Já trabalhei como assistente de vendas, supervisor de armazém, e adjunto gerente da loja na pep Moz, gestor de uma farmácia Ndivoro inhagoia, tenho carta de condução pesado.
2022- 2023: Trabalha na Counterpart International como Oficial Distrital da Manhiça Província de Maputo actuando na área da Logística e do Armazém com as seguintes responsabilidades: Garantir o fornecimento da alimentação escolar nas escolas do impacto do projecto; Liderança e gestão de equipa de trabalho; Treinamento do pessoal sobre gestão de stock, controlo de qualidade e aplicação dos 5S no processo de armazenagem; Gerir a mercadoria de cada escola e garantir para que não haja ruptura dos stocks ou manter o Stock de Segurança; Elaboração de chek-lists para o monitoramento ou gestão de stock; Fazer a aquisição do material necessário para o confeccionamento dos alimentos nas escolas e apoiar na aquisição do material de ensino incluindo insumos agrícolas para hortas escolares; Fazer inventários físicos; Fazer avaliação, gestão e comunicação de riscos a quando da recepção de material e assegurar a obtenção ou
12 anos de experiencia em desenvolvimento cominitario com associacoes, Cooperativas , pequenos agricultores na elaboracao de planos de negocios, e desenvolvimento empresarial.
Licenciado em Tecnologias de Informação, CISCO CCNA R&S, 5 anos de experiência como administrador de redes de computadores, 5 anos de experiência como Help Desk, experiência no uso de Ferramentas de Administração de Bases de Dados, fluente em português e inglês
▪ Atua como o primeiro contato para todos os visitantes externos e cria uma atmosfera convidativa. ▪ Elaboração de cadastros de faturas mensais. ▪ Facilitar pagamentos de escritórios e instalações. ▪ Ponto de contato local com os prestadores de serviços financeiros (Bancos). ▪ Assegurar reconciliação mensal de INSS, IRPS e IVA ▪ Articulação local com Auditores externos. ▪ Planilhas de controle (Procurement) ▪ Fornecer assistência administrativa geral para o escritório corporativo. ▪ Auxiliar nos processos de recrutamento de funcionários locais e internacionais. ▪ Auxiliar nos processos de visto de negócios e autorização de trabalho para expatriados ▪ Acompanhe os vistos, autorizações de trabalho, autorizações de residência temporária ▪ Notificar a autoridade governamental relevante sobre a rescisão do contrato de expatriados ▪ Organizar exames médicos pré-emprego, periódicos e de saída para expatriados. ▪ Certifique-se de que os arquivos pessoais estejam atualizados e seguros. ▪ Manter o registro de funcionários. ▪ Gerenciar
Sou Agronomo e Gestor Ambiental de Profissao, Com 2,5 Anos de Experinecia trabalhando com as Cooperativas, Gerindo O pessoal e o Negocio das Mesmas, 5 anos de Experiencias no campo de Desenvolvimento Rural, e Promocao de Agricultura Resiliente, Promovedor de Ligacao de Mercado
Sou um profissional com quase 5 anos de experiencia. Tenho fortes habilidades no que concerne a classificação e lançamento dos documentos, apuramento dos impostos periódicos, reconciliação bancaria bem como de contas de terceiros, elaboração e consolidação de balancetes e as demais demostrações. Para alem disto, tenho tambem experiençia na facturação a clientes e cobrança de créditos aos mesmos.
Experiência comprovada na montagem de redes de computadores de pequena e média dimensões, bom planificador e instrutor de informática básica e avançada. Capaz de ler e compreender materiais escritos de carácter informativo e funcional em português e inglês.
Sou Tecnico de informatica, web designer e Programador, com habilidades de aprender novas coisas. Tenho Experiência de 1 ano na gestão de redes, Web Designer, 4 de experiencia anos na montagem e reparacao de computadores
Gostaria de espessar meu entusiasmo em relação á oportunidade de integrar a equipa da vossa instituição conforme anunciado Actualmente desempenho o papel de motorista profissional CE De escritório, De Camião não articulad Afui motorista na LAM linhas aéreas de Moçambique, onde assume a responsabilidade de transportar passageiros e cargas de forma eficiente e segura.
Terminei curso de enfermagem geral no ICSM 2004 a 2008 enfermeira chefe da enfermaria de pediatria 2 no Hospital Provincial de Xai-Xai 2008 A 2009 enfermeira na primeira enfermaria modelo em Moçambique (Cirurgia 2 do HCM) 2014 licenciada em cirurgia geral Desde 2014 a trabalhar no Hospital Provincial de Xai-Xai Fiz vários curso em serviço (AIDI completo, PCI,