Guiledesse Aniano Muhanzule, solteira de 31 anos de idade, em resposta ao anúncio publicado no emprego moz venho manifestar o meu interesse em ocupar a vaga acredito com a experiência profissional e esforço pessoal posso trazer um valor acrescentado a empresa.
possui vasto conhecimento e experiência profissional comprovada na área de contabilidade, finanças, Gestão de logística, procurement, monitoria e avaliação, adquiridas durante a formação, bem como em empresas publicas, privadas e em ONGs.
Contabilidade, Logística, Procurement e Analise de Dados.
Forte habilidade na área de área de gestão e análise de dados. Flexibilidade e proactividade na elaboração de planos multissectoriais e monitoria dos mesmos.
* 2023- Trabalhei na empresa Maguesi como técnico de manutenção industrial eléctrico; * 2021-2023- trabalhei na empresa Transauto como técnico de manutenção industrial eléctrico; Outras qualificações como: * Manutenção de câmeras de segurança; * Manutenção de vedação eléctrico e muito mais.
I'm a dedicated professional with a diploma in Internal Auditing, passionate about the intricacies of financial analysis and risk assessment. With a solid foundation in internal auditing principles, I'm eager to contribute my expertise to roles in internal auditing and finance. I'm actively seeking internship or job opportunities to further apply my skills and knowledge. Please feel free to reach out to discuss potential collaborations. Contact Details: mgwadlambasive@gmail.com +27638050128/+27842564074
PauloJose uaia gestor de programas de associação nacional de amigos da pastoral da criança em Moçambique solicita uma parceria e uma bolsa de trabalho com duração de 5 anos
Gestor de programas, auxiliar administrativo, direitos humanos
Actualmente estou num contrato com a Kenmare. Departamento de Finance and administration baseado procurement e logistics como expeditor ; depois de ha um ano exercer a função de coordenador de viagens. Passei pela FV.EXPRESS onde exerce a função de financeiro interino,assessor do director comercial e administrativo de escritório do administrador da empresa, trabalhei como recepcionista em hotéis como New Hotel fui chefe da recepção e supervisor do hotel e no Hotel Lurio inicie a carreira como recepcionista e chefe da escala.
Administrativo e Gestor de recursos humanos. licenciatura em ensino de Inglês. Coordenador de viagens
Resumindo,sou formado em serrelharia mecanica na escola industrial e comercial 3 de fevereiro na provincia de nampula,e fiz cursos tais como eletricidade auto,mecanica industrial no centro de formaçao profissional da INEFP,curso de HST ,e a minha experiência marcante foi de trabalhar pra Cln num periodo de 3 anos e meio e exercia a funçao de mecanico2
Estágio na aldeia de crianças SOS-Maputo, Activista da Geração Biz. Excelentes habilidades de comunicação tanto escrita quanto verbal; Abordagem flexível, mente aberta e disciplina para o trabalho ; Disponibilidade imediata.
Licenciada em Contabilidade e Auditoria pelo Instituto Superior de Contabilidade e Auditoria de Moçambique, possuo 6 anos de experiência dos quais 5 deles no ramo das ONG´s e 1 em uma consultoria. Durante estes 5 anos tive a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com muitos departamentos, como é o caso do departamento de Desenvolvimento de Negócios na concepção de projectos (emergencia e desenvolvimento) ajudando-os em todas as questões financeiras relativas à concepção do orçamento. Tenho experiência trabalhando com gestores de projeto ajudando-os no monitoramento do seu orçamento e garantindo acima de tudo o cumprimento dos requisitos dos doadores. Para garantir o sucesso dos nossos projectos, trabalhamos em estreita coordenação com vários parceiros locais, pelo que é da minha responsabilidade treiná-los e fazer a sua monitoria constante.