experiência de um pouco acima de 2 anos, apoio ao RH na compilaçao de dados de funcionarios e elaboraçao de mapa de salarios e registo de presença, levantamento e inserir pedidos de varios sectores no sistema Procuriment, organizaçao e controlo de stock em armazens, experiencia em contabilidade, pedido de caixa a contabilidade e devidos processos de justificaçao, vondade de aprender e ensinar. grande sentido de competencia e responsabilidade de trabalho. estando neste momento a terminar a licenciatura em area de vosso interesse ( administraçao publica e tendo feito o cursos basicos e medios em contabilidade).
Supervisao nas de areas pecuaria- Cooperativas leiteiras, processamento de leite e seus derivados, distribuicao de leite na Escola Primaria. Selecao de beneficiarias; maes modelo e mulheres com criancas ate 10 anos. Sessoes de nutricao e higiene alimentar. Sessoes de Empoderamento das mulheres das cooperativas leiteiras e de maes modelo, nas comunidades de Nhangau, Ceramica e Dondo.
Trabalho como IT a mais 10 anos com uma larga experiência na área de Administração de Sistemas e servidores,tenho bons conhecimentos de gestão, instalação e configuração de toda a infraestrutura de servidores fisícos e virtuais usando Hyper v e VMware, gestão do Active Directory e Também tenho bons conhecimentos de gestão de Storage
Engº Electronico/ Administrador Sénior de Sistemas
Licenciado em gestão, com mais de 08 Anos de experiência em vários níveis de gestão administrativa, operacional, logistica e financeira, desembaraço aduaneiro, supervisão, armazenagem, fichas de stock, aprovisionamento, , controle interno e gestao financeira. Actualmente trabalho na UNITED NATIONS (WHO – WORLD HEALTH ORGANIZATION), Gestor Administrativo, Finança e logística - Beira, Gestão de escritorio e equipes, frotas de veiculos, logisitca, armazém e Inventario (controle de stock, aquisições, atualização de entradas, saídas e notas de entrega, rastreio, abates, garantir o usso adequado dos bens da empresa, gestão do espaço e garantir segurança). Transportes (mecânica auto, manutenção periódica e rotineira, log book, alocação e distribuição de frotas - veículos, controle do logbooks, combustível, (Seguros, taxas, licenças, carta de condução) Procurement e Aprovisionamento (procurement, gestão de contratos, aquisições, sincronização dos stakeholders internos e externos, compras e distribuição de todos bens, reconciliação do inventario do aprovisionamento e finanças), Capacitado para otimização dos resultados, sustentabilidade
Installation and configuration of software, hardware, networks and network components. Monitoring system performance and troubleshooting issues Ensuring security and effectiveness of IT infras Systems Administration, Applications diagnostics, System Backup End User Support New Installations and Support Implementing and managing systems
I am a finance professional with over 20 years experience working in a diverse organisations ranging from Educational Book Publishing, Timber & Allied Products, Tea & Coffee, Hospitals and Bananas that were exported into the Middle East. My notable achievements were to migrate accounting systems from old systems to new and more robust systems to improve business processes. I am also a self starter who works with minimal supervision and able to meet set targets thereby not compromising other group results.
Tenho experiencia como gestor de projectos durante 3 anos, como oficial de monitoria 2 anos, como oficial de financas nas organizacoes 5 anos, e como programatico 3anos em diferentes projectos, sou ingualmente consultor para varias areas. sou formador em varios pacotes e fui monitor de informatica durante 4 anos.
Administrative and Financial management expert with more than 14 year of experience in National and international organizations 11 of them in the United Nations
Experiente na elaboração de folhas de salario, emissão de pareceres de processos ligados a RH, colaboração de avalição de desempenho, declarações de rendimento, instauração de processo disciplinar, coração de parcerias com outras empresas, elaboração de manuais de procedimento e regulamento interno. Capaz de trabalhar em coordenação com outras areas, proativa, com grande capacidade de negociação, alto senso de responsabildade, boa apresentação, idoniedade e sigilo profissonal
Trabalho numa Empresa de Comunicação e Imagem desde agosto de 2017 ate ao presente onde exerço a função de Direcção de Media da Area de Marketing para diversos clientes.
Sou jovem muito dinâmico, apto para abraçar novos desafios, inteligente. Com fortes conhecimentos da ferramenta SIG. Desenho modelos hidrologicos de analise de precipitacao em Escoamento. Gestor de Base de Dados.
Mestrando em Hidraulica e Recursos Hidricos na UEM, FacuMeteorologista