Toolmaker,exposed to all toolroom conventional machines and measuring tools. Has done trouble shooting ,modification ,design and maintenance of press tools. Drawing tools multi stage and pregression tools.
A visionary, passionate, goal-oriented, and hands-on seasoned professional with a strong academic and leadership proven background with over 15 Years of experience in E-2-E management of FMCG Plants cutting across Supply Chain/Manufacturing, Excellent management, leadership, and organizational skills, strong technical background, ability to work efficiently under pressure and without supervision, and strong aptitude to understand and explore all systems and opportunities in any industry or organization. A successful change manager, resource controller/manager, Continuous improvement driver, and developer of turnaround Maintenance Strategy for mega FMCG manufacturing facilities.
Saudações estou a procura de oportunidade de trabalho, fui formado na área de contabilidade pelo instituto Médio politécnico de Maputo (imep) •trabalhei na Shoprite como repositor •trabalhei no Terramar como repositor Actualmente trabalho numa empresa de marketing exercendo função de supervisor de vendas no canal (GT) Mercado informal. •Tenho experiência de 5 anos na área • tenho prática de Excel •power point •Elaboração de relatórios •estratégias de vendas •formações para equipe dê vendas •planos diária de vendas é muito mais.
Mecânica formada pela barloword.com 5 anos de experiência .trabalhei na Barloword com camiões fora de estrada 793D recentemente me encontro na TaTa volta como mecanicanica de manutenção a 4meses.
Amade Omar, possui aproximadamente, 19 anos de experiência profissional, dos quais 8 anos de experiência na operação de IT Help Desk e 11 anos em projetos de HIV/SIDA para gestão de informação de cuidado e tratamento, SMI, TB, ATS e ITS Dos 19 anos acima mencionados, trabalhei na coordenação das actividades com as ONGS Visão Mundial Moçambique, FHI360 e ABT Nos anos de 2004 e 2005 já prestei serviços de consultoria na área de informática para as ONGS ICAP- Columbia University e a Save the Children na Zambézia no âmbito de manutenção de equipamento informático e formação no uso dos mesmos. Sou formado em História Política e Gestão Publica pela Universidade Pedagógica na Delegação de Quelimane.
Gestor comercial com mais de 4 anos de experiência no ramo financeiro, de vendas e marketing, com foco em angariação e gestão da carteira clientes, prospecção, negociação e fechamento de vendas, gestor de todo o processo de vendas(pré ao pós venda), gestor de conteúdos digitais(marketing digital), orientado a resultados a curto e médio prazos. Possui conhecimentos sólidos de tecnologias e softwares de gestão tais como: SAP, Primavera, Ntxuva ERP, Eticadata, dominio de pacotes da Microsoft(Excel, Power Point, Microsoft teams, Outlook, Word, etc), igualmente têm habilidades com web design e rede de computadores.