Community Manager ayant une formation d'Ingénieur en Informatique et une expérience notable dans les ONGs, je me définis comme éclectique, ouvert d'esprit et aimant travailler dur. Community Manager with a background in Computer Engineering and notable experience in NGOs, I define myself as eclectic, open-minded and loving to work hard.
1. Gestão de programas da agricultura 2. Extensão agrária 3. Agronegócios 4. Coordenação em empresas agrárias 5. Capaz de trabalhar na área de hotelaria e turismo 6. Gestão de projetos florestais e faunísticos 7. Reabilitação/recuperação de áreas degradadas 8. Estudos do Impacto Ambiental
Trabalhei como técnico electricista durante 8 meses numa das fabricas de Maeva. Trabalhoi durante 5 anos como técnico de manutenção na empresa tecnológica de gestão de imóveis ( TDGI). Tenho experiência em projeção de instalações eléctricas, manutenção eléctrica de edifícios, automação eléctrico, interpretação e elaboração de esquemas eléctricos.
Am head of procurement at Absa and am responsible to support on definition of Contract Management & Procurement Strategy, aligned with Company Business Plan to bring Value for Money (VFM) across organization and define Value Proposition that contributes for business enablement. Supports all Business Units and stakeholders to drive Commercial Value on effective spend management across implemented contracts (mainly Engineering Contracts) and to attain significant savings for the organization and ensure agreed SLAs and KPIs are delivered consistently.
Sou dedicada a conservação e preservação do ecossistema marinho. Sou dinâmica, responsável, humilde e motivada. Tenho alta capacidade de trabalhar sob pressão e em equipe. Gosto de novos desafios e de aprender.
Due to my vast experiences within the same company, I have mastered numerous skills, including competitive market pricing, different account systems, debtors, including recons and payroll. I am a quick learner & very capable. My positivity motivates those around me, my vibrant personality is contagious. I am a winner and always succeed. Thank you.
Sou formado em Jornalismo e Comunicação pelo Instituto Técnico de Moçambique. Durante um período de três anos na Top TV, desempenhei papéis cruciais na equipe, atuando como produtor do jornal principal, gestor de redes sociais e realizador de programas. Esta experiência proporcionou-me uma compreensão abrangente das dinâmicas da indústria de mídia, desde a produção jornalística até a gestão estratégica das plataformas digitais. Estou ansioso para aplicar essas habilidades e conhecimentos em novos desafios e continuar contribuindo para o campo da comunicação de maneira inovadora e impactante.
Formada em Administração, possui mais de 7 anos de experiência em estudos de carácter qualitativo e quantitavo. Durante a sua carreira profissional teve oportunidade de trabalhar em grandes empresas multinacionais ligadas a àrea de estudos de mercado. Tendo participado em grandes pesquisas de mercado por quase todoo país, igualmente em Quénia, Nigéria e Portugal. Márcia Mazuze possui uma grande capacidade de interpretação e análise. Tendo ao longo da sua carreira partcipa do em pesquisas de reconhecimento da marca, criação de marca e produtos, cliente mistério, avaliação de campanhas, estudos de audiência e compliance, estudos socias. A sua experiência como Client Service, na Ipsos, como Commercial Assistant para Embaixada da Argentina e como Directora de Operações na Emisha Research, permite-lhe entender as necessidades dos clientes e fazer com que a equipe trabalhe de modo a tornar os objectivos das pesquisas tangíveis. Tendo moderado e liderado vários projectos de pesquisa como: •
Com 10 anos de experiência profissional, é Licenciado em Gestão de Empresas com habilitações a Gestão Financeira, Técnico Médio em Contabilidade e Auditoria, Contabilista Certificado pela Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique OCAM, Com especializações em Monitoria e Avaliação de Projectos, pela Above Moçambique, e em Procurement Negociação e Gestão de Contratos pela ISUTC Education . com experiencia em escrituração, lançamentos contabilísticos, emissão de relatórios contabilísticos, mapas de demonstrações financeiras, reconciliação de caixa, bancos, clientes e fornecedores, apuramentos de resultados, gestão de escritórios, arquivo documental físico e electrónico, apuramento de impostos e respectivo pagamento, administração e finanças.