José Ribeiro é formado em Auditoria Interna pela Tshwane University of Technology, na África do Sul. Ao longo da carreira, foi consultor sénior da Ernst & Young, no departamento de Advisory, geriu vários projectos de Auditoria Interna, Gestão de risco, avaliação e melhoria de sistemas de controlos internos. Possui larga experiência como gestor, tendo ocupado as posições de Gestor de Coninuidade de negócios, Gestor de Projecos e Gestor do deparameno de Audioria Inerna. No que refere ao controlo de custos, possui mais de três anos de experiência de participação em elaboração e monitoria de orçamentos.
Promoção e venda dos produtos da empresa Ndzilo porta a porta Organização e digitação de documentos. Pesquisa do mercado na área do uso de combustíveis domésticos para a empresa NDZILO
• Avaliar e planejar estratégias de vendas e atuação; • Dividir com os demais sectores envolvidos as estratégias elaboradas para o desenvolvimento dos negócios da empresa, olhando esta com um todo e não apenas um sector; • Analisar, caso já exista, os processos e estratégias existentes com o intuito de aprimorá-los ou ajustá-los a realidade do mercado e da empresa visando determinar assim um padrão de atuação; • Estruturar, organizar e distribuir sua equipe de vendas; • Assegurar o cumprimento dos objectivos e metas de vendas estabelecidas; • Avaliar as melhores práticas do mercado e implantá-las; • Promover constante treinamento e orientação técnica e de produtos com a sua equipe; • Avaliar e gerenciar as despesas do departamento visando cumprir orçamento determinado evitando desperdícios e gastos desnecessários; • Estabelecer rotinas de reuniões com sua equipe promovendo o trabalho em grupo; • Apoiar ideias de cada unidade de negócios, visando aumento
Profissional com sólida experiência em atendimento ao cliente e administração de escritórios. Experiência anterior como Coordenadora de Projetos em uma ONG, com foco em treinamento profissional. Estudante de Gestão de Recursos Humanos, com habilidades em comunicação, organização, e gestão de tempo. Busco oportunidades para aplicar minhas competências e contribuir para o sucesso organizacional.
Em 2016-Trabalhou como inquiridora para ADELPHI, no projecto sobre Resiliência as mudanças climáticas nos diferentes bairros vulneráveis do município de Pemba das comunidades. Em 2017-Trabalhou como inquiridora e formadora no projecto desenvolvido pela Nova Africa, em comunidades locais, sobre a gestão de recursos naturais e direitos locais da comunidade. Em 2018-Trabalhou como Docente Estagiária na Escola Secundaria 15 de Outubro de Montepuez( Diciplina de Biologia-Cabo Delgado. Em 2020-Trabalhou como Técnica de Campo para SEPPA na área de Género e Protecção no Programa CBT-Pemba. Em 2021-Trabalhou como Ponto Focal Distrital na SEPPA na área de Género e Protecção no Programa IN KIND -Metuge. Em 2022-Trabalhou como Técnica de Campo para Fundação SEPPA na área de Género e Protecção no Programa IN KIND -Metuge.
Meu nome é Ancha Omar Charifo Assane Zandamela, sou formada em Contabilidade, pelo Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique (ISCAM), e actualmente estou terminando o mestrado em Administração de Negócios na Universidade GLOBIS, em Tóquio. Trabalhei em contabilidade, no sector Público e Privado, em Moçambique, e actualmente estou estagiando na área de Marketing, em Singapura. Com os Conhecimentos e experiêcia adquiridos até ao momento, e a minha ambição de crescer profissionalmente tenho certeza que estou apta para enfrentar novos desafios.
Apesar de nunca ter trabalhado profissionalmente, há 9 anos trabalho na área de educação, onde não se lhe damos com transmissão de conhecimentos, era responsável pela planificação das actividades anuais das disciplinas de matemática e física, assim como documentar como foram as actividades ao longo do ano . Também trabalhei na área de atendimento ao cliente numa das melhores operadoras do país, onde desenvolvi as relações interpessoais e aprendi a trabalhar sob metas.Tenho conhecimento nível intermediário do pacote office (Excel, PowerPoint e Word). Tenho muito interesse em me juntar à vossa organização pois acredito que juntos podemos alcançar os objetivos propostos.
Formado em Ensino de Inglês minor em Administração e Gestão Escolar na Universidade Pedagógica Sagrada Família em Maxixe. Entre 2015 e 2017, trabalhei como professor de Inglês em Maxixe (Província de Inhambane) na Escola Secundária Pré-Universitaria Sagrada Familia. Em 2017, trabalhei de forma volutária como representante de vendas da Heineken Moçambique onde realizei algumas atividades para enriquecer meu conhecimento e experiência como representante de vendas. Em 2018 entrei para a "empresa de impressão" da Brand House Moçambique, trabalhei como representante de vendas, pelo qual fui responsável por recrutar novos clientes, fornecer assistência ao cliente, visitar clientes e apresentar os produtos da empresa. Em 2019, fui convidado a trabalhar como Gerente de Armazém na Afa Bottle Store por sete meses e fui responsável por identificar os produtos a preço legal para o armazém, organizar e controlar a entrada e a saída dos produtos e encomendar novo stock para o armazém .
• Qualificada para elaboração de projectos de Arquitectura, Interiores, Paisagismo, Planeamento Físico, • Experiente em projectos de: Residências, Escritórios, Edifícios Multifuncionais, Fábricas, Hotéis, Edifícios Residenciais, Equipamentos sociais e públicos, Planos de Urbanização, Plano de Reassentamento, • Experiente em elaboração de Relatório de pesquisa socio económica e diagnóstico socio territorial integrado, Estudo e Pesquisa qualitativa e quantitativa para elaboração de Relatório Tem a visao profissional de Aplicar boas práticas profissionais e sustentabilidade de recursos financeiros e humanos, em prol do bom desenvolvimento das actividades afectadas, privilegiando trabalho em equipe