Sou Crissalda Badueiro de 29 anos de idade. Tenho a capacidade de facilmente me adaptar a diferentes contextos de trabalho e de estabelec er relações positivas com pessoas das mais variadas condições sociais. Enquanto Coordenadora Financeira tenho o privilegio de fazer as seguintes actividades: Previsões mensais de tesouraria; Reporte Financeiro aos doadores e Direção. Gestão dos bancos; Pagamentos Online; Organização, classificação de documentos e registo no software Eticadata; Processamento de salários no Software Eticadata; Reconciliação bancária e de Caixa; Elaboração de Demonstrações Financeiras de apoio a Gestão. Análise e aprovação de requisições dos programas
Coordenador nacional de projectos agro na empresa Moz Agri Supply e Tikarossi Assistente do projecto Farmer-led Smallholder Irrigation in Mozambique (FASIMO) na FAEF/UEM; Consultor no levantamento de Linha de Base para o Projecto SUSTENTA pela AGEMA consultoria; Responsavel pela Organização de Produtores e Agro-negócio no MASA/DNEA; Presta assistencia técnica nas várias matérias: agrárias, associativismo, formação e legalização, liderança, gestão, mercados agrícolas, agro-negocio, género e mudanças climáticas na agricultura, Promoção e demonstração de prática de AC, princípios de agro-ecologia, metodologia das EMC na disseminição de tecnologias agrárias nas várias cadeias de valor, incluindo a monitoria e supervisão e avaliação; Ponto focal na Coordenação Nacional do Projecto PROIRRI, e Membro do Comité Técnico de
A dynamic, resourceful, hard-working and highly motivated individual with excellent hybrid HR experience from industrial firms, consulting firms and academic arena for over 10 years, I am an enthusiastic, ambitious, creative, malleable team player and self-`motivated hence possessing business acumen knowledge and good verbal communication and organisational skills. Furthermore, having proven abili
Analise de documentos contabilísticos, reconciliações: fornecedores, clientes, caixa e bancárias, controle de Caixa, analise de mapas de tesouraria, sistemas inventário periódico e Elaboração de mapas de custos, compras, pagamentos aos fornecedores. Analise de recebimentos e faturação.
Young graduate in International Relations and Diplomacy, currently pursuing a Master's degree in International Cooperation, Finance and Development. I have three years of experience, one of them in the area of project management, monitoring and evaluation, representation and reporting in a national NGO, in which I acquired solid knowledge about the legal, political, economic, social and cultural context of the country, through the implementation of projects that mainly defended gender equality and women's rights, with a view to achieving inclusive economic growth, through public-private partnerships, financing from international organizations and different donors to promote sustainable development. Of the remaining two years of experience, I highlight the work developed with the Brazilian government at the Brazilian Embassy in Maputo, with experience in analyzing markets, business and trade environments, analyzing the political, economic and legal context for implementing cooperation projects focused on political-economic governance, promoting food and nutritional security, professional education, climate
Ganhos na redução de morte materna no distrito de Montepuez, Alcance de metas de planeamento familiar na provincia de Cabo Delgado, Coordenar com os parceiros para realização de actividades e alcance de metas.
sou uma pessoa integro presando sempre pelas tarefas inconbido, como tecnico de Hidraulica tevi a oprtunidade de trocar experiencia com Americanos e Turkos na montagem de maquinas de chiller, termo de gas, termo electrico, em diametros diferentes tais como 8", 15mm, 3\4, por ai em diante e manuntecao de edificios Como tecnico de laboratoria tive a chance de apremder a lidar como solos e avaliacao de concreto antes da sua aplicacao, e teste de propriedades.
Tenho experiência no atendimento ao cliente e em trabalho administrativo diverso. Fortes habilidades no excel, capacidade analítica, profissionalismo e responsabilidade.
ATIVISTA SOCIAL, LET’S DO IT MOZAMBIQUE (2021 – PRESENTE) Campanha de limpeza de praias. ATIVISTA SOCIAL, CONSELHO MUNICIPAL DE DONDO (JUNHO 2021) Repovoamento das acácias no distrito de Dondo organizada pela Universidade Licungo em Coordenação com o Conselho Municipal de Dondo. ROCIADOR, PIDOM (OUTUBRO A DEZEMBRO – 2019) Pulverização das casas de modo a combater os insectos.
Sou uma assistente administrativa com formação e experiência em gestao de empresas e no fornecimento de um serviço generalizado. Tenho uma experiência profissional em empresas de hotelaria, petroleo e gas e ONG. O meu objetivo, enquanto assistente administrativa, é fornecer um serviço administrativo de qualidade, dando apoio aos profissionais, sendo que as minhas competências coincidem com as qualificações necessárias para o desempenho destas funçoes. Estou habituada a completar tarefas, rápida e correctamente, e tenho um excelente historial de carreira em quatro empresas adquirido ao longo dos ultimos 15 anos como resultado da minha seriedade profissional.
Nelson Uate is a Doctor of Medicine (MD), Master of Public Health (MPH) and currently doing master’s in international healthcare management at IU of Applied Sciences-Germany. He has 12 years of experience in international and national public health management, focusing on TB, HIV, Malaria management and epidemic outbreaks, Digital health, Consultancies, and health community rights & gender (CRG) in the SADC region and Sierra Leone. Has served as a regional manager for the Southern Africa Malaria Elimination 8 Initiative, (Mozambique, South Africa, Eswatini, Zimbabwe, Botswana, Zambia) a collaborative initiative bringing together eight countries in southern Africa, pushing boundaries as they pursued malaria elimination. Nelson currently also serves as a provincial (Maputo Province) health program coordinator at Centro de Colaboração em Saúde-CCS. At CCS he ensures high-quality technical assistance and coordination for three community programs: TB, HIV and Health Rights, a cornerstone for the provincial directorate of health, as well as
- Ensino médio completo; - Formação superior não concluída ( terceiro ano) na área de engenharia e gestão de recursos petrolíferos; - Experiência de trabalho comprovada durante 2 anos como supervisor de produção numa nas melhores empresas mineiras de Moçambique ( Manica );
Enquanto oficial de comunicação venho desenvolvendo ações de comunicação externa e interna, elaborarão de planos e mapas de actividades semanais, mensais e outros; Auxiliando na monitoria e avaliação de actividades dentro de programas em progresso, avaliação de desempenho de actividades dos programas, assessorando parceiro na aquisição de informações sobre a nossa instituição e elaboração de propostas de financiamento.
Trabalhei na Ecologica Construções LDA como secretário executivo, liderando uma equipe de produção e construção , foi uma experiência unanima, pois nunca havia liderado uma equipe, no entanto na mesma , fazia exposição da nossos serviços via plantaforma digitas o tal chamado (marketing), e contudo fazia trabalhos de serralheria como freelancer. Fui também , fiscalizador de obra na mesma empresa, devido ao respeito e a confiança que a mesma tinha comigo e vice-versa. O que mais me destaca é a fácil capacidade de integração, dinamismo, comunicação e persistência, sem deixar de lado a grande motivação e gosto de novas aprendizagens.