Já trabalhei como promotora de vendas na empresa INUKA Cosméticos, tenho maiores habilidades para trabalhar com clientes, principalmente no processo de negociação. Também já exerci a tarefa de mentoria e activismo social na empresa SEJE) Nesse período pude aprender bastante acerca do mercado financeiro, ldestacando as oscilações que nele existem,e como forma de minimização é a maior circulação do capital, para além da logística, sinto-me preparada para exercer todas actividades, pois, ainda tenho o maior sonho de fazer parte da vossa equipe e mostrar o as minhas habilidades como colaboradora. Tenho cultura negociável e colaborativa. Chelsya Paruque
. Capacidade suficiente em gestão de projectos financiados pela USAID e a DIFID e PAPFAR outros etc. Desenho, implementação e Gestão de Projectos sociais, Capacidade Analítica e Organizacional , formadora e capacidade de Fazer Treinamentos em diversas áreas temáticas. Consultora em estudos e Pesquisas formativas Qualitativas/Quantitativas,Capacidade de análise e concepção
Customer Service Consultant with 8 years of experience in the retail and call centre sector. Having a great ability in giving prompt and satisfying responses to customers, processing payments, complaints and claims and office management, team management and supervisor ACTUALY I AM WORKING AS PAYMENT (SWIFT INVESTIGATOR)
Liaison & Investigation officer/CUSTOMER SERVICE CONSULTANT
Bons conhecimentos de gestão administrativa financeira e contabilista. com mais de 20 anos de experiência. capacidade para desenvolver e aprender mais a nível profissional, boa capacidade de liderança, Fácil adaptação em ambiente multicultural
Adaptable Project Manager with proven track record of successful project management and producing quality outcomes through leadership and team motivation. Meets job demands and deadlines through diligent work ethic and dedication to quality.
Sou formado em Contabilidade pelo Instituto Comercial de Maputo, e durante a minha formação desenvolvi varias competências técnicas como: classificar e fazer o registo contabilístico no Primavera, PHC e Excel ( processamento de salários, contabilização das operações de compras e vendas, elaborar as Demonstrações Financeiras, proceder a conferencia e analise dos movimentos contabilísticos e extrair os respectivos balancetes e efectuar a reconciliação dos inventários), preparar documentos relativo às obrigações fiscais, elaborar e analisar informação para reportar ao Departamento Financeiro, sobre tudo acompanhar as transacções comerciais da empresa desde sua abertura até o encerramento de suas actividades. Trago também uma série de outras habilidades e qualidades essenciais que desenvolvi através do estudo tais como: formação em Empregabilidade no ramo de Transporte e Logística, Higiene e Segurança no Trabalho, Formação intensiva em inglês (por duas Semanas), trabalho em equipe e comunicação Eficaz, gestão de tempo, atenção aos detalhes, habilidades de apresentação, atendimento
Alto sentido de responsabilidade, pronto para trabalhar sobre pressão, facilidade na interpretação de projectos, implementação, fazer perceber a equipa sobre as responsabilidades, segurança e qualidade na execução das tarefas. Gestão de responsável de conflitos. Mais dev5 anos de experiencia no ramo da construção civil . Vontade de aprender e progredir no ramo.
Técnico em Construção de Edifícios: Preparador e medidor Orçamentista ; planeador/ Inspector de qualidade, Encarregado de Obra.
Atuo nas áreas de administração de empresas, contabilidade finanças e procurement, a mais de um ano nos segmentos de controle de saídas e entradas de valores em empresas privadas e organizações não governamentais.
Tenho experiência na área de Consultoria Jurídica Administrativa como foco principal no conhecimento das Legislações e Regulamentos internos do Estado Moçambicano.
I have over five years of Data Analysis and Information Systems design experience. I have been enrolled in a one-year internship as Data Manager Intern at Centers for Disease Control and Prevention (a United States government agency) where I developed skills in Database Management, Data Cleaning, Data Manipulation and Reporting. I have been involved as Data Analysis Specialist in Health based Projects, FMCG, Banking, and recently Oil \& Gas sector where I am responsible of transforming raw data into decision-making information. I am creative in finding patterns, solutions to problems and determining modifications for optimal use of organizational data.
Licenciada em Gestão de Empresas com habilidades e experiência prática como Secretária Executiva, Account e Gestora de clientes. Durante meu período como Account apliquei os princípios de gestão de empresas na elaboração de relatórios e assegurei a conformidade com os registos contábeis e fiscais. Como gestora de clientes, utilizei habilidades de gestão para fortalecer relacionamentos, identificar oportunidades de negócios e garantir a satisfação do cliente e tomada de decisões estratégicas. Busco oportunidades para aplicar meu conhecimento em gestão de empresas em prática com os conhecimentos adquiridos na licenciatura para impulsionar o sucesso de projectos de forma eficiente, inovadora e facilidade em criar empatia o que pode ser uma mais-valia