Experiencia de mais de 2 anos como Assistente de Procurement: -Contacto com fornecedores por telefone ou e-mail, de acordo com procedimentos internos; -Preparação das ordens de compra e envio aos fornecedores; -Organização dos registos de encomenda utilizando o software EticaData (que contêm todos os fornecedores, licitações e informações de Ordens de Compra); -Contacto com fornecedores sobre o estado dos pedidos, alterações ou cancelamentos; -Acompanhamento do processo de compra: agendar ou agilizar as entregas e resolver situações como entregas perdidas ou atrasadas; -Gestão de stocks internos de material. -Fornecimento e aquisição de bens e serviços; -Gestão de compra e abastecimento e selecção de fornecedores; -Apoio geral ao aprovisionamento e logística; -Elaborar mapas comparativos; Fazer consulta de preços e pedidos de cotação; Experincia de 1 ano como Admionistrativa: -Desenvolver tarefas de natureza administrativa e de secretariado; -Recepcionar e atender o público; -Elaboração dos mapas de pagamentos de propinas, organizar gerir documentação e
Sou eletricista faço trabalhos com. Meu tio nas empresas, e também as manutenções, e gostaria de ter uma chance de ter um emprego para poder concluir com os meus estudos, e também sou estudante
2021-2024 Trabalho como Eletricista por conta própria
Trabalhei como Front Office (Caixa) no Banco ProCredit Agência de Tete, fui docente do curso de Licenciatura em Direito, Psicologia, na Universidade Mussa Bin Bique. Trabalhei como Conferente Portuário na Cornelder de Quelimane. Gestor de Recursos Humanos na empresa AQUAPESCA Lda., em Inhassunge, Zambézia.
Licenciado em contabilidade e auditoria, trabalho como auditor externo na PwC, tendo como sectores de actuação os diversos projectos em ONGs, empresas do ramo de serviços financeiros, empresas industriais e óleo e gás. Adicionalmente possuo 4 anos de experiência como contabilista, em empresas multinacionais e/ou com capital estrangeiro. Tenho domínio de uso do Microsoft office nos pacotes Excel, word, PowerPoint, domínio de ferramentas google, conhecimentos de inglês, elaboração de budget e relatórios oportunos para o auxílio da gestão na tomada de decisões.