Respondo pelo nome de Bernardinho Antonio Fernandes, um jovem recém formado na área de gestão ambiental e desenvolvimento comunitário com habilitação em ecoturismo, estou com muita força de abraçar as novas oportunidades que a vida for a me oferecer visto que quando se sai da carteira é difícil ganharmos uma direcção plausível.
Dinâmica, criativa, ágil, com iniciativa, curiosa e interessada em novos desafios, são algumas das características que me definem como pessoa e como profissional. Além disso, tenho grande interesse em negociação, adquirido nas minhas experiências pessoas, profissionais e no meu espírito empreendedor.
Actualmente Consultor de Imagem do Porto da Beira - Cornelder de Moçambique Trabalho com muitas empresas como consultor de Imagem Corporativa e Comercial, Materiais de Propaganda, Campanhas Publicitárias e Social Media de empresas de vários ramos de actuação no mercado com mais de 10 websites criados e alguns com contrato de gestão de conteúdos. Com cerca de 20 anos de experência em marketing, Comunicação e Imagem, acompanhamento técnico no processo de produção de Branding, Print, Merchandising e Papelaria corporativas. Relatórios Anuais de Contas, Revistas, Newsletters.
Especialista e Graphic Design, Web Development, Web Design
No percurso profissional trabalhei anos na área Comercial como assistente de clientes e de Tesouraria. E depois passei para a área de Administração e Finanças onde adquiri diferentes e ricas experiências permitiram que eu aprofundasse conhecimentos que considero essenciais e que qualificam me como profissional.
Licenciada em gestão de Recursos Humanos tenho experiencia de 10 anos na função, e 8 anos de Secretariado, domínio profundo das actividades de RH e Secretariado. Sou dinâmica, responsável com uma disponibilidade imediata para o trabalho Gosto de inovações para o trabalho, sou organizada e criativa.
Trabalhei como Formador e Chefe de Departamento de informatica, fortes habilidades de informatica, contabilidade, recepcionista, It, fortes dominios em sistemas de gestao informatica, tais como: Minerva, Primavera, Infogest, SESP, Open MRS e Idart. Ingles falado e escrito fluentemente e fortes capacidades em ONG's.
Com a experiência e competências técnicas e comportamentais que possuo pretendo agregar valor à empresa ao mesmo tempo que busco novos desafios num sector crítico para o desenvolvimento do país. Actualmente: Pescamoz lda – Assistente Executiva Providenciar e executar todos documentos de suporte nas operações bancárias, proveniênte de receitas de exportação e investimento directo estrangeiro; gestão administrativa do escritório e Recursoso Humanos, gestão de licenças operacionais, licenciamento de embarcações; assistência aos Administradores no relacionamento com as entidades governamentais do sector. Nov.2014/ 2017:Sturrock Grindrod Maritine–Admnistrativa e Gestora Financeira- Beira Providenciar relatórios financeiros, revisão e controlo de factura e desembolsos; controlo de contas de devedores e credores e reconciliações mensais; controlo diário de contas bancárias; reconciliações bancárias e pagamento; controlo de caixa pagamentos dos cheques no Sistema AFA, pagamentos a credores e administração do escritório da Beira. 2013/2014: International Relief and Development – Contabilista Nacional Monitorar e preparar reconciliações de fluxos bancários
Assistente Executiva, Contabilista e Recursoso Humanos
(3) anos trabalhando com: Criação de conteúdos para campanhas de Márketing, Estudo do Mercado e do Público-alvo, Planificação de actividades para Redes Sociais, Planeamento estratégico para realização de actividades. Extremamente capacitado e motivado para melhorar constantemente as minhas competências e crescer profissionalmente. técnico de Informática no Instituto Médio Politécnico e cursando Administração e Gestão de empresa na Universidade politécnica de Moçambique e seis cursos online feitos na Udemy concretamente Plano de Negócios, Marketing e Vendas, After effects motions designer, gestão de projectos, curso adobe illustrator, curso adobe Photoshop