As a financial economist, i play a crucial role in bridging the gap between economic theory and financial practice, utilizing a diverse skill set to make informed decisions and contribute to the broader understanding of economic and financial systems. Skills Econometric Analysis: I possess advanced skills in applying statistical methods and econometric models to analyze economic data and draw meaningful conclusions. Financial Modeling: Constructing and utilizing financial models which allows me to simulate various scenarios, aiding in risk assessment and investment decision-making. Market Research: I adept at conducting in-depth research on financial markets, evaluating trends, and identifying opportunities and risks. Quantitative Analysis: I have strong quantitative skills which enable me to interpret complex financial data, perform rigorous analysis, and derive actionable insights. Communication: I have good communication skills which help me to translate complex economic concepts into accessible information for diverse audiences, including investors, policymakers, and colleagues. Major accomplishments Educational
Sou um jovem proactivo, dinâmico, Apto a novos desafios, e com muita vontade de apreender e muito comprometido com o trabalho, acredito ser o que a empresa procura para preencher a vaga
Conhecimentos sólidos de linguagem JAVA, processos de Engenharia e Reengenharia de Softwares. Conhecimentos sólidos de Hardaware e Sofware de Computadores, Redes de Computadores.
Tenho experiência em consultoria de contabilidade e auditoria financeira. Possuo habilidades analíticas excepcionais e conhecimento aprofundado das normas contabilísticas e regulamentos. Meu compromisso é fornecer soluções personalizadas e ajudar a empresa a tomar decisões informadas. Além disso, possuo experiência em auditorias financeiras, preparação de relatórios financeiros e reconciliações de contas, análise de fluxo de caixa e gestão de impostos.
Experiencias: 1.Organizar os processos para contractação dos trabalhadores estrangeiros para emissão de autorização de trabalho, emissão de DIRE e para renovações dos dois, 2.Arquivar os Documentos diversos no sitio especificos. 3.Verificar as facturas das Compras diversos,Classificar e elaborar folha de caixa. 4.Organizar as Guias de Impostos: IRPS,IVA,IRPC e outro. emitir a carta pedido de Certidão de Quitação para facilitar transferência de fundos dos trabalhares Expatriado depois de receber salário. 5.Digitalizer os documentos e enviar via email para os colegas de Serviços. 6.Preinscrição no Sissmo dos novo trabalhadores para ter número de INSS. 7.Elaborar a folha de remuneração de INSS no Sissmo depois de pagar Salario Cada Mês.
I am creative and collaborative project manager ,with core competencies in the Architecture field and Construction industry,Expert in driving growth and developing new project and building a network of contatcs to attarct new Clients and partners alike, reaseach new market opportutnities oversee the growth and implemntation of the project to make sure that the guidelines are being met in accordance to project standards,while taking in consideration quality control is being met aligned with projected forecasted project, whiles adhering to the project Scope.
Fui responsável logistico do deposito provincial em Maputo Provincia, responsavel da farmacia de urgências no Hospital Provincial de Matola, responsável pela dose unitaria no Hospital Geral da Machava, participei nas supervisões e monitoria do programa HIV, formador na area de farmacovigilância no programa de tuberculose na provincia de Maputo, estudos cientificos sobre extração de principios activos em plantas medicinais, formado e formador em novas normas TARV , formação em modelos de gestão de medicamentos.
Sou uma pessoa humana, dedicada e com experiência na área de arquitetura e construção, onde já venho prestando serviço de consultoria, projectação dos mais variados edifícios e assistente técnico de construção onde adquiro a experiência de execução e coordenação dos mais variados sectores da construção. Adicionalmente, sou Gestor de Projectos onde o aperfeiçoamento da gestão, planeio e coordeno o ciclo dos mais variados projectos. Simultaneamente sou investigador e docente universitário, leccionando os cursos de licenciatura em Engenharia Civil, licenciatura em Arquitetura e Planeamento Físico e licenciatura em Educação Visual, onde concilio a teoria e prática e me actualizo constantemente em matérias de Arquitectura, Planeamento Físico e Construção.
Arquitecto e Planeador Físico/Gestor de Projectos e Docente Universitário
Clàudio é um profissional de recursos humanos com mais de 10 anos de experiência em equipas de RH, gerindo eficazmente várias prioridades de recrutamento e retenção. Ele está profundamente empenhado em canalizar a sua paixão pelos recursos humanos para garantir que as operações do departamento decorram sem problemas e proporcionem o máximo valor à organização.