Experiência em avaliação de viabilidade de projetos de energias renováveis. Habilidades-chave incluem gestão ambiental, monitorização ambiental e trabalho eficaz em equipa. Comprometido com a promoção de soluções inovadoras e sustentáveis para desafios ambientais.
Hercilio Francisco Quibe é um profissional de IT com mais de uma década de experiência profissional, abrangendo desde programação analise até ao suporte de base de dados Possui uma licenciatura em Engenharia informática e formando area de ciencia de dados, tendo por isso uma larga habilidade de resolução dos mais complexos problemas de negócio utilizando a an;alise e a ciência dos dados. Ao longo de sua carreira, progrediu de analista de programaçào para web Designer, passando depois a gestor de aprovisionamento, até alcançar a posição atual de especialista em suporte de bases de dados. Hercilio é apaixonado pela tecnologia, adaptável e comprometido com a aprendizagem continua, tornando-se uma valioso activo para as equipes e empresas onde tenha oportunidade de actuar. .
Sérgio Ussene é licenciado em Contabilidade e Auditoria e mestre em Contabilidade, Impostos e Finanças Empresariais pela ESAEN – Escola superior de altos estudos e Negócio em parceria com ISEG universidade de Lisboa, entre 2017 e 2018. Com 15 anos de experiência engajada e dedicada em sistemas de controle interno, contabilístico e de conformidade fiscal, é um profissional apaixonado por estratégia financeira e tributária. Na sua trajectória profissional, desempenhou a função de TAX Assistant Manager na Ernst & Young, foi nomeado para desenvolver o escritório da HLB International em Moçambique, exerceu a função de Accounting and TAX Manager na RSM Mozambique, firma membro da RSM Global. Colaborou também como Consultor Sénior em matérias fiscais e financeiras na SAL & Caldeira Advogados (firma membro da DLA Piper Africa) e na BDO Moçambique. Em 2022 assumiu a posição de Director Geral na ASUS Consultoria, SA. Possui ainda certificado de Contabilidade, Gestão e
Sou um jovem dinâmico com uma vasta experiência na área de de manutenção industrial com um bom histórica de trabalho e comportamento excepcional no trabalho que sempre almeja trazer resultados quantitativas qualitativas para os envolvidos.
Emília Abílio é uma mulher ousada e motivada naquilo que se oferece a fazer. Actualmente está a finalizar o curso de Licenciatura em Comunicação e Relações Empresariasi, pelo ISCIM. Com mínima experiência nas áreas de limpeza, vendas, pesquisa (inquéritos) e secretáriado, sempre mostrando o seu melhor lado dando o seu máximo para realizar com eficiência e eficácia o seu trabalho.
Sou uma profissional perspicaz, responsável, consciente dos meus valores e objectivos. Amo o trabalho que faço Tenho experiências qualificadas e vontade de aprender mais
Experiencia com mais de 10 anos na área de Assistente Executiva, Assistente de Contabilidade, Tesouraria, Facturação, Compras, Cobranças e Recursos Humanos. Formadora Primeira Experiência Profissional, Banca.
Experiencia em trabalhar em 3 Multinacionais, nomeadamente Mozal, Diageo e Sasol. Como Office administrator, Finance payment coordinator, HR Administrator. Ofiice administrator -coordenava todas as actividades do departamento. Finance coordinator- executava o processo de pagamentos no estrangeiro, e mesmo com provedores locais etc, HR admnistrator, Processo de recrutamento do inicio ao fim, processamento de pagamento de salario para trabalhadores nao permanentes via SAP. de Referir que nas 3 Multinacionais usei o sistema SAP.Nivel academico Bacharelato UEM, Admnistracao Publica .