I am a young woman who constantly seeks new challenges, and I overcome them every day. I am dedicated, hardworking and quick to learn, graduated in Accounting and Public Administration.
Atualmente trabalho como oficial de inserção profissional na Associação Muva em Pemba, onde sou responsável pela execução de diagnósticos ou pesquisas de mercado para ferir as areas com potencial de empregabilidade para jovens beneficiários dos projectos da MUVA, os skills básicos necessários e a abertura do sector privado local em engajar em parceria com a Muva. Faço parte da equipe responsável pela concepção de programas de formação técnica e vocacional, presto suporte e acompanhamento dos jovens inseridos em dinâmica laboral, dou treinamento técnico a novos colegas, faço prospecção de oportunidades de inserção mantendo uma comunicação saudável e mutuamente benéfica com instituições do governo, ONGs, organizações da socidade civil entre outros.
Highly skilled professional with experience in operations, team collaboration, regulatory compliance, and strategic planning. Results-oriented, decisive leader with proven success in implementing effective process improvements. Competent manager of business alliances, partnerships, public relations, and high-performing teams to drive measurable results. Pragmatic and focused in dynamic and fluid environments.
Trabalhou na Companhia Industrial da Matola como tecnico de manutençao electrica Trabalha no Porto de Pesca da Beira como tecnico de electricidade e adjunto chefe de manutençao
Formado no instituto de Transportes e Comunicação (ITC) na área de R.H e Marketing, e Universidade Pedagógica de Maputo (UPM) na área de R.H e Higiene e Segurança no trabalho. Tenho uma vasta experiência em elaboração de mapa de efetividade mensal, tenho domínio da legislação laboral assim como do Estatuto dos Funcionários e Agentes do Estado, faço mapas de pagamentos de salários, controle de arquivos e organização de processos individuais, identificação das necessidades de formação. Tenho vasta experiência em trabalhos administrativos inerente área de Recursos Humanos nas instituição privadas assim como estatais.
Tenho experiência em entrevistas conduzidas no apoio psicossocial na unidade sanitária, e possuo fortes habilidades de comunicação interpessoal de forma agradável e profissional
Teve a oportunidade de trabalhar numa consultoria de contabilidade, desempenhando as funcoes de assistente de contabilidade, nomeadamente, preenchimento de livros obrigatorios, calculo e preencimento dos modelos fiscais e processamento dos impostos ( IVA, IRPS e IRPC); Participou na execucao de auditoria de empresas de varios ramos de actividade: telefonia movel, prestacao de servicos e consultoria e gestao. Possui conhecimentos em sistemas de RH: mitess, sissmo e sistemos de contabilidade eticadata e primavera versao 9.
Saudações! Sou Aníbal Carlos, na minha carreira profissional tenho bagagem de experiência em trabalhar com ONGs ( ICAP) por volta de 3 anos, - tenho experiência de trabalho como provedor direito durante 1 ano; - 2022 até actualmente tenho trabalhado como Representante técnico da Us ( RTI). Basicamente ligado no componente de cuidados e tratamento de HIV/TB .
Desde 1995_2022 a trabalhar na área da mecânica na reparação de motores e manutenção de automóveis,auto combinadas,tractores e reparação de implementos agrícolas