Exmo Sr. Tenho experiência na área de Secretária Administrativa ha 8 anos. Sou responsável e dinâmica, e trabalho bem em grupo. Tenho uma grande vontade de aprender e ajudar a desenvolver a empresa que encontro me empregada. Desde já, deixo o meu agradecimento pela oportunidade. Amina Munsy
Mick-Tours Lda. Empresa vocacionada na área de serviços de transportes (táxi) e guia turística, exercia as actividades de assistente administrativo responsável por, elaboração e preenchimento de documentos empresariais, auxiliar na gestão e controle das vendas/actividades da organização, emissão de facturas, recibos de pagamentos, e expedientes administrativos.
2021-2022: Oficial de campo no projecto de emergência na médicos com África- CUAMM no programa de nutrição em Cabo Delgado com os deslocados internos do terrorismo; 2019-2021: trabalhou na Internacional SOS pemba clinic no projecto de Afungi e Balama no âmbito de prevenção de COVID-19; 2017-2019: Supervisor dos Agentes Polivalente Elementares e Comitês de Saúde Comunitário e Parteiras tradicionais no Distrito de Mueda com a Medicus Del Mundi nas actividades de envolvimento Comunitários
Actualmente trabalhando na IT-DOUS Prestação de Serviços, como Administrador de Sistemas; 2015-2018 – Trabalhei na PSCM-PS como Administrador de Sistemas; 2014-2015 – Trabelhei na MozComputers como Administrador e Técnico de Redes; 2010-2013 – Trabalhei na Cimpor Cimentos no Departamento de Sistemas de Informação; 2010 – Estágio Profissional na Cimentos de Moçambique.
-Pre-estágio na empreza (TDM); -Estágiou na Empresa RM; -Trabalhou na vale Moçambique na Gerência de Aréa de Operação Ferrovia Carvão (GAOFC), e na Área da Engenharia ferroviária; -Trabalhou na Siemens Moçambique como Técnico Sinalização Ferroviária Fiscal de contrato na Vale; -Técnico de Telecomunicações e Electrónica na empresa TVSD (Instalação e Manutenção de sistema
- Conhecimento profundo na área de contabilidade e auditoria, com experiência em auditoria interna pública e conhecimentos do Sistema Nacional de Contabilidade e da Legislação Fiscal Moçanbicana; - Alta capacidade em uso de excel avançado, uso de vlookup, indexing & matching, column, tabelas e gráficos dinamicos, protecção de dados; - Fortes habilidades interpessoais.
A Hélia é licenciada em Administração e Gestão de Empresas, e actualmente candidata a Mestre em Gestão de Empresas. Ao longo da sua carreira, teve a oportunidade de se familiarizar com organizações distintas no mercado moçambicano, tendo adquirido conhecimentos sólidos em Gestão de Operações, no âmbito de Sistemas de Gestão da Qualidade. Actualmente é consultora de Estratégia e Operações, tendo colaborado em diversos projectos para grandes organizações.
I've been working for World Food Programme Since 2007 as Senior Programme Associate. My responsibility includes programme management, establishment of partnership with different national and international organization, HR management and Monitoring and Evaluation.
Agrônomo com foco a Extensão Rural, comercialização e Marketing, comunicação de tecnologias agrárias, Desenvolvimento rural, habilidades em desenho e implementação de projectos, experiência em pesquisa e publicação científica e capacidade de liderar e trabalhar em equipa.
Zaina Hamunza Mutualo Cuna, é médica de profissão, com grau de mestrado em Saúde Pública, na área de Controlo de Doenças, com vasta experiencia em trabalhar tanto no Estado(Ministério da Saúde) e nas ONG. É assessora técnica sênior de tuberculose e de HIV; seu mais recente emprego é no Projecto Challenge TB – um projeto da FHI360 Moçambique, projecto global implementado em 22
Vontade constante de aprender, tanto na minha minha área de formação como em outras áreas complementares ou interligadas. Estagiei numa Instituição pública na minha área de formação, actualmente desempenho a função de Oficial de Crime Financeiro em uma instituição bancaria.