1. Monitorar todas actividades do campo (Centros de acomodação, Centros de Saúde e Comunidade), assegurando um fluxo de informação saudável e eficais a vários níveis. 2. Apoiar o Oficial Sénior de M&A na criação de planilhas para responder os indicadores do doador. 3. Fazer relatórios descritivos (semanais, mensais, trimestrais, semestrais e anuais) para serem encaminhados ao doador. 4. Assegurar o arquivo em papel e electrónico da instituíção no local sub a sua tutela. 5. Apoiar o responsável do NED, na introdução e análise de dados no DHIS e fazer AQDs (avaliação de qualidade de dados). 6. Participar nos encontros de discussão de dados das US no SDSMAS
Tenho experiencia de mais de (6) seis anos na posição referenciada efectuando anuncio de vagas em diversas plataformas inclusivo no jornal, recrutamento, seleção, integração de novos trabalhadores, avaliação de desempenho, formação, legalização de mão-de-obra estrangeira, elaboração e submissão da folha de relação nominal na plataforma e-FRN, plano de ferias, cadastro e controlo de efetividade no Attendance Managment Program/ ZKTeco e ATT300, processamento de salario no sistema topponto 4, e PH CS Corporate 26 Africa, elaboração das guias de INSS na plataforma SISSMO, inscrição de trabalhadores, elaboração de contratos de trabalho e de prestação de serviços, regulamento interno, plano de integração e acolhimento, instrução de processo disciplinar, repreensão, actualização de arquivos internos e processos individuais, representação da entidade empregadora em sede do tribunal, inspecção de trabalho, centro de arbitragem e mediação de conflitos laborais, participação de acidentes de trabalho e viação, solicitação de seguros de viagem, pedido de visto Schengen, calculo
Técnico de Recursos Humanos e Apoio a Contabilidade
Com experiência de 10 anos de trabalho na gestão de, programas e projectos de Saúde e Educação e Desenvolvimento comunitário, ainda como formador, na Fundação, Para o Densevolvimento da Comunidade-FDC , na ONG NGUNI como assistente de projecto de envolvimento comunitário(xai-xai) Na associação Para Promoção da cidadania-APC como gestor de Projecto de fortalecimento social (chokwe) Gestor de Projecto e relacionamento institucional na Fundação Clarisse Machanguana.
Técnico informático com domínio de montagens e reparação de computares, com experiência na área de montagem de rede de computador e no desenvolvimento de aplicações nas plataformas Desktop, Web e móveis.
Sou formado em Electricidade Geral, actualmente frequento o ensino superior em Engenharia Eléctrica e possuo 4 anos de experiência em manutenção e reparação de sistemas eléctricos. Além disso, possuo carteira de motorista e estou em constante busca por oportunidades de crescimento e aprimoramento profissional. Durante minha trajectória profissional, adquiri habilidades técnicas sólidas, capacidade de resolução de problemas e um compromisso inabalável com a excelência no trabalho. Estou confiante de que minha experiência prévia e minha formação académica me qualificam para desempenhar um papel fundamental em sua equipe, colaborando para o sucesso e a eficiência das operações da empresa.
Apresento, boas habilidades comunicativas e persuasivas, Avidez na busca de soluções e conhecimento, Noções básicas de inglês, fluente na língua portuguesa e changana. Conhecimento avançado do Excel e excelente no word e power point. Noções básicas do ArcGis.
Iniciei a minha carreira profissional em 2010 no projecto de Zoneamento Agro-Ecológico Nacional, para o Ministério de Agricultura. Em 2012 ingressei para a Direcção Provincial de Agricultura de Inhambane. De 2014 até hoje trabalho como oficial de Monitoria e Avaliação na Empresa Pública Regadio do Baixo Limpopo (RBL, E.P), que implementa diversos programas nomeadamente: i) assistência técnica ao produtor, ii) transferência de tecnologias melhoradas de produção, iii) ligação do produtor com o mercado, iv) prestação de serviços e v) agroprocessamento, financiado com fundos do Banco Africano de Desenvolvimento (BAD). Recentemente fiz parte como peça chave do processo de planificação do Plano Estratégico de Desenvolvimento do Vale do Limpopo, lançado pelo Ministério de Agricultura e Desenvolvimento Rural.
Sou um jovem de experiencia de trabalho de campo, em particular no combate a desnutrição cronica, promoção em nutrição ideal, comida para educação (retenção de raparigas na escola e rapazes orfão), segurança alimentar (agricultura de resiliencia), e meios de vidas (formação de activos na comunidade), Encontros programados com pessoal do Governo, Lideres locais e a comunidade para transmirtir o plano das actividades de modo a esperarmos os bons resultados, outras experiencias RH e Administração, Logistica de Armazém e condução, experincias adquiridas em ONG JAM INTERNACIONAL 7 anos, Care Internacional 2 anos, FH Associetion e na Arkhe Risk Solutions, sei usar sitemas de inscrição dos beneficiarios online, word pawer point, excel, email. e tenho licença de motos acima de 125c.
Oficial de Desenvolvimento Comunitario, Logístico e R. Humanos
trabalho como Business Advisory na Tecnoserve Nampula, e possuo uma vasta experiencia no sector privado, tenho 23 anos e sou formada em economia e gestao empresarial pela unilurio business school