Possuo habilidades em Administração e Gestão de Empresas, uso de sistemas de programação como o caso de PHC, que traz grande importância e impacto na gestão e organização dos dados e relatórios de uma determinada empresa e ou organização, experiência valiosa em gestão de contas, elaboração de diários, correção de manuais de procedimento, reconciliação bancária, auditoria interna, fecho de contas, elaboração de relatórios financeiros, procurement, capacidade de fornecer apoio técnico em diversas atividades é respaldada por um sólido conhecimento em comunicação, bem como proficiência em ferramentas como Excel, Power Point e Word.
Assist in Expatriate processes, for visa Applications in Mozambique and extern Consulates; Visa extention for expatriates and legalization of the arrival and leave; Processing and paymant of Salary IRPS and INSS; Instauration of Disciplinary Process according to the Labor Law applicable in Private Sector; Management of personel information; Recruitment & Selection, integration for personnel working in Oil & Gas Projects ( Coral FLNG) ; Elaboration of letters to instituition according to the context, and Other HR related information.
Possuo 10 anos de experiência de gestão de recursos humanos, nas áreas de recrutamento e selecção, gestão de contratos, avaliação de desempenho, administração de benefícios, processamento de salários e gestão de conflitos. Adicionalmente, possuo experiência em desenvolvimento organizacional, na área administrativa, assessoria à administração, gestão de escritório e organização de eventos organizacionais.
Trabalho como Engenheira Civil, fazendo acompanhamento, planeamento e controle de obras, elaboração de cronograma físico-financeiro e desenvolvimento de indicadores de desempenho, agindo de acordo com custos e prazos estabelecidos pela empresa.
Tenho experiência na área administrativa, logística e no Recursos humanos, e também estou apto a novos desafios sem restrição para a melhoria da minha carreira proficional.
Atualmente trabalho como Caixa no FNB Trabalhei para Pescamoz como Assistente Administrativa Trabalhei para Jhpiego como inquiridora de dados a tempo parcial Trabalhei como assistente do projecto para organização Village Water em parceria com Solidar Suiça Consultoria no CDR-OSEO para elaboração do plano de Acão de actividades financiadas pela Solidar Suíça Movitel - Assistente Administrativa do Director Consultoria na City Trust Investimentos em Londres – Reino Unido (6 meses) Cuidados infantis domiciliarias em Londres - Reino Unidos
Sete anos de experiência na área de gestão de qualidade laboratorial e gestão de qualidade na implementação de pesquisa quantitativa e qualitativa complementados com oito anos de experiência no domínio das metodologias e procedimentos laboratoriais relacionada a vigilância de Sarampo, Rubéola, HIV e hepatite B para alem de experiência em gestão e resposta a emergências de saúde. Tenho conhecimento e experiência demonstrados em metodologias, tecnologias, procedimentos e aspectos de biossegurança laboratoriais e bioproteção.
Apoio técnico nas actividades de SMI ao pessoal do SNS • Coordenar e assegurar junto dos SDSMAS MDC, responsáveis distritais de SMI, PTV, CACUM e VBG) apoiar os distritos na monitoria de todos os insumos necessários para a boa implementação de programa de HIV (testes, ARVs, ATPU, PCR kits, testes de DBS, livros de registo, etc.). • Apoiar aplicação instrumento Maternidade Modelo e PCI (autoavaliação) • Assegurar as CPN (toda mulher com seró estado desconhecida, seja aconselhada, testada e conheça o seró estado)’-ligações entre serviços SMI/TARV e de forma a garantir o acesso aos cuidados continuados; • Assegurar implementação das actividades de SMI, apoiar no seguimento da cascata de DPI (Ligação de CPN-Maternidade-CPP-CCR) de modo a garantir a cobertura DPI acima de 95% e reduzir a taxa de positividade em crianças exposta ao HIV para 0%. • Assegurar o seguimento correcto da cascata de carga viral em Mulheres gravidas e
Profissional com mais de 28 Anos de Experiência Na indústria de Veículos Pesados (Camiões, Reboques, Semirreboques) Máquinas Movimentação Terras e Energia. Áreas de Referência Compras, Logistica, Gestão Stocks, Gestão equipamentos, Manutenção Preventiva, Corretiva, Direção de Equipamentos, Gestor Produto. Bom Comunicador, Leader equipa, muito interessado em teoria LEAN
Operadora de equipamentos do Pátio de estocagem e carregamento de carvão da Vulcan, experiência em operação de Stacker, Recleimer e silos de carregamento de carvão
Técnico Mecânico Industrial em busca de oportunidades para aprimoramento de habilidades adquiridas nas áreas de manutenção de motores de combustão internas e sistemas pneumáticos e hidráulicos.
Técnico agrário e economista agrário formado pelo Instituto Agrário de Chokwe e pela Universidade São Tomás de Moçambique, com experiência na produçao de horticolas e tuberculos na provincial de Marracuene, possui ainda experiência na implementação de técnicas sustentáveis de adubação (vermicompostagem).
Busco novos desafios em minha carreira e uma colocação no mercado, pois desejo continuar a desenvolver minhas habilidades e colaborar com os meus conhecimentos e experiências para a construção de grandes resultados e procuro uma nova colocação no mercado para colaborar com meus conhecimentos e habilidades e utilizar minha vasta experiência para maximizar ainda mais o crescimento da organização.
I’m a dedicated and results-oriented Supervisor with experience in handling project cargo within different industries as well as containers yard (Dry Port) and warehoused cargo management.
Agrônomo com foco a Extensão Rural, comercialização e Marketing, comunicação de tecnologias agrárias, Desenvolvimento rural, habilidades em desenho e implementação de projectos, experiência em pesquisa e publicação científica e capacidade de liderar e trabalhar em equipa.
jovem recém-formado em Economia Agrária possuo uma sólida base teórica e prática em economia, agricultura e gestão de recursos naturais. Com habilidades analíticas e de resolução de problemas, estou preparado para avaliar e propor soluções para questões relacionadas à produção , distribuição e desenvolvimento rural. Além disso, sua formação em Economia Agrária capacita a entender e lidar com desafios socioeconômicos e ambientais enfrentados pelas comunidades rurais, buscando promover o desenvolvimento sustentável
Trabalho desde 1997 na área da conservação e restauro de monumentos e edifícios.Com passagem por Moçambique,Sofala Beira,na recuperação das fachadas do antigo BNU agora sede do banco de Moçambique.