Tenho experiências profissionais, como SECRETÁRIO EXECUTIVO, trabalhei na UP-BEIRA nos anos 2018, actualmente estou operando na EMPRESA MJINVESTIMENTOS,LDA como Executivo desde ano 2022. E, agora almejo trabalhar na área de Contabilidade como forma de poder contribuir para um bom desenvolvimento das empresas visto que recentemente terminei com sucesso o meu curso de contabilidade no INSTITUTO INDUSTRIAL E COMERCIAL DA BEIRA.
Saudações Sou Victor Luis Lucas Técnico professional de Petróleo e gás, encontro me a Fazer a minha Licenciatura em Engenharia e gestão de Energias renováveis e recursos petroliferos na Universidade Técnica de Moçambique. Estou escrevendo para a empresa em relação a anúncio de emprego publicada ni site Trovagas para o Cargo de Responsável de Logística Como pode ver no curriculo em anexo, tenho experiência como balconista. Esta posição representa uma grande oportunidade para mim, pois me permitiria crescer profissionalmente em uma empresa que considero uma referência no setor. Alem disso, estou convencido de que minha experiência anterior, minha motivação e meu interesse pela formação contínua me permitiram realizar as tarefas de Cargo de Responsável de Logística Aguardo a oportunidade de ter uma entrevista, para que eu possa falar mais sobre a minha experiência professional. Portanto, estou ansioso para ouvir a resposta. Muito obrigado
nte de modo a ultrapassar barreiras e sob pressão; Habilidade de trabalho com grupos vulneráveis da sociedade civil; Capacidade de liderança; Alto sentido de responsabilidade; Capacidade Interpessoal/Organizacional; Excelente Comunicação Escrita e Verbal Trabalho em equipa; Capacidade de trabalhar sob pressão e com poucos recursos; Inovações.
• International programming and training leadership • Proven in designing and implementing training programs and managing projects with multicultural teams that focus on youth development • Strong supervisory and staff development experience • Intercultural, diversity and inclusion competent
• KORE requirements • ISO requirements (ISO 9001, FSSC) • Quality goals and KPI’s • Quality Principles • Applicable Work Instructions • GLP Checklists • Consumables and equipment checklists and stock-holding information • Test correlation studies
Sou formando em contabilidade e auditoria, tenho como objectivo aplicar da melhor forma os conhecimentos adquridos ao longo da minha formação e percurso profissional numa empresa de renome, pois acredito que possa agregar valor e ajudar a atingir as metas traçadas. Durante o meu percurso profissional pude adquirir habilidades como trabalhar com sistemas contabilísticos, preparar modelos fiscais, preencher mapas de controlo de despesas da Grant (fundo) e efectuar a logística do escritório e seminários. Trabalhei em grupo e de forma independente.
Contratar agentes de venda e formar. Desenhar estratégias de marketing Processar comissões Submeter processo no sistema fin cloud Garantir metas da agência Processamento das comissões.reportar
—Estágio na Autoridade Tributária de Moçambique. Direcção da Área Fiscal da Matola __ Assistente Administrativa na FH Association Outras habilidades — Auto sentido de responsabilidade; — Capacidade de trabalhar em equipa; — Autoconfiança e capacidade de trabalhar sob pressão; — Boa habilidade de interação e comunicação oral e escrita; — carta de condução para veículos ligeiros
Tenho 6 anos de experiencia na area de Monitoria e Avaliacao de programa de HIV/SIDA, actualmente em curso a Licenciatura em Engenharia Informatica e Tecnologias na Universidae Metodista Unida de Mocambique, habilidades na Recolha e analise de dados quantitativos e qualitativos. Trabalho na EGPAF como Operador de dados onde ganhei mais habilidades nos pacotes informaticos tais como: Dhis2, SISMA, OpenMRS, iDART, Power BI. Na area de informatica tenho habilidades em programacao nas seguintes linguagens: Java, php, python, javaScript, html, sql, css e c++. Ainda com nocoes basicas de administracao de redes.
Apoio ao pessoal dos programas na replanificacao do orcamento. Apoio e treinamento aos parceiros nos procecimentos admnistrativos e financeiros da organizacao e dos doadores. Lancamento de trasancoes no sistema. Extracao de informacao financeira do sistema para elaboracao de relatorios financeiros mensais, trimestrais e final na moeda do doador. Preparar e participar nas auditorias interna e externa. Actualizacao do mapa de imobilizado.
Chamo me Edna Nhantumbo , formada em Administração Pública pela Universidade Eduardo Mondlane. Busco aprendizagem e crescimento de modo a agregar mais competências ao meu perfil .
um dos meus grandes objectivos e ter uma carreira profissional.