Desde Agosto do ano corrente tralha no Gabinete de Auditoria interna do Fundo Nacional do Desenvolvimento Sustentavel um fundo que gere mais 10 grandes projectos ligados as ODS. Trabalhou 11 anos no Ministerio da Economia e Financas sendo 3 no Ģabinete de Auditoria e Controlo Interno, 2 no procedimentos e fiscalizacao , 2 em recursos humanos e 4 em execucao e supervisao do Orcamento do Estado.
Licenciada em Contabilidade e Auditoria, com experiência em captura de informações de documentos, classificação, reconciliação, cálculo de IRPS e IVA. Sou uma profissional orientada e empenhada na satisfação organizacional, tenho como objectivo o desenvolvimento profissional das minhas habilidades e contribuir significativamente no crescimento da organização. Durante o meu percurso profissional, aperfeiçoei as minhas habilidades de administração, atendimento ao utente, cumprimento dos objectivos no prazo definido para execução das tarefas.
Tenho uma óptima experiencia na área da comercial, não apenas como analista mas também logístico pois sempre trabalhei em paralelo. Tenho alta adaptabilidade em novas áreas, aceito desafios, aprender e ensinar no que sei fazer. Só faco se eu tiver certeza. Espero que o meu CV vá de acordo as vossas expectativas.
Trabalhou na Direcção Provincial de Saúde de Inhambane, no sector de vigilância epidemiológica e Malária, realizou estudos sobre a avaliação da cobertura das campanhas de distribuição de redes mosqueteiros. Consultor residente do Programa de treinamento em epidemiologia de campo para profissionais de saúde na Guiné-Bissau. Competente na gestão de projectos e programas na área de
Tenho experiência em navagecao maritima, operacoes portuarias, segurança ocupacional e de protecção do meio ambiente. A conjugação da minha experiência , minha formação náutica e o meu grau universitário em segurança maritima e segurança no trabalho
Sou uma profissional altamente motivada, apaixonado por pessoas, construindo marcas fortes e fazendo parte de uma equipe que ajuda a gerar impacto social. Estabeleço padrões muito altos para mim e para o trabalho que faço, sou muito minuciosa e acho importante sempre ir além. É importante para mim procurar sempre maneiras inovadoras de melhorar a mim mesma, o trabalho que faço e as pessoas à minha volta. Além disso, possuo experiência de trabalho em programas e projectos ligados Apoio Humanitario, aonde trabalhou como Assitente de Recurso Humanos, administração e Finanças. Possue experiência na elaboração de relatórios de acordo critérios exigidos pelos doadores. Boa capacidade de gestão de staff
Assitente de Recurso Humanos, administração e Finanças
Sou uma pessoa responsável,com boa formação académica, prezado sempre pela organização e é eficiência nas atividades que desempenho. Conforme se pode verificar no meu currículo,tenho experiência promocional na área de Administração,Recursos Humanos,Contabilidade Pública, tendo esta giado na Direção Provincial de economia e finanças da Zambézia vulgo DPEFZ, tendo desempenhado várias funções,por um período de 3 meses.
Formado em Contabilidade e Gestao nível médio e 4 ano na UEM, Curso de Administração Publica, Docente no Instituto Politécnico de Empreendedorismo e Tecnologia ( IPET ), tenho uma larga experiência como Gestor de Projecto, Gestor de Programas, Director Comercial, Gestor Administrativo de Nível I na Servitrade e actualmente Gestor de Departamento de Seguros no Transportes Lalgy, Lda. larga experiência em processos administrativos e coordenação de processos jurídicos e de Recursos Humanos.
Recém graduada em engenharia florestal pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza, jovem com bastante iniciativa e com vontade de aprender, acredito ser a candidata certa graças a proatividade, espirito de liderança, ótimas notas e dedicação que possuo. Em estágios, executei funções e tarefas que demandam o conhecimento da estrutura e funcionamento da profissão, e adoraria combinar o meu interesse pela conservação do meio ambiente e direcionar essa paixão como uma oportunidade de contribuiir para o crescimento da sua empresa .