Wendy Guambe, sou Técnica Média em Contabilidade formada pelo o Instituto Médio Politécnico de Maputo (IMEP), actualmente sou finalista (cadeiras concluídas) do curso de licenciatura em Business Management (Gestão de Empresas) na Universidade São Tomás de Moçambique na faculdade de Business School (USTM-BS). Tenho experiência de estágio de 3 meses na área da Contabilidade, 4 meses de estágio na área de Recursos Humanos, bons conhecimentos da língua inglesa, possuo conhecimentos de informática na ótica do utilizador (Microsoft Office, Primavera, ERP Eticadata, ZKTime 5.0, E-mail e Internet), durante a minha formação adquiri conhecimentos em Gestão, Economia, Contabilidade, Direito (Empresarial, Internacional e de Trabalho), Planificação e Gestão de Projectos.
Vontade de aprender, boa comunicação, domínio do pacote Microsoft Office, domínio médio da língua inglesa, conhecimentos básicos de informática na óptica do utilizador; pouca experiência no mercado de trabalho.
Actualmente trabalho como gestor de atendimento ao cliente, está sendo uma experiência muito boa tenho desempenhado meu trabalho com uma equipe de profissionais muito eficiente. me sinto preparando para qualquer desafio que o mercado de emprego for a oferecer.
Sou licenciada em Engenharia Informática e de Telecomunicações no Instituto Superior de Transportes e Comunicações(ISUTC) e estou neste momento disponível para novas experiências profissionais. Também trabalhei como voluntária, liderando o departamento de ação social e meio ambiente da AEISUTC - Associação dos Estudantes do ISUTC por dois anos e três meses. Após ter finalizado o meu curso em 2019, realizei um estágio profissional de seis meses na empresa Petróleos de Moçambique (PETROMOC), onde desempenhei o papel de técnica de informática, que me possibilitou aplicar na prática os meus conhecimentos e tomar contacto com o ambiente profissional. Participei de uma formação humana (atitude, expressão corporal e escuta activa) por um período de 3 semanas realizada pelo Muva Attitude. Pude também participar de uma formação de Higiene e Segurança no Trabalho (HST) por um período de 3 semanas realizada pela Alte Safety. Actualmente presto serviços à Business Connexion, na posição de customer
Sou uma jovem bastante optimista. Orientada para resultados, Capacitada para trabalhar em ambientes multiculturais. Apaixonada por desafios, procuro desenvolver novas habilidades, assumir mais responsabilidades e crescer profissionalmente.
Técnico de conta superior, (Graduado em contabilidade e Auditoria) com capacidades de ocupar e se adaptar em qualquer cargo relacionado com finanças e contabilidade. Sou dinâmico criativo e eficiente para alcançar os objectivos da minha organização, no que tange a minha área de jurisdição. Foi condecorado como o melhor estudante do nível técnico profissional em contabilidade pela Politécnica em 2017 e o melhor estudante da Universidade Católica de Moçambique, Faculdade de ciências Sociais e Políticas em 2022.
Jenny Cardoso Juma possui aproximadamente onze anos de experiência profissional e diversas áreas a destacar a Gestão de reprografia, Promotora de vendas, Caixa de supermercado, Monitoria e Avaliação tendo trabalhado como Oficial de Monitoria e Avaiação de Gestão de casos na Associação AMASI em Monapo, desempenhou a função de Oficial de Programas de DREAMS na associação OVARELELANA durante um ano tendo liderado uma equipa de trabalho que contava com 4 supervisoras e 40 mentoras. Actualmente desempenha as funções de Analista de Dados para componente do DREAMS na Associação OVARELELANA há sensivelmente tres anos.
Sou muito criativo e eficiente na minha área de trabalho, trabalhei na Porgest como conferente e supervisor de camiões, num período de 2 anos! E trabalhei na NAVAL, como eventual, à diversos serviços prestados na empresa, período de 8 meses.
Boa noite caríssimos! Falo aque sobre minha profissão, eu gosto muito de ser um trabalhador na área de electricidade amostrar as minhas abilidades, gosto de aprender com os colegas do serviço, eu trabalho na baixa tensão tal como média tensão, atendimento ao cliente, é muito mais...
Considero me uma pessoa que gosta de aprender, durante a experiencia de trabalho pude pereceber que tenho grande capacidade de trabalhar em equipe e sob pressao, tendo em conta o facto de que na primeira area em que trabalhei no banco tive de lidar com gestao de reclamacoes de clientes, acho que essa e uma das areas mais complicadas pois a pessoa trabalha sob pressao, temos o cliente a reclamar, e o balcao a ligar para que seja feito o mais rapido possivel e nos tinhamos de fazer mais tudo dentro dos nossos parametros para nao infrigir as normas dentro do estresse todo.Mais foi uma experiencia muito boa e contribuiu para o meu crescimento. O que me distingue e por ser uma pessoa sempre bem disposta, conseguir manter a calma nos momentos dificeis para puder solucionar os problemas e que sabe manter uma convivencia saudavel com os colegas.
Trabalhou para consultec/ Anadarco LNG Mocambique como inumerador, Trabalhou como inqueridor socio economia / pescadores para Ernest and young, projecto ToTal energy
Tenho mais de 15 anos de experiencia de trabalho na área de saude pública onde tenho um percurso ao nivel distrital, provincial e nacional que me dá uma visão muito abrangente sobre produção de informação, agregação/ analise e uso de informação para tomada de decisão, dotando-me de vasta experiência para desempenhar com sucesso a posição pela qual me candidato.
gerente de uma loja de conveniência, como gerente numa casa de pastos, como inqueridora para vários projectos, secretária Administrativa, ativista, atendimento ao cliente na empresa Bluerich-QS, representante de vendas.