Sou um profissional altamente motivado e focado em resultados/com forte interesse na/educação ambiental/ Saúde Pública/Agronegócios/ Gestão Sustentável dos Recursos Naturais/ Agricultura climaticamente inteligente,Segurança Alimentar/Gestão do Risco de Desastres e Engajamento das comunidades. Possuo mais de 5 anos de experiência de trabalho com comunidades, maneio comunitário dos recursos naturais e extensão rural. Experiência de trabalhos com OCBs (CGRN, CCPs, Grupos de Poupança, e camponeses), experiente na preparação e organização de treinamentos ao nível comunitário,•Uso proficiente do pacote Microsoft Office, pacotes de comunicação. Possuo Carta de condução de motorizada e veículos pesado amador válida.
Sou um jovem licenciado em Farmácia, com experiência na área e no uso de aplicativos eletrónicos para o gerenciamento de medicamentos e artigos médicos, como é o caso do SIMAM, SiGLUS e Idart.
Licenciado em Engenharia Civil pela Universidade Zambeze e estou neste momento disponível para novas experiências profissionais, com vasta experiência de trabalho como gestor de projecto, gestor Imobiliário, supervisão e fiscalização de obras de construção civil, obras hidráulicas, bem como na manutenção e reabilitação em obras de construção civil, assim como assegurar a execução das actividades conforme o cronograma e as metas do contrato, de acordo com o plano de controlo de qualidade; rever e validar rotineiramente as actividades de construção para garantir a conformidade, promover uma cultura segura no local onde as actividades são realizadas, observar e intervir em acções inseguras; rever as instruções de actividades de construção. Além disso, apresento alto conhecimento informático nos pacotes de MS Office e softwares como ArchiCAD, CypeCAD, AutoCAD, Civil 3D, SkechUp, ArcGIS, Epanet, Lumion, Artlantis, associado a alto sentido de descrição no trato de informação confidencial e excelente supervisão de comunicação na língua
Sou Técnico Informático e de Telecomunicações com qualificações nas áreas de: Análise e Desenho de Sistemas; Programação em JAVA; Conhecimento básico de HTML5, CSS3 e JavaScript; Conhecimento básico de PHP e Laravel; Base de Dados em MYSQL e ORACLE; Rede de Computadores; Conhecimento básico de UBUNTU Server; Manutenção de computadores
• Participou num programa de Formação e Intercâmbio de Professores de ensino Secundário promovido pelo Departamento de Estado (Fulbright TEA Program) nos Estados Unidos da América em 2021; • Foi membro do Conselho de Escola desde 2016 - 2021 e chefe da Comissão dos Assuntos pedagógicos e co-coordenador clube género; • Excelente domínio de informática na óptica de utilizador (Microsoft Word, powerpoint, excell, acess e internet). • Liderou diversas palestras e seminários organizados por professores voluntários do Corpo da Paz (Peace Corpus) no âmbito do refrescamento dos professores sobre processo de Ensino e aprendizagem. Aptidão Facilidade de integração no grupo de trabalho; Disponibilidade imediata e a tempo inteiro; Boa capacidade de relacionamento interpessoal, motivação e comunicação; Alto sentido de responsabilidade; Habilidades de elaboração de relatórios (trimestrais, anuais) detalhados; Boa capacidade para cooperar e se adaptar a um ambiente multicultural e complementaridade com oficiais de
Sou um profissional formado em Gestão de Recursos Humanos com habilidades em HST (Higiene, Saúde e Segurança no Trabalho). Também concluí cursos de Monitoria e Avaliação, Gestão e Planejamento de Projetos, Introdução à Ciência de Dados e Informática na ótica do usuário, além de Montagem e Reparação de Computadores. Minha experiência profissional inclui mais de 4 anos de atuação como Responsável Provincial de Digitador de Dados no Projeto de HIV/AIDS na Fundação Ariel. Nesse papel, tive a oportunidade de contribuir significativamente para a coleta, análise e gerenciamento de dados relacionados ao projeto, desempenhando um papel crucial no acompanhamento e avaliação do impacto das intervenções. Atualmente, estou envolvido em um projeto humanitário que abrange áreas vitais, como Nutrição, Malária, Clínicas Móveis e WASH (Água, Saneamento e Higiene). Minha função envolve Monitoria e Avaliação, garantindo que as atividades sejam acompanhadas de perto, avaliadas quanto à eficácia e impacto, e que os dados
Sou dotado de uma intensa vontade de crescer com base no trabalho, trabalho com metas e me empenho severamente para alcançar essas tais metas. Tenho o carácter de aproveitar cada oportunidade de forma a me orgulhar à mim e à que me terá dado a oportunidade.
Belmira Mondlane tem mais de 8 anos de experiência trabalhando em projectos e programas relacionados com Governação, Direitos Humanos e violência de género em organizações da sociedade civil moçambicana. Mestrada em População e Desenvolvimento e em História pela Universidade Eduardo Mondlane. Trabalhou como Assistente de Analise Eleitoral na Missão De Observação Eleitoral da União Europeia- 2024. Trabalhou como Oficial de Advocacia, Política e Género na Acção Académica para o Desenvolvimento das Comunidades Rurais (ADECRU), onde, além de realizar ações de advocacia a favor das mulheres rurais, foi responsável pela elaboração e implementação da Política de Género da organização. Trabalhou como Coordenadora de Género e Assuntos Sociais na Associação para o Desenvolvimento dos Jovens Comunitários (ADJ), onde foi responsável pela gestão de casos de crianças em situação de trânsito, tráfico e abuso. Também trabalhou como assistente de investigação no Observatório Rural (OMR), onde liderou estudos de campo e relatórios sobre questões
Doutorado em Recursos Hídricos, pela Universidade Federal de Lavras – Brasil (2022); Mestre em Recursos Hídricos, pela Universidade Federal de Lavras - Brasil (2019); Licenciado em Engenharia Rural pela Universidade Eduardo Mondlane - Moçambique (2014). Tem experiência na área de Engenharia Agrícola, com ênfase em Engenharia e Manejo de Sistemas de Irrigação. Possui habilidades em desenvolvimento de projetos hidráulicos incluindo a avaliação e desenvolvimento dos equipamentos; monitoramento do consumo hídrico em sistemas de irrigação e abastecimento de água; Análise econômica de projetos de hidráulicos; dimensionamento de sistemas de captação e transporte de água superficial e subterrânea; estudos sobre o movimento de água e contaminantes no solo, análise de qualidade da água para usos diversos; Hidráulica dos condutos forçados e livres.
Sou um jovem licenciado procurando oportunidade de emprego com o objectivo de contribuir para o alcance dos objectivos da empresa e crescer profissionalmente.
Responsible for the organization and co-ordination of office operations, procedures and resources to facilitate organizational effectiveness and efficiency. To administer the offices, oversee essential administrative activities and procedures, and to support and build the capacity of the Field Office Administrative and Logistics staff. With the Procurement, create filing systems and manage the document trail in a transparent manner to avoid compliance shortfalls and audit findings.
Técnico Médio em Extensão Rural e Fomento Agrário, com 3 anos de experiência na área de produção Agrícola, e venda de insumos, procuro uma nova oportunidade de trabalho onde possa colocar em pratica meus conhecimentos em favor da instituição na qual viso integrar, focando sempre o beneficio e o crescimento da produção e produtividade e o crescimento profissional.
Sou uma jovem de 30 anos de idade, solteira, que gosta de desafios e de aprender coisas novas no âmbito profissional. Com domínio nas seguintes areas de actuação, Secretária Administrativa, Educadora, e Especialista em Educação de Infância. Com experiência de três anos na área admistrativa e cinco anos na área de Educação de Infância, busco a oportunidade de avançar para uma posição de Gestão/Coordenação onde possa usar minhas habilidades no desenvolvimento de estratégias e liderança de uma equipe. • Domínio de uso do computador na óptica de utilizador nos pacotes de Microsoft Word, Excel, PowerPoint, Internet Explorer e Email; • Grandes habilidades de comunicação, vocação de trabalhos voluntários; • Alta capacidade de trabalhar em equipa e individual; • Bom sentido de Organização e responsabilidade nas gestões de trabalho; • Vontade de aprender novos métodos de trabalho; • Facilidade de Relacionamento; • Capacidade de trabalho autónomo e ambição pelo crescimento profissional
Gestora de acompanhamento e Tutoria no Ensino à Distância
Formada no grau de licenciatura em dois mil e dezoito (2018), em Gestão de Recursos Humanos, tendo concluído com catorze (14) valores. Acumulado sete (7) anos de experiência profissional em recrutamento, integração, relações com funcionários e treinamento. Uma profissional certificada, organizada e detalhista com um histórico comprovado de sucesso na área de Recursos Humanos. Bem-sucedida na utilização do pacote de aplicativos office, na produção de relatórios de gestão para melhor desenvolvimento da produção e na utilização do sistema de gestão primavera ERP.
Ayusca Madó Alexandre Wamba ayuscawamba@gmail.com J 846988370/ 8490081170 • Condomínio Vila Olímpica do Zimpeto Bloco 8, Edifício 4, apartamento 5 Carta de Apresentação Sou uma profissional formada em Gestão de Recursos Humanos, especialidade em Higiene Segurança no Trabalho HST pelo Instituto Superior de Gestão e Finaças- ISGECOF, Maputo. Possuo também um certificado em Formação Bancária e já trabalhei como Técnica no Secretariado Técnico de Administração Eleitoral- STAE. Para além disso, possuo uma vasta experiência na área da saúde adquirida através de várias formações que constam do meu Currículo Vitae. A minha experiência profissional e académica nos serviços de saúde e administração nas variadas instituições por onde passei me permitiu desenvolver métodos inovadores no tratamento de pacientes, utentes e o público em geral. As minhas competências incluem uma comunicação eficaz, tanto com os utentes, público em geral, nas diversificadas língua nacionais e internacionais, capacidade de organização para planificar atendimentos, programas e