Em 2021 fui convidado para ser docente assistente no Instituto Tecnico de Mocambique e na Universidade Pedagogica de Maputo, nas cadeiras de economia e introducao a economia. No mesmo ano fui admitido como estagiario nos servicos de gestao de credito do fundo para o fomento de habitacao, onde me encomtro ate momento, a desenpenhar as funcoes de gestor de credito da carteira da cidade de Maputo, por onde tenho demostrado muito empenho, decidicao e vontade de aprendisagem, resolucao de casos emergentes e antigos que ficaram pendentes. O que levou-me a ter elogios por parte do chefe de departamento e o director.
Tenho uma óptima experiencia na área da comercial, não apenas como analista mas também logístico pois sempre trabalhei em paralelo. Tenho alta adaptabilidade em novas áreas, aceito desafios, aprender e ensinar no que sei fazer. Só faco se eu tiver certeza. Espero que o meu CV vá de acordo as vossas expectativas.
Possuo duas grandes paixões, Em Controle de processos industriais e qualidade. Por essa razão optei em fazer algumas Normas ISO e Licenciatura em Química Industrial, onde estão ancoradas as minhas aspirações em Sistema de Gestão de Qualidade, Segurança Alimentar, HACCP, gestão de residios sólidos, Identificação de Perigos e Avaliação de Riscos. Possuo igualmente, formação Técnica em Química Analítica, Há mais de 4 anos que atuo no mercado, tendo desempenhando diversas funções na área de Controlo de Qualidade de Óleos Lubrificantes, Controle de Qualidade da Água, Controle de Qualidades de Tintas, Técnico Operador de Mistura e Técnico de HST
Chamo-me Cremildo Lobo Braga Soares, de 24 anos de idade, sou um jovem recém formado na área de Gestão de Recursos Humanos pela Universidade Católica de Moçambique, na Faculdade de Ciências Sociais e Políticas. Com os conhecimentos por mim adquiridos durante o meu percurso de formação, pretendo deste modo contribuir para o desenvolvimento do mercado de trabalho, cumprir com os objetivos e metas desejadas pela organização. Possuo um conhecimento básico em informática na optica de utilizador (Microsoft Office Word, Microsoft Office Excel, Microsoft Office PowerPoint, Microsoft Office Outlook, Internet).
Engenheiro de Minas com conhecimento dos princípios fundamentais de Lavra de Minas, e de Higiene e Segurança no Trabalho, com excelentes habilidades de comunicação, dinâmico, proactivo e com conhecimentos técnicos para modelar, simular e analisar problemas práticos de engenharia. Valorizo a possibilidade de desempenhar as funções em que a exigência e a necessidade de aprofundamento de conhecimentos sejam constantes.
Recém graduada em engenharia florestal pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza, jovem com bastante iniciativa e com vontade de aprender, acredito ser a candidata certa graças a proatividade, espirito de liderança, ótimas notas e dedicação que possuo. Em estágios, executei funções e tarefas que demandam o conhecimento da estrutura e funcionamento da profissão, e adoraria combinar o meu interesse pela conservação do meio ambiente e direcionar essa paixão como uma oportunidade de contribuiir para o crescimento da sua empresa .
Tenho uma vasta experiência em gestão de negócios. Gerenciei uma mini-empresa de venda de produtos alimentícios a retalho. Trabalhei como cancelista rodoviário na Track Maputo. Actualmente estou cursando o curso de gestão de empresas.
Experienced professional with a strong background in finance, administration, logistics, human resources, and procurement. Possesses a quick learning ability, consistently delivering high-quality work within specified timelines. Demonstrates effective management of diverse priorities and teams, showcasing extensive experience in multicultural settings. Well-versed in working with USAID and UN policies.
A minhe experiencia resume-se em dizer que sou um profissional dinamico e com rapida capacidade de adaptacao! tenho imensa vontade de aprender a cada dia que passa e isso me estimula a ler e investigar sobre a minha area de actuacao, bem como sobre areas afins!
Sou Téc. de Informática há mais de 5 anos. Neste período tive oportunidade de trabalhar no INE por 2 anos, onde pude dar a início da minha carreira como TI. Em a 2016, tive e oportunidade de trabalhar no Nosso Banco também como TI, atuando na área Web, onde participei como ponto focal no desenvolvimento e implementação da página web e implementação da plataforma Internet Baking.
Tenho 19 anos na banca, dos quais 13 em funções de supervisão e liderança. Actualmente, desempenho a função de Director de Operações com foco no aprimoramento de processos e resultados. Sou formado em Comunicação Empresarial e encontro-me a fazer o Mestrado em Gestão Empresarial. Desde Outubro de 2023, decidi embarcar como Consultor Independente em Operações Bancárias.
Jurista com 11 anos de experiência em Serviços assessoria jurídica, dos quais 09 anos no FUNAE,FP, onde actualmente exerço a função de coordenadora do Gabinete jurídico, e assessora jurídica do Conselho de Administração. Possuo também experiência de coordenação de Departamento de recursos humanos, onde era responsável pela gestão de pessoas, e conformidade legal da Instituição. Advogada, com 5 anos de experiência num escritório de advogacia como consultora, com enfoque na área laboral, e administração pública.