Sou um profissional dedicado, comprometido em alcançar os objetivos da empresa e da minha carreira com empenho diário. Procuro uma posição desafiadora na área de informática, onde possa aplicar minha sólida formação acadêmica e experiência prática, contribuindo para o crescimento sustentável do setor tecnológico.
Experiência em consultoria de crédito e fiscalização de obras, com habilidades em Microsoft Office, ArchCade, AutocaD, e gestão de projetos. Sou comunicativo, responsável e estou pronto para novos desafios.
Considero-me profissional orientado para a concretizacao dos objectivos que sao proposto e encaro qualquer tarefa que me forem atribuidas de forma seria e rigora.
Licenciada em Gestão de Empresas com habilidades e experiência prática como Secretária Executiva, Account e Gestora de clientes. Durante meu período como Account apliquei os princípios de gestão de empresas na elaboração de relatórios e assegurei a conformidade com os registos contábeis e fiscais. Como gestora de clientes, utilizei habilidades de gestão para fortalecer relacionamentos, identificar oportunidades de negócios e garantir a satisfação do cliente e tomada de decisões estratégicas. Busco oportunidades para aplicar meu conhecimento em gestão de empresas em prática com os conhecimentos adquiridos na licenciatura para impulsionar o sucesso de projectos de forma eficiente, inovadora e facilidade em criar empatia o que pode ser uma mais-valia
Customer Service Consultant with 8 years of experience in the retail and call centre sector. Having a great ability in giving prompt and satisfying responses to customers, processing payments, complaints and claims and office management, team management and supervisor ACTUALY I AM WORKING AS PAYMENT (SWIFT INVESTIGATOR)
Liaison & Investigation officer/CUSTOMER SERVICE CONSULTANT
Bons conhecimentos de gestão administrativa financeira e contabilista. com mais de 20 anos de experiência. capacidade para desenvolver e aprender mais a nível profissional, boa capacidade de liderança, Fácil adaptação em ambiente multicultural
Adaptable Project Manager with proven track record of successful project management and producing quality outcomes through leadership and team motivation. Meets job demands and deadlines through diligent work ethic and dedication to quality.
Sou formado em Contabilidade pelo Instituto Comercial de Maputo, e durante a minha formação desenvolvi varias competências técnicas como: classificar e fazer o registo contabilístico no Primavera, PHC e Excel ( processamento de salários, contabilização das operações de compras e vendas, elaborar as Demonstrações Financeiras, proceder a conferencia e analise dos movimentos contabilísticos e extrair os respectivos balancetes e efectuar a reconciliação dos inventários), preparar documentos relativo às obrigações fiscais, elaborar e analisar informação para reportar ao Departamento Financeiro, sobre tudo acompanhar as transacções comerciais da empresa desde sua abertura até o encerramento de suas actividades. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo tais como: formação em Empregabilidade no ramo de Transporte e Logística, Higiene e Segurança no Trabalho, Formação intensiva em inglês (por duas Semanas), trabalho em equipe e comunicação Eficaz, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação, atendimento
Atuo nas áreas de administração de empresas, contabilidade finanças e procurement, a mais de um ano nos segmentos de controle de saídas e entradas de valores em empresas privadas e organizações não governamentais.
Alto sentido de responsabilidade, pronto para trabalhar sobre pressão, facilidade na interpretação de projectos, implementação, fazer perceber a equipa sobre as responsabilidades, segurança e qualidade na execução das tarefas. Gestão de responsável de conflitos. Mais dev5 anos de experiencia no ramo da construção civil . Vontade de aprender e progredir no ramo.
Técnico em Construção de Edifícios: Preparador e medidor Orçamentista ; planeador/ Inspector de qualidade, Encarregado de Obra.
Tenho experiência na área de Consultoria Jurídica Administrativa como foco principal no conhecimento das Legislações e Regulamentos internos do Estado Moçambicano.
I have over five years of Data Analysis and Information Systems design experience. I have been enrolled in a one-year internship as Data Manager Intern at Centers for Disease Control and Prevention (a United States government agency) where I developed skills in Database Management, Data Cleaning, Data Manipulation and Reporting. I have been involved as Data Analysis Specialist in Health based Projects, FMCG, Banking, and recently Oil \& Gas sector where I am responsible of transforming raw data into decision-making information. I am creative in finding patterns, solutions to problems and determining modifications for optimal use of organizational data.
Cordiais saudações Só Domingos Jerónimo Abudo E abaixo está meu resumo Formação Acadêmica: Gestão de Casos de Doenças Infantis: Curso realizado no Global Health E-Learning Center, proporcionando uma compreensão aprofundada das necessidades específicas de saúde infantil e das melhores práticas para o gerenciamento de casos nessa área. Gestão de Casos em AMASI: Especialização que capacita na coordenação e acompanhamento de casos relacionados à saúde materno-infantil, enfatizando a importância da atenção integral e contínua. Gênero, Saúde Reprodutiva e Sexual: Curso no Global Health E-Learning Center que oferece conhecimentos sobre as dinâmicas de gênero e sua influência na saúde reprodutiva e sexual, essencial para uma abordagem sensível e eficaz na gestão de casos. Experiência Profissional: Facilitador de Prevenção Primária de Adolescentes na Organização Ovarelalana-Afoc em Nampula: Atuação direta na educação e prevenção de saúde para adolescentes, desenvolvendo habilidades de comunicação, liderança e trabalho em equipe. Competências-Chave: Análise e Tomada de Decisão: Capacidade