Sou um jovem ativo e determinado, com sólida formação acadêmica e habilidade notável para resolver problemas de forma eficiente, apresentando soluções otimizadas. Minha paixão pelo sucesso impulsiona-me a buscar constantemente desafios e inovações. Estou comprometido com o aprimoramento contínuo, visando alcançar a excelência em todas as minhas empreitadas. Combinando habilidades pessoais e técnicas, busco contribuir ativamente para o desenvolvimento de projetos inovadores.
Finalista em Licenciatura de Engenharia Electrónica (2024)
Tenho bons conhecimentos dos procedimentos de orçamentos de obra e preparação de propostas técnica e financeira. Experiente na elaboração de projectos e fiscalização de obras.
PEDRO JOSE ELIAS DOS ANJOS Endereço: Avenida Maguiguane, Rua Actor Alvez da Cunha 198, R/C Direito Cell: +258 84 9544641; +258 82 0899710 E-mail: peliasup@gmail.com; skype: Peliasup Maputo - Moçambique RESUMO DO PERFIL Sou informático na área de Gestão de tecnologia da Informação, Unidade de informática, trabalho na área de Monitoramento e Avaliação na JHPIEGO- Projecto DOD (Cuidados e tratamento , TARV). Meus interesses profissionais incluem informática, investimentos profundos em saúde. Tenho experiência profissional em Gestão e Desenvolvimento de Software, planificação, gestão de programas / projectos, inquéritos e pesquisas, análise de dados, monitoria e avaliação. Antes de ingressar no JHPIEGO, trabalhei para a Fundacao Ariel Glazer, como Oficial de M&A, e na I-TECH como Assessor de Melhoria de Qualidade de Dados a nível Nacional, e no Projecto de Pesquisa Establishment of sentinel cohorts of patients enrolled in HIV care and treatment services in Mozambique, como Gestor de dados e responsável
Aprofundar as várias características da Distribuição, Transportes e da Logística em geral, e no caso específico da sua utilização no Procurement, como forma de suportar a fidelização dos seus clientes garantindo níveis de serviço elevado, bem como contribuir de uma forma positiva para a sua cadeia de valor
Técnico de Medicina Geral, com experiência de 7 anos na gestão do programa de HIV e Tb desde o mês de outubro de 2017 e durante este período adqueri muita experiência, várias formações de atualizações na área de HIV e TB, com alcance de resultados de excelente qualidade.
Técnico de Medicina Geral / Actual Ponto Focal de ITS, HIV/SIDA-Balama
Administração e Gestão de Empresas Estou actualmente a trabalhar com o Comité Internacional da Cruz Vermelha como Responsável Financeiro do Movimento e da Cooperação desde Julho de 2021. De 1 de Maio de 2020 a 30 de Setembro de 2020, fui consultor financeiro da Fundação Damien Bélgica para o projecto Idai pós-ciclone financiado pela organização alemã DAWH. Representante Legal da DFB de Abril de 2018 a 31 de Dezembro de 2019 Durante este período geri os fundos do USAD para o projecto TB Care and Challenge TB tendo passado uma auditoria satisfatória e no ano de 2019 para o ciclone IDAI gerindo os fundos da organização alemã DAHWH para um projecto de Reconstituição para doentes de Lepra. Trabalhei como Responsável Administrativo e Financeiro da Fundação Damien Bélgica desde 2006 até 31 de Dezembro de 2019.
Em geral a minha experiencia profissional resume-se em projectos sociais dos quais participei e trabalhei durante 4 anos. Também possuo experiência como promotora de vendas e secretariado. Dos projectos que participei active o meu perfil de liderança e o desenvolvi bastante, por conta disso, tenho fortes aptidões de trabalho em equipe e também sou orientada a buscar soluções. Consigo trabalhar sob pressão e sou bastante proactiva e dinâmica. Todas estas aptidões tornam-me uma pessoa capaz de desempenhar quaisquer funções com zelo e empenho por isso, sempre me proponho a entregar o melhor de mim e resultados promissores pois se for para fazer tem de ser bem feito!
Sou Licenciado em Saúde Publica. Ja fui gestor de varios Programas de Saude, de entre eles destacam se os Programas de PAV, Malaria, M&A, Educacao em Saude Publica/IEC e com experiencias nos Programas de SMI, SSRAJ, HIV/SIDA e outros. Maio 2022-Contratado do Conselho Provincial de Combate ao HIV/SIDA-Manica, Ponto Focal Provincial da Unidade Tecnica de Suporte de Populacao Chave. Tambem tenho expeiencias em vários trabalhos comunitários. 2017-2021. Contratado na Fundacao Manhica(CISM) Projecto SISMAG. O mesmo oferecia apoio Instituicional a DPS de Gaza no Sistema de Informacao em Saude e aos Centros de Saúde na Plataforma do Sistema de Informação em Saúde para Monitoria e Avaliação (SISMA) inicialmente em 4 distritos e no segundo ano passou a apoiar 8 Distritos e no Terceiro ano houve uma expansao para os 14 Distritos da província Tenho habilidades em Coordenacao de Projectos, visto que neste Projecto fui Coordenador do Site da Provincia de Gaza.
2012 até 2018 trabalhei na banca, nas seguintes posições: Recepção, Sales Executer na Sala de Mercados, Assistente de Gestor Corporate, Assistente de Gestor de Private Banking. 2018 até ao corrente ano (2023) desempenhando funções de Assistente Administrativa na Empresa Muhlbauer ID Services GmbH. Descrevo como minhas competências chaves, a resiliência, Relacionamento, Conhecimento Profissional. Eu diria que o que distingue, é a forma profissional e a ética que tenho, a resiliência.
emissão de notas e controles de documentos. Gestão de armazenagem – organiza os produtos da melhor forma possível otimizando o espaço, evitando desperdícios e perdas e prezando sempre pela integridade do produto. Controle de estoque – monitora a entrada e saída de produtos. Transporte e Distribuição – organiza o transporte de mercadorias ou serviços, controla horários, custos e tempo estimado para a realização de cada tarefa. Também pode ser responsável por gerenciar os funcionários do time. Administração e controle – analisa os dados da operação, desenvolve relatórios de vendas, satisfação e produtividade a fim de melhorar continuamente o serviço prestado, identificar oportunidades de mercado e proporcionar um ambiente de trabalho saudável.
CAPACIDADE DE TRABALHAR COM MAS DE 500 PESSOAS EM QUALQUER AMBIENTE E PRESSAO, MAIOR OBJECTO E GARANTIR A SEGURANCA DOS COLABORADORES E MANTER A VIDA UTIL DOS EQUIPAMENTOS.
Licenciatura em Economia na Universidade Eduardo Mondlane e 7 anos de trabalho em ONG's. Trabalhou como Oficial de Monitoria e Avaliação na REPSSI e PROGRESSO e pelo bom desempenho e inputs para o crescimento da Organizações apoiou na angariação de fundos e gestão de projectos. Trabalha actualmente na SOCODEVI (Sociedade de Cooperação para o Desenvolvimento Internacional) como Especialista em Monitoria e Avaliação em projectos que abarcam as componentes de agricultura, cooperativismo e empoderamento económico da mulher. Larga experiencia de trabalho com equipas distribuídas (países da África Austral e Oriental, Canadá, Inglatera e Vietnam)
Especialista em Monitoria e Avaliação e Gestora de Projectos