e Tecnologia, Participação em seminarios de provedores de Educação à Distância organizdas pela Universidade Eduardo Mondlane e, pela Universidade Pedagogica de Maputo. Auxiliar na administração e gestão dos recursos humanos no centro de EAD do ISET. Participação nos programas de mitigação às mudanças climaticas (platação de árvores e recolha de residuos sólidos), junto as Escolas Primárias circunvizinhas ao Instituto Superior de Educação e Tecnologia – One World.
05 anos na MoZsecurity (Contratação, Companhia Industrial da Matola/ VodaCom), como operador da sala de controle (CCTV, RADIO, CARTRACK, RELATORIOS, BASE DE DADOS) 05 anos na G4S, (Contratação Vale, actual Vulcan - Tete, como Team Leader na sala de Controle - CCS, Centro de Controle e Segurança, Cameras, Cartrack, Informes, Sistema Genetec) Expert em outras áreas que me forem incumbidas, rápido em processo de aprendizagem. Colaborador aberto em negociações salariais. APTO PARA TRABALHAR EM TODOS PONTOS DO PAÍS.
a versatile Electrical and Electronics graduate engineer with a fervent interest in Automation and PLC Programming. My career journey has been marked by a commitment to sustainability and impactful outcomes, blending technical expertise with a proactive approach to problem-solving. Having a robust background in electrical and electronics engineering and a passion for cutting-edge technologies, I bring a holistic perspective to projects that emphasize efficiency, safety, and environmental sustainability.
Reportar as informações de gestão de despesas ao meu superior, controlar o stock , efectuar a reconciliação das despesa a tempo limite estabelecido. Apoiar as actividade e propor melhorias nas actividade sempre que necessário como parte de equipe.
Assistente administrativa/procurement na empresa Swiss contact
Sou um profissional de comunicação, com habilidades para a redação de textos, busca e interação com as fontes, domínio em gestão de conteúdos online, bons conhecimentos em investigação jornalística mais propriamente em estudos do género e crítica de media. As minhas áreas de domínio se estendem para a Comunicação Organizacional, tendo conhecimentos na elaboração de Comunicados de Imprensa, Relatórios, boletins informativos, entre outros instrumentos da Assessoria de Imprensa. Também tenho domínio intermédio na área de monitoria e avaliação, e no uso do soware para a criação de boletins informativos, Adobe Indesingn e nas ferramentas de edição de vídeos final cut e Adobe Premierre. Tenho capacidade de liderança exemplar com motivação para motivar e ajudar os outros, mantendo os objetivos organizacionais. Auto motivado, pontual e confiável, e apaixonado por construir parcerias de negócios duradouras e constantemente superar as expectativas.
Comunicador (Jornalista, Produtor e Gestor de Conteúdos, Copywriter)
As described in my resume i am a heavy equipment mechanic with a fair experience in many different industries, i consider myself as an easy going person with a lot of energy and willing to learn and improve my skills and knowledge. I like to investigate a lot about anything related to my area and many others. i am responsible, honest, humble i like to have a healthy relationships at work and
Recrutamento e seleção de candidatos; Admissão e cadastro de trabalhadores nos sistemas de gestão de pessoas; Promoção de cargos e movimentação de salários; Elaboração de carta e memória de cálculo de rescisão contratual! Gestão de frequência e absenteísmo de trabalhadores, pagamentos de horas extras! Gestão de férias e folgas; Cadastro de trabalhadores no Sismo; Pagamentos de salários: inputs e processamento de informações no sistema de pagamento SAGE VIP; Conferência de dados para pagamento; Pagamentos de obrigações legais ligadas a folha de pagamento: INSS, IRPS, IPA; Reconciliação bancária dados processados na Folha de pagamento vs extrato bancário; Elaboração de relatórios resumos sobre actividades executadas durante o mês
Analista de administração de recursos humanos Master
Experiência de trabalho como inquiridor e registador, actividades estás realizadas nas comunidades. Uma larga experiência de trabalho como assistente de dados na área de monitória e avaliação.
Capacidade de trabalhar de forma independente e com iniciativa própria mesmo em situação de pressão. Alto nível de integridade, auto motivado e boa capacidade de se relacionar e trabalhar em equipe multidisciplinar.
Dedicada, empenhada, focada no alcance dos objectivos propostos. E desde o início da minha jornada acadêmica e profissional, tenho nutrido um profundo interesse pela área e acreditado que a vossa instituição é a perfeita para transformar minha paixão em uma carreira sólida e bem-sucedida. Ao longo dos anos, adquiri uma sólida formação acadêmica em Administração Pública na Universidade Eduardo Mondlane. Meu currículo acadêmico e minhas experiências de estágio no Ecobank, AMODEFA e o meu trabalho voluntário na ODEI, me proporcionaram uma compreensão abrangente e habilidades analíticas necessárias para prosperar na vossa instituição. Tenho conhecimentos de informática e boa fluência de português, conhecimentos básicos do Inglês e Francês. Submeto a minha carta de motivação junto do curriculum Vitae e do certificado de conclusão do curso para a devida apreciação. Agradecendo desde já, o interesse que a minha candidatura possa merecer da vossa parte manifesto inteira disponibilidade para esclarecer qualquer questão numa
Apesar da minha carreira profissional estar no início, sou uma jovem apaixonada pelo trabalho, proactiva e dou sempre o meu melhor para a entrega de resultados da maneira mais eficaz e eficiente possível.
Possui uma vasta experiência na área de Administração Pública, Planificação Económica, particularmente na área de Recursos Humanos, onde trabalhou durante vários anos na concepção e implementação de programas de gestão e desenvolvimento de RH, gestão de mudança desenho de política de género para área de Agricultura. Coordenou e participou em várias equipas de trabalho criadas para realizar estudos sobre a gestão de Recursos Humanos no Aparelho do Estado, tendo por isso um domínio da principal legislação aplicável, normas e outros procedimentos relativos a administração do pessoal.