Sou uma profissional versátil e comprometida, trago uma sólida experiência desde 2019 em áreas como Vendas e Contabilidade. Desde 2020, actuo como Assistente de Vendas de Produtos de Beleza e Estética, onde contribuí para um aumento de 30% nas vendas e mantive uma taxa de satisfação do cliente de 95%. Minha contribuição crucial na gestão financeira em instituições como o Jardim Infantil São Francisco de Sales e a Consultoria Rav, Limitada, inclui a redução de 20% nos erros contábeis e a preparação de relatórios financeiros que impulsionaram decisões estratégicas.
• Manutenção das tecnologias das topologias de rede usadas; • Manutenção de links; • Configuração de de switches, routers e dispositivos da rede; • Configuração e troubleshoot dos protocolos de internet usados; • Monitoramento de alarmes e links de transmissão;
Adnora Nhantumbo é Licenciada em Administração Pública pelo Instituto Superior Politécnico de Gaza, onde fez o seu Trabalho de Culminação do Curso, com o seguinte tema: “Qualidade dos serviços prestados na administração pública (no âmbito da reforma administrativa”, com campo de estudo o Hospital Rural de Chókwe, Província de Gaza. Adnora possui experiência na componente administrativa, incluindo experiência considerável na componente da logística e procurment, a qual foi adquirida através de vários estágios nos distritos de Chigubo e Chonguene, em Gaza, e Distrito de Moamba, em Maputo. Possui também, uma formação básica em Secretariado Executivo, e habilidades de comunicação oficial adquirida a partir da sua experiência como apresentadora de um programa da Rádio Moçambique durante dois anos
Licenciada em gestao de Recursos Humanos e Marketing , 1 Ano como formadora em areas de criacao e vendas de pintos e frango vivo 6 anos como gerente de vendas. 3 anos como acessora de recursos humanos. Boa capacidade de lideranca e trabalho em equipe. Alta facilidade de enquadramento. Muita gara ,honestidade, e motivacao ao trabalho Comunicativa em busca de melhoria continua.
Chamo-me Raquel Mandlate, tenho 26 anos de idade, licenciada em Gestão. Apos a conclusão das cadeiras curriculares, fiz um estagio na área de RH que teve a duracao de 3 meses e culminou com uma colocação na mesma Empresa, como Tecnica de RH. Tambem pude fazer um estagio pedagógico no IPET, onde leccionei as cadeiras de Introdução a Gestão Bancaria e Mercados Financeiros.
Tenho 26 anos de idade sou formado em floresta e fauna bravia na especialidade de Silvicultura e maneio florestal no instituto agrário de Bilibiza, Natural de Pemba Província de Cabo delgado, estou interessado na vaga porque me acho capaz de exercer as funções exigidas nessa empresa, na área de Assistente Da Unidade de Resposta Rápida ao Conflito Homem e fauna bravia.
Experiência em trabalhos comunitários no âmbito de delimitação de terras comunitárias e de parcelas familiares e individuais. Fortalecimento e capacitação de comunidades locais em matérias de gestão da terras, floresta e recursos hídrico. Participou como inqueridor da OZMOS sobre o estudo de impacto ambiental de desenvolvimento do plano de reassentamento sobre a linha de transmissão de rede eléctrica de alta tensão Chimuara a Nacala-a-velha de 400kv Zambézia e Nampula. Activo, dinâmico e com capacidade de se adaptar a qualquer circunstância encontrada em campo de modo a obter resultados em tempo desejado.
Jovem dinâmica com habilidades organizacionais e de atendimento ao cliente, forte capacidade de comunicação e proficiência em computadores, busco uma oportunidade de emprego como recepcionista, trago conhecimento profundo de pacote office, bem como excelente atendimento ao cliente, controle de tempo e atenção aos detalhes.
Almejo uma oportunidade com vista a aplicar todos meus conhecimentos assimilados durante a formação em contabilidade, igualmente pretendo colher inteligente e sabedoria necessária que irá fortalecer-me a nível pessoal e profissional
Sou licenciada em Gestão de Empresas. Profissional, com capacidades de liderança e organização, procuro oportunidades para aplicar as minhas capacidades.
Administrativa( licenciatura em gestão de empresas)
Work Experience Cumulative experience of 13 years of work, of which more than five in monitoring and evaluation. Have worked as: manager of health programs at the district level (District Medical Officer), data analyst of Epidemiological surveillance systems at the National Institute of Health at the Department of Disease Surveillance; Monitoring and Evaluation Specialist in the African Regional Program for Tuberculosis Control and Health Systems Strengthening at the Ministry of Health and Specialist in Monitoring and Evaluation of the Primary Health Care Strengthening Program focusing on the health of women, children, adolescents and youth and Nutrition at the World Bank Project Management Unit in the Ministry of Health (resident consultant). Participation in planning and budgeting activities, logistical quantification, elaboration of annual Health Sector reports, quarterly program progress reports, preparation of results framework, appreciation for the main indicators, appraisal and discussion of data verification protocols from the independent data verifier Company,