I have a Master's degree in Disaster Risk Management and Climate Change Adaptation and a Bachelor's degree in Geology. Currently working as a project management assistant.
Sou formado em sistemas informáticos pelo Instituto de Transportes e Comunicações (ITC), actualmente faço trabalhos de suporte informático como freelancer. Sou Estudante de economia na Universidade Eduardo Mondlane (UEM). Trabalhei como agente de seguros na Moçambique Companhia de Seguros(MCS) tinha como tarefa angariar clientes, com principal enfoque para o ramo não vida.
Emissao de Facturas, Notas de Credito, Recibos, Gestao de Tesouraria saidas e entradas de dinheiro, Abrir e gerenciar contas bancarias e moveis Realizar transferenciase monitorar saldos. Capacidade de gerenciar os recursos financeiros da organizacao incluindo fluxo de caixa.
Supervisao nas de areas pecuaria- Cooperativas leiteiras, processamento de leite e seus derivados, distribuicao de leite na Escola Primaria. Selecao de beneficiarias; maes modelo e mulheres com criancas ate 10 anos. Sessoes de nutricao e higiene alimentar. Sessoes de Empoderamento das mulheres das cooperativas leiteiras e de maes modelo, nas comunidades de Nhangau, Ceramica e Dondo.
Sou pai de família responsável e dedicado. Profissionalmente um jovem com capacidade de se adaptar a novas situações, circunstâncias e necessidades muito fácil. Tenho experiência de dois (2)anos como técnico de Manutenção Industrial
Tenho mais de 15 anos de experiencia de trabalho na área de saude pública onde tenho um percurso ao nivel distrital, provincial e nacional que me dá uma visão muito abrangente sobre produção de informação, agregação/ analise e uso de informação para tomada de decisão, dotando-me de vasta experiência para desempenhar com sucesso a posição pela qual me candidato.
No descanso da minha experiência de trabalho , comecei com assistente e pelo desempenho positivo que fui demonstrando, fui promovido a posições de Direcção- Seniores.
Gestor de Clientes na Help Multiservice , Lda de 2018 até 2019, Director de Recursos Humanos na Help Multiservice, Lda de 2019 até 2022
Administrative and Financial management expert with more than 14 year of experience in National and international organizations 11 of them in the United Nations
Jenny Cardoso Juma possui aproximadamente onze anos de experiência profissional e diversas áreas a destacar a Gestão de reprografia, Promotora de vendas, Caixa de supermercado, Monitoria e Avaliação tendo trabalhado como Oficial de Monitoria e Avaiação de Gestão de casos na Associação AMASI em Monapo, desempenhou a função de Oficial de Programas de DREAMS na associação OVARELELANA durante um ano tendo liderado uma equipa de trabalho que contava com 4 supervisoras e 40 mentoras. Actualmente desempenha as funções de Analista de Dados para componente do DREAMS na Associação OVARELELANA há sensivelmente tres anos.
Assistente para Coordenação com Sociedade Civil a 09 anos, no Conselho Nacional de Combate ao SIDA Licenciada em Gestão de Recursos Humanos pela UCM, estou em busca de novas oportunidades de emprego e crescimento na carreira profissional.
-Proativo e Orientado a Resultados; -Habilidades analíticas; -Forte Foco no Atendimento ao Cliente; -Pensamento criativo; -Capacidade de manter a ordem e profissionalismo nas atividades relevantes; -Capacidade de intervenção junto das comunidades; -Bom sentido de responsabilidade e planeamento de atividades; -Capacidade de organizar o seu trabalho, saber trabalhar de forma independente e respeitar prazos; -Bom relacionamento interpessoal e em equipe; -Forte capacidade de organização e planejamento