I learn from everyone and everything. I get excited to learn new experiences and I am very enthusiastic when it comes to grasping new techniques or skills. Energy: Always motivated and I put one hundred percent work effort no matter the conditions. I make sure I get things done, I don't tolerate half done tasks. I am also Result Oriented : I make sure I put something on the notice board or scoreboard.
De 2012 trabalhei como operador de abastecimento de Locomotivas da vale na Beira,e 2016 passei para o quadro complementar do pessoal da petromoc para o cargo de operador de movimentação de produtos petrolíferos,tive o cargo de chefia como chefe dos transportes e planificação .
COMPETÊNCIAS PESSOAIS: +Versátil, com capacidade de aprender novas tarefas; +Espírito de iniciativa e criatividade; +Capacidade de criar um ambiente de confiança e credibilidade com os superiores hierárquicos e trabalhadores em geral; +Capacidade de adaptação e de trabalho em grupo; COMPETÊNCIAS TÉCNICAS: CADEIA DE SUPRIMENTOS ESTRATÉGICOS: Desenvolver uma Pesquisa de Mercado estratégica para identificar fornecedores de vários domínios; Minimizar a importação de equipamentos, bens e serviços maximizando o conteúdo local dos fornecedores moçambicanos; NEGOCIAÇÃO E GESTÃO DE CONTRATOS: Negociar o melhor preço de bens e serviços, e garantir a boa qualidade; Garantir que todas as negociações estratégicas se tornem operacionalmente visíveis através da interação e comunicação com o fornecedor; MANTER BANCO DE DADOS DE FORNECEDORES Gestão do processo de Registo de Fornecedores e documentação de conformidade de embarque de acordo com a Legislação de Moçambique; Manter registros de todas as transações de compra. LOGISTÍCA Realização de tarefas administrativas como arquivamento, digitação,
De maneira breve e resumida, estou a busca de novos desafios profissionais, e a capacidade de adaptação ao sector de trabalho tem sido a minha principal característica.
Sou técnico de Sistemas e de Redes, trabalhei na Ologa sistemas informáticos como técnico de sistemas e de redes onde era responsável pelo suporte a usuários, e responsável pela configuração de novos equipamentos informáticos. Actualmente trabalho na Sasol como Field Support Engineer sou responsável por dar assistência a usuário usando plataformas de gestão de usuários (tickets), faço a instalação de novos equipamentos e monitoramento de todo parque informático da Sasol.
Experiente em trabalhos de Desenvolvimento comunitário em organizações com objectivos com foco no bem-estar social e ambiental das comunidades, com fortes habilidades em mobilização comunitária, educação ambiental, Gestão de comitês comunitários, alta Capacidade de uso de Software de Georreferenciamento, Softwares de gestão, colecta, processamento e análise de dados, forte inclinação para Pesquisa Qualitativa, habilidades de Panificação, execução e encerramento de projectos.
I, Dercio Nhanele, Finance and Administration coordinator at iDE with 8 years of experience, am a proactive and dynamic professional with experience in finance and auditing for Not-for-Profit Organizations. I have a master's degree in Auditing and Business Management and I am a Certified Management Accountant by Australia’s Institute of Certified Management Accountants. My experience includes identification, assessment and monitoring of risks, preparation of compliance matrix, preparation and monitoring of budgets, execution of financial audit, preparation of financial statements, reconciliation of accounts and review of General Ledger transactions. I have the ability to respond positively to changes, embracing and using new practices and values to accomplish the stablished goals and timely solve problems for better decision making.