Tenho Licenciatura em Direito, pela Uiversidade Wutivi, Tenho experiencia em materias juridicas pois trabalhei no departamento juridico do Fundo Nacional de Investigacao (FNI) e actualmente sou estagiaria do IPAJ. Busco uma oportunidade e minha efetivação no mercado, para desenvolver um trabalho bjectivo e gerar bons resultados, propiciando o crescimento pessoal e da organização
Ao longo da minha experiência de 03 ano hospital privado de Maputo tenho realizado diferentes tarefas que me tornam uma profissional bastante versátil Onde tenho executado algumas funções como abertura de fichas ambulatórios e internamento, contato telefônico com seguradoras, cobrança de folhas de gastos e emissão de fatura e recibos Passei também pela Moçambique oásis( empresa especializada em material de construção) além de operação de caixa adquiri considerável experiência na elaboração de relatório de vendas, realizações de cotação e vendas diretas e o uso de programa de contabilidade Ética data.
Saudações Senhores! Estou a concorrer a esta vaga de Contabilista com certeza de que um dia serei solicitado para oferecer os meus serviços e servir de uma mais valia na vossa prestigiada Instituição! Espero oportunamente ser solicitado a uma entrevista, para comprovar a informação que está nos meus documentos. Cordiais saudações
Dentre muitas, tenho com qualificações: espírito de trabalho em equipa; capacidade de trabalhar sob repressão; facilidade de aprendizagem e aperfeiçoamento; auto motivação, pontualidade e assiduidade; Elevado sentido de responsabilidade; Honesto; Dinâmico.
Ciência Política, Gorvernação e Relações Internacionais
Com muita experiência nas áreas de processamento de dados, administração e contabilidade, fui responsável pela digitação de processos, pesquisa e compilação de informação; atendimento, organização de reuniões e eventos, viagens, gestão de tesouraria, reconciliações de contas, impostos, relatórios financeiros, recrutamentos e contratações, arquivo de documentos, processos individuais, efectividade, etc, nas Organizações em que fui trabalhando. Sou uma profissional com foco constante na melhoria de qualidade, flexível e com rápida integração em qualquer ambiente de trabalho, o que me tornaria um recurso valioso na satisfação dos propósitos da Organização.
Trabalhei 2 anos como Recepcionista C1 na Universidade Politécnica, elaborava documentos, cartas para empresas, transcrição de documento e arquivos de documentos. Em 2015 passei para o sector do Registo Acadêmico, onde fazia inscrições dos estudante, lançamento das notas, criar turmas no sistema, cadastrar os docentes e associar as turmas no sistema e efectividade dos docentes.
Cerca de 19anos trabalhando nas areas de administracao e financas, na gestao de fundos de diferentes doadores, tais como USAID, PNUD, UNICEF, Banco Mundial, GITZ, fundos do Governo Mocambicano, das embaixadas da Irlanda e Suecia, entre outros, com intuito de garantir uma gestao transparente, eficiente dos recursos a disposicao e a captacao de novos recursos. Garantir o cumprimentos de procedimentos, utilizacao racional de recursos e eleboracao e envio de relatorios em tempo util, bem como a constante melhoria dos processos e comunicacao efectiva, sao de grande valia no campo de contabilidade e financas. Colaborar para atingir metas estabelecidas sem ferir premissas estabelecidas garantem a continuidade de um programa rumo ao sucesso.
2016- 2019: Assistente Administrativo na empresa Ms It Professionsal lda, elaboração de atas, controle e Gestão de agendas de Trabalho da administração, elaboração de relatórios em síntese, Diários e mensais de reuniões da administração. Chefe de recepção em Palm Aparthotel - 2018-2019- Responsável pela gestão da recepção, garantir o bom funcionamento da recepção, gestão da central de reserva do hotel, garantir fecho de contas de instituições com conta corrente, garantir que os e-mails são respondidos. Sub Gerente em Palm Aparthotel 2019- 2021- Garantir o bom funcionamento de todos departamentos do hotel, gestão da carteira de clientes, interação com o departamento de compras do hotel, 2022- atualmente Recepcionista no Grupo Montebelo hotels. Montebelo Girassol Montebelo Indy Congress Hotel.
Sou uma profissional dinamica na recepção e criação de ideias sociável e com facilidade de comunicação interpessoal, capaz de trabalhar em equipa e em equipas multidimensionais com alto censo de responsabilidade, comprometimento, dedicação e sigilo profissional e tambem hábil na compreensão de novos conhecimentos.
Liendina Chirindza é licenciada em Sociologia pela Universidade Eduardo Mondlane e Mestre na mesma área pela Universidade Federal de Santa Catarina, Brasil. Desde 2018 que trabalha na área de comunicação para mudança de comportamento tendo colaborado em organizações locais e de carácter internacional.
I am a motivated person, focused on what I do and who sees teamwork as fundamental to personal and institutional development. I´ve been worked in the M&A area for approximately 6 years in different health projects. I look for new challenges.
ja trabalhei na carreira de docente na universidade zambeze, UP e UCM na area de arquitetura, urbanismo, desevolvimento comunidade e urbano, estudos ambientais
Sou muito bom para resolução de problemas em curta duração, sou muito responsável e com muita vontade de aprender, fiz um trabalho no laboratório de alimentos na uem, fabricando e caracterização de pellets de moringa, sou professor da disciplina de química, fiz a pós graduação na universidade pedagógica em metodologia de ensino
Experiência em voluntariado como secretaria, estágio pré-profissional na area de recursos humanos e actualmente trabalho na area de logistica, dedicada, responsavel, assidua e comprometida com os resultados.