Possuo o grau de Licenciatura em Desenvolvimento Comunitario pelo Instituto Superior de Educação e Tecnologia-One World University em Maputo, disponho de experiências em instituições governamentais e não-governamentais em diversas províncias do País, onde colaborei com projectos da área da Educação, Saúde, reitegração social, protecção da mulher e criança, Direitos Humanos, e outras que constituem âncora do Desenvolvimento Comunitário, com uma extremo envolvimento das comunidades possuo ainda experiência de trabalhos de campo em contacto directo com as comunidades
Sou um jovem formado em Ciências de computação, actualmete frequentando o nivel superior do Curso de Informática, com uma vontade de sempre aprender novas coisas.
15 anos de experiência em atividades administrativas e financeiras, control orçamental, validação de compras de bens e serviços; Abertura de RCs, Gestão de contratos, medições mensais, aprovisionamento de custos executados.
Conhecimentos sólidos de linguagem JAVA, processos de Engenharia e Reengenharia de Softwares. Conhecimentos sólidos de Hardaware e Sofware de Computadores, Redes de Computadores.
Pelas instituições que passei deixei uma dinâmica diferente a que estavam habituados e com isso tornado o trabalho mais eficiente, pretendo aplicar os conhecimentos que tenho para desempenhar com eficiência e qualidade as atividades existente e sou um profissional que se destaca pela boa conduta e compromisso de trabalho e sempre optando pela segurança o meu maior valor é a vida.
Licenciada em Gestao de Empresas, com conhecimento Vasto na area de facturacao de navios e combustivel. Perfil dinamico e proativo, com foco no aprendizado constante e no trabalho em equipe.
emissão de notas e controles de documentos. Gestão de armazenagem – organiza os produtos da melhor forma possível otimizando o espaço, evitando desperdícios e perdas e prezando sempre pela integridade do produto. Controle de estoque – monitora a entrada e saída de produtos. Transporte e Distribuição – organiza o transporte de mercadorias ou serviços, controla horários, custos e tempo estimado para a realização de cada tarefa. Também pode ser responsável por gerenciar os funcionários do time. Administração e controle – analisa os dados da operação, desenvolve relatórios de vendas, satisfação e produtividade a fim de melhorar continuamente o serviço prestado, identificar oportunidades de mercado e proporcionar um ambiente de trabalho saudável.
Capacidade de persuasão, e engajamento aos stekeholders, habilidades em produção de matérias radiofónico,escrita e visual, gerenciamento de clientes, facilidade de aprendizagem, domínio de Ferramenta Isometrix,
Tem vasta experiencia na area Hidraulica e supervisao dos Projectos, tem 17 anos na area de Docente-Especialista em Hidraulica (Irrigacao e Drenagem) Reabilitacao dos campos Agricolas, 15 anos na area hidraulica como Enginheiro Petrolifero, 10 anos como consultor Independente em varios Projectos nos varios Projectos em Maputo e Gaza.
As experiências obtidas melhoraram as minhas habilidades de análise, comunicação, facilitação, planificação, escuta, tolerância e trabalho em equipa. Melhorei igualmente as minhas capacidades digitais, concretamente no uso do Microsoft World, Excel, PowerPoint, Teams, e também no uso do Zoom. Possuo como 3 pontos fortes, à a responsabilidade, o comprometimento e ética. E como 3 pontos ainda a melhorar, à autoconfiança, inteligência emocional e proatividade.
PEDRO JOSE ELIAS DOS ANJOS Endereço: Avenida Maguiguane, Rua Actor Alvez da Cunha 198, R/C Direito Cell: +258 84 9544641; +258 82 0899710 E-mail: peliasup@gmail.com; skype: Peliasup Maputo - Moçambique RESUMO DO PERFIL Sou informático na área de Gestão de tecnologia da Informação, Unidade de informática, trabalho na área de Monitoramento e Avaliação na JHPIEGO- Projecto DOD (Cuidados e tratamento , TARV). Meus interesses profissionais incluem informática, investimentos profundos em saúde. Tenho experiência profissional em Gestão e Desenvolvimento de Software, planificação, gestão de programas / projectos, inquéritos e pesquisas, análise de dados, monitoria e avaliação. Antes de ingressar no JHPIEGO, trabalhei para a Fundacao Ariel Glazer, como Oficial de M&A, e na I-TECH como Assessor de Melhoria de Qualidade de Dados a nível Nacional, e no Projecto de Pesquisa Establishment of sentinel cohorts of patients enrolled in HIV care and treatment services in Mozambique, como Gestor de dados e responsável
Sou uma profissional comprometida com a excelência, capaz de trabalhar de forma independente e em equipa, adaptando-me facilmente a novos desafios e ambientes de trabalho. Estou sempre em busca de oportunidades para aprender e crescer profissionalmente, procurando fazer a diferença através do meu trabalho no campo jurídico. Com um forte sentido de ética e responsabilidade, estou determinada a utilizar os meus conhecimentos e habilidades jurídicas para fazer uma contribuição positiva para a sociedade e para o avanço da justiça e dos direitos humanos.