Faumil - trabalhei como chefe do armazém, responsável na entrada e saída de produtos e acessórios militares. Machonga Lda - promotor de vendas, agente de balcão, e motorista. Actualmente no portador Diário - Agente de balcão e courier. Portador Diário (serviço de correios) - agente courier no departamento de expedientes.
Experiência Profissional: • Técnica de caixa - Grupo Mesquita SA (2021 - Presente) • Assistente de Tesouraria - Grupo Mesquita (2021 ) • Auxiliar de Recursos Humanos na Empresa TECMAFA E.I (2020).
Tenho experiencias de planificar e elaborar relatorio das actividades, monitorar e supervisionar as atividades, gestao da equipe e financeira, formacao e mobilizacao comunitaria. As minhas competencias chaves sao, o relacionamento e comunicacao interpessoal, trabalho em equipe, equilibrio emocional e capacidade de inovacao. Quanto aos destaques na minha carreira e uso das estrategias de mobilizacao comunitaria que influencia na mudanca do comportamento da comunidade para aceitacao do comportamento aceitavel na comunidade, tambem com mais destaque na consolidacao dos mecanismos multissetorial e respostas aos casos de violencias nas comunidades para prevencao, denuncias, encaminhamento, resposta e assistencia as vistimas de violencia
2024- Atualmente, presta serviços no Hospital Rural de Mueda, como 2024- voluntário l, participou no treinamento de Doenças avançadas por HIV, Participou no programa de Mapeamento Zero dose vacinação em falta dos 0 a 5 anos.
Dentre varias competencias destaco-me pelas seguintes: 1. Capacidade de Lideranca; 2. Criatividade; 3. Facil Comunicacao; 4. Facil adaptacao e trabalho em equipe;
Tem experiencia em trabalhos no Estado/Governo assim como no sector privado/ONG com destaque para o seguinte: 1. Sector Privado/ONG Consultor no Programa de Formação e Coaching de Micro, Pequenas e Medias Empresas Loop (MPME Loop) - Cooperação Alemã,; Consultor/Formador no Projecto Clubes dos Agricultores do consórcio ADPP&SNV na província de Sofala e Zambeze; Consultor/Formador no Projecto Opportunity Young Enterprise – OYE da SNV na província de Manica; 2. Governo/Estado Gestor das principais plataformas operacionais do IPEME : Incubadora de Empresas de Manica (IEM) e Centro de Orientação ao Empresario, este baseado em Barua, vila de Catandica; 3. Capacitação: Capacitado pela National Small Industries Corporation-NSIC/INDIA em matérias de Gestão e Mecanismos de Sustentabilidade de Incubadoras de Empresas do Sector de Agro-processamento (6 meses). Capacitado pela ABOVE em matérias de Formação de Formadores (40h) e Análise Económica e Financeira (40h); Sou uma pessoa responsável, prezando sempre pela organização, eficiência e sigilo profissional
Conhecimento de contabilidade Conhecimento de informática Experiência em secretariado Gestão de escritorio entre outras experiências que pretendo partilhar
Garantir a gestão correcta e atempada do sistema de aprovisionamento na Organização; Verificar todos os requisitos necessários para o lançamento de concursos de compras; Garantir que todas as requisições de compras sejam atendidas e tratadas dentro do prazo; Garantir que as requisições de compras reúnem todos documentos de suporte; Garantir uma linha de comunicação construtiva entre o requisitante e o departamento, e a consistência dos trabalhos e procedimentos usados; Produzir relatório semanais e mensais de compras e garantir seu seguimento, focando sobre qualquer atraso ou problema; Garantir a implementação do POP de selecção dos fornecedores (cadastro, actualização, documentação suporte…); Responsável pelo sistema de arquivos do departamento
. Actuo na área programática em Saúde Pública há mais de 10 anos, em Programas de saúde, com maior destaque na area de saúde, Coordenação de Actividades, Monitoria e Avaliação, capacitação e ou treinamento em metodologias participativas, tendo inclusive obtido a certificação em vários domínios de interesse
Chamo-me Cley Friedel Gabriel Alexandre, com formação de Licenciatura em Contabilidade e Auditoria na Universidade Politécnica de Moçambique, À Politécnica - Delegação de Quelimane. Possuo 6 anos de Experiencia concretamente na area financeira no que tange as disponibilidades de caixa e bancos. Neste momento busco novos desafios no mercado visando o desenvolvimento de um trabalho objectivo e gerador de resultados de forma a possibilitar o crescimento qualitativo e quantitativo para os envolvidos. Sou uma pessoa consciente, capaz de trabalhar de forma grupal ou independente, de maneira organizada no concernente ao crescimento da organização.
Saudações, sou Júlia Carlos Mahumane, solteira, com enorme interesse e comprometimento, estou em busca de uma oportunidade profissional ligada a minha área de formação, quero poder desenvolver minhas habilidades por meio de contribuição a vossa instituição, intregrando desta forma a vossa equipa
Professional Project Management Specialist with experience working with teams to accomplish short- and long-term project goals. Managed budgets and monitored project costs. Organized and dependable candidate successful at managing multiple priorities with a positive attitude. Willingness to take on added responsibilities to meet team goals.