Acompanhamentos dos docentes do curso; Realização dos planos das actividades; Revisão dos trabalhos do final do curso; Apoio ao estudante; Elaboração das actas das reuniões; Acompanhamento dos processos de equivalências; Emissão das credenciais; Organização do processo das defesas públicas Organização documental da Faculdade (docentes, e trabalhos do fim do curso Editora da
- Organização de Reuniões - Organização de Eventos e Viagens (passagem aérea, hotel, transfere) - Gestão de Escritório - Gestão de Correspondência - Pedido de Vistos - Gestão de Procurement - Gestão de logística - Gestão de Stock - Gestão de frota de automóveis e supervisão de motoristas - Gestão de toda aquisição de bens e serviços - Elaboração de Orçamentos, Relatórios e outros documentos Administrativos.
Trabalhou na educação,conhecimento de GIS,análise de dados,experiência de trabalho de Campo na área de mineração,prospecção é pesquisa geológica,conhecimento práticos na produção agrícola / práticas da agricultura....
Sou finalista de Engenharia Mecânica na Universidade Lúrio , natural de Barué, província de Manica filho de Jose Baptista e de Emilia Saize Thomo venho colhendo uma vasta experiencia em trabalhar com a comunidade , em 2009 fui ativista da UNICEF como educador do alfabeto na escola primaria Centro Hípico ,fui ativista da cruz vermelha durante três anos tive uma grande troca de experiencia com NGOs e a comunidade apresentando-me tenho honra imenso prazer de me apresentar em vida respondo como Joao Jose Baptista sendo uma honra ter a oportunidade de mandar os meu cv a vossa agencia mando minhas cordiais saudações.
Estudante finalista do curso de Licenciatura em Educação Ambiental na Universidade Eduardo Mondlane. De 2021 - 2022 desempenhei a função de adjunta chefe de mídia no Clube de Educação Ambiental da Faculdade de Educação, na Universidade Eduardo Mondlane; Em 2019 participei na elaboração e implementação de planos de aducação ambiental para algumas escolas; Em 2022 participei na elaboração do documentário sobre gestão dos resíduos sólidos (Siku ni Siku); Em 2023 participei na elaboração de planos de educação ambiental no Parque Nacional do Limpopo, para duas comunidades, no âmbito das aulas práticas. Em 2023 participei ainda no projecto PUPA (Pais, Unidos Pelo Ambiente).
Trabalho desde 2015 como assistente de carregamento de camiões cisterna, nos largos do porto da Beira em terminais de combustível onde faço assistência de carregamento, dipagem, marção, selagem, e tramites aduaneiro. Inicial e final.
Assistente de carregamento de camiões tanque, e tramite de expediente portuária
Quero desenvolver minhas habilidades e também contribuir para o sucesso da empresa. Em busca de uma oportunidade para desenvolver e melhorar meus conhecimentos, e também algo que possa me instruir de forma crescente e contínua, visando sempre o crescimento entre mim e a empresa.
Formado em Agro-Processamento, com 6 anos de experiência em gestão de qualidade, com abordagem integrada em sistemas de gestão de qualidade (ISO 9001 e ISO 22000), implementação das normas, auditorias internas, controle de qualidade por meio de analises laboratoriais e sensoriais, analise de perigos e controlo dos pontos críticos, elaboração dos planos de tratamento das não conformidades e de acções correctivas.
Ao longo dos últimos anos da minha carreira e durante minhas experiências profissionais anteriores, tive a possibilidade de desenvolver ha bilidades operacionais e estratégicas, como: acompanhar e monitorar a preparação do polígono de perfuração; Monitorar a Perfuração de modo a garantir a operação produtiva e eficiente; Gerir o material de desgaste e controle de frotas; Acompanhar e controlar o plano de minas; Supervisionar equipes; Análise de KPI`s (Indicadores de Chaves de Desempenhos); Traçar estratégias de aumento de produtividade e redução de horas ociosas, garantindo volume de massa perfurada; Elaborar de relatórios , as quais gostaria de colocar a sua disposição hoje. Na esperança de que meu perfil tenha chamado a sua atenção, coloco-me a sua inteira disposição. Cordialmente, Edgar João Bacacheza Antonio
Um profissional de alto calibre, auto-motivado e cheio de recursos com mais de 15 anos de experiência profissional nas cadeias de valor do caju, cereais, hortícolas, mandioca e silvicultura no norte e sul de Moçambique: Nampula, Zambézia, Cabo Delegado, Niassa, Inhambane e Gaza. Ele trabalhou como consultor de desenvolvimento de negócios para atores do mercado em serviços downstream e upstream. É um experiente formador de formadores(TOT) em boas práticas agrícolas e na agricultura como negócio. Durante sua carreira, ele estabeleceu relações produtivas com as partes interessadas das comunidades e os agricultores. Trabalhou para empresas e ONG’s internacionais em gestão de projetos, M&A, treinamento e alcance comunitário, viabilidade de mercado, geestao de cadeia de valores, marketing, conscientização de gênero e relacionamento com clientes. Possui MBA pela UCM, mestrando em Agronegócios pela UBS e Licenciado em Ciências Agrárias pela UCM. É fluente em português e inglês.
Possuindo larga experiência na área de informática, na competente de operador dos pacotes de software, conhecimentos de hardware e administração de redes de computadores. Facil percepção, adaptação com a vontade de crescer profissionalmente.
Licenciada em gestão de Recursos Humanos tenho experiencia de 10 anos na função, e 8 anos de Secretariado, domínio profundo das actividades de RH e Secretariado. Sou dinâmica, responsável com uma disponibilidade imediata para o trabalho Gosto de inovações para o trabalho, sou organizada e criativa.
Exmo. (a) Senhor (a) Chamo-me Edgar Mateus Maroa Cosme, sou Licenciado em Administração Pública, e tenho mais de 10 anos de experiência profissional nas áreas de Gestão e Administração, Entre as minhas características básicas encontram-se: a capacidade de comunicação escrita e oral, Português, Emakwa, Inglês e Espanhol, proatividade, capacidade de trabalhar em equipa, capacidade de gestão, capacidade de resolução de conflitos e alto nível de organização. Procuro neste momento novos desafios na minha área profissional e acredito poder ser uma excelente adição à vossa reputada equipa. Acredito sinceramente que o meu conhecimento e a minha experiência profissional possam contribuir na produtividade da vossa Instituição. Informo ainda que estou disponível para viajar, de acordo com a necessidade da organização. Junto envio o meu curriculum vitae. Grato pela vossa atenção, subscrevo-me com os melhores cumprimentos. Atenciosamente,
2017-2018 Trabalhei como conselheiro das Enfermarias no Centro de Saúde de Inharrime, também responsável pela ligação de pacientes do ATIP (aconselhamento e testagem iniciado pelo provedor) e pelo aconselhamento de pacientes com Tuberculose. Em 2014 participou num Inquérito realizado pela COCACOLA na cidade de Inhambane. 1. Disponibilidade imediata 2. Fácil integração e rápida aprendizagem 3. Grandes capacidades de enquadramento em ambiente de trabalho em grupo e individual 4. Alto sentido de responsabilidade 5. Alto sentido de ética e moral 6. Facilidade de comunicação e expressão 7. Grande criatividade e capacidade de planificação das actividades 8. Disponibilidade de desempenhar novas funções 9. Disponibilidade de trabalhar em qualquer provincia.
Assegurar a operacionalização do plano de negócios, políticas e procedimentos de vendas de produtos, serviços e soluções, em coordenação com as Direcções Regionais, gerir e operacionalizar a carteira de negócios, reter e fidelizar os clientes com enfoque para o atendimento personalizado. Assegurar a gestão do ciclo de vida de clientes, a existência de recursos técnicos para a comercialização dos produtos, serviços e soluções, analisar os relatórios sobre vendas e previsões de facturação e recebimentos, bem como garantir a instalação de novos acessos e reparação das avarias de clientes (assistência pré e pós-venda). Operacionalizar as acções de estratégia de marketing, concernentes às tendências do mercado de produtos e serviços e comportamento da concorrência na oferta de soluções integradas. Assegurar que as metas mensais e anuais definidas sejam atingidas e desempenhar um papel importante no desenvolvimento e manutenção com outras Direcções da empresa, sempre que necessário. Gerir pessoas, recursos materiais e financeiros
Gestor de Clientes Corporativo / Gestor de Empresas