Talented and hard-working professional with over 15 years of professional experience in human resources management and knowledgeable about evolving industry and employment market demands. Core competencies include benefits administration, compensation structuring and recruitment, talent management, learning and development, performance management, industrial relations, change management, employee relations, human resources information systems, labour and employment law, operations, logistics, administrative management and communication.
Importa destacar, que me considero não apenas provido de competências, habilidades e conhecimentos que me habilitam a um bom exercício profissional na minha área profissional, mas também de dotado de qualidades a nível socio-afectivo tais como: dinamismo, lealdade, espirito solidário, empatia, resiliente, proactivo e capacidade de trabalho em equipa, elevado nível de motivação e sentido de eficácia e eficiência para um exercício profissional de alto nível de desempenho, consubstanciados num percurso assente nos seguintes marcos: 1) Ter concluído com sucesso o curso Médio em Contabilidade no Instituto Médio Politécnico (IMEP) 2) Ter trabalhado como Assistente Financeiro e Gestor de logística e procurement Sénior na Capaz (ONG) 3) Ter trabalhado como Contabilista da Capaz (ONG) 4) Ter trabalhado como Administrativo e Financeiro Sénior da Diagonal Empreendimentos e Gestão de Negocio, No Projecto Corredor e Desenvolvimento do Norte “C.D.N”, em Nampula 5) Ter trabalhado como Assistente Financeiro Sénior da PZC SERVICE.LDA, que
• Gestão de RH usando PRIMAVERA V10 • Gestão de INSS SISSMO • Regularização da Relação Nominal pelo MITESS. • Apoio direto ao financeiro, no controlo e gestão de pagamentos aos fornecedores. • Verificação de atestado (comunicação de contratação do trabalhador estrangeiro) • Processo de renovação de VISTO/DIRE • Gestão de Seguros dos colaboradores
Sou um Informático com muita experiência e excelentes conhecimentos técnicos e acredito que as minhas competências serão uma mais-valia para a vossa instituição. Possuo conhecimentos sólidos das técnicas de Administração, Manutenção dos princípios relacionados com a produção de planos de precisão técnica e das ferramentas necessárias para o desempenho da função.
Organizacao de documentos, atendimento ao cliente, dominio ao programa de faturacao, exportar mercadoria(logistica) e um pouco de nocao de lancamentos, fazer inventario a data, controle de stock
Tenho 24 anos de especialidade em Gin. e Obstetricia , Mestrado e Doutoramento em Saúde Pública, já trabalhei em todos os níveis de atencao de Saúde, desde o Centro de Saúde como Clinica Geral ao Hospital mais diferenciado de atencao, HCMaputo. Ocupei vários cargos de chefia Directora do CS, Médica -chefe do Hospital Geral e Chefe de Seccão Central de SSR no Ministério da Saúde. Participei em muitas reunioes de trabalho dentro e fora do país. Tenho grande capacidade de lideranca, trabalho em equipe, boa comunicacao intra e intersectorial, disponibilidade para trabalho em ambiente sob pressão. Muita vontade de aprender, capacidade de inovacao, temas criativos e dinâmicos. Facilidade de movimentacao e deslocacao para onde for necessario, faco pesquisas e tenho publicacões científicas. Participo nos grupos técnicos nacionais e sou membro activo do Comité Nacional de Auditoria de Mortes Maternas, Perinatais e Neonatais, faco supervisao e auditoria aos Comités Provinciais, Distritais
Médica Gineco-Obstetra. Assessora Sénior de S. Materno-infantil. Misau
Durante o meu percurso profissional adquiri conhecimentos em elaboração de politicas que devem reger numa instituição baseando-me nos Acordos de Empresa, Controle de assiduidade, Horas extras, processamento salarial, preenchimento do Sissmo, Despachos, memorandos, submissão de despachos, de Contratos de pessoal do Estrangueiro, Dires, suporte ao Aprovisionamento, Centro socail, Posto médico, Departamento comercial, entre outras funções aos diferentes departamentos. Estou entusiasmada com a oportunidade de contribuir para o sucesso da vossa empresa e de aprender com profissionais experientes . Agradeço por considerar a minha candidatura, estou a disposição para fornecer qualquer informação adicional caso precisem.
Contabilista Certificada, com capacidade comprovada para o desempenho de funções na área da Contabilidade, bem como experiência em faturação, pagamentos e processamento de salários. Considero-me dedicada, responsável e organizada no meu exercício profissional, primando pelo rigor. O facto de ter trabalhado em várias empresas permitiu-me obter conhecimento de vários softwares informáticos, bem como a gestão de diferentes atividades.
Coordenador nacional de projectos agro na empresa Moz Agri Supply e Tikarossi Assistente do projecto Farmer-led Smallholder Irrigation in Mozambique (FASIMO) na FAEF/UEM; Consultor no levantamento de Linha de Base para o Projecto SUSTENTA pela AGEMA consultoria; Responsavel pela Organização de Produtores e Agro-negócio no MASA/DNEA; Presta assistencia técnica nas várias matérias: agrárias, associativismo, formação e legalização, liderança, gestão, mercados agrícolas, agro-negocio, género e mudanças climáticas na agricultura, Promoção e demonstração de prática de AC, princípios de agro-ecologia, metodologia das EMC na disseminição de tecnologias agrárias nas várias cadeias de valor, incluindo a monitoria e supervisão e avaliação; Ponto focal na Coordenação Nacional do Projecto PROIRRI, e Membro do Comité Técnico de
Trabalhei na Cáritas Diocesana da Beira num projecto financiado pelas Cáritas Austrias onde exercia as seguintes atividades: -Requisição de diversos produtos/bens; -Pedidos de cotação aos diferentes fornecedores com objectivos de avaliar ou balançar os preços; -Contagem física dos produtos na recepção antes de coloca-los no armazém; -Identificar produtos danificado na recepção e devolver ao fornecedor; -Exigir guia de Remessa ao fornecedor; -Garantir condições adequado de armazenamento; -Registar na ficha de stock entrada e saída de cada produto e a respectiva data.
Young graduate in International Relations and Diplomacy, currently pursuing a Master's degree in International Cooperation, Finance and Development. I have three years of experience, one of them in the area of project management, monitoring and evaluation, representation and reporting in a national NGO, in which I acquired solid knowledge about the legal, political, economic, social and cultural context of the country, through the implementation of projects that mainly defended gender equality and women's rights, with a view to achieving inclusive economic growth, through public-private partnerships, financing from international organizations and different donors to promote sustainable development. Of the remaining two years of experience, I highlight the work developed with the Brazilian government at the Brazilian Embassy in Maputo, with experience in analyzing markets, business and trade environments, analyzing the political, economic and legal context for implementing cooperation projects focused on political-economic governance, promoting food and nutritional security, professional education, climate
A dynamic, resourceful, hard-working and highly motivated individual with excellent hybrid HR experience from industrial firms, consulting firms and academic arena for over 10 years, I am an enthusiastic, ambitious, creative, malleable team player and self-`motivated hence possessing business acumen knowledge and good verbal communication and organisational skills. Furthermore, having proven abili
sou uma pessoa integro presando sempre pelas tarefas inconbido, como tecnico de Hidraulica tevi a oprtunidade de trocar experiencia com Americanos e Turkos na montagem de maquinas de chiller, termo de gas, termo electrico, em diametros diferentes tais como 8", 15mm, 3\4, por ai em diante e manuntecao de edificios Como tecnico de laboratoria tive a chance de apremder a lidar como solos e avaliacao de concreto antes da sua aplicacao, e teste de propriedades.